Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.181
(06/05/2012, 18:27)Shiokazu Escreveu: acho que a unica diferença é que Frogman deve ser sobre esportes, Amanchu é Slice of Life.

outra diferença que eu o ótario esqueceu completamente, que torna eles duas coisas completamente diferentes

diving =! swimming
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pretty_please_small_2539.PNG]

que merrrda né?

Nylon sabe balancear muito bem o foco no esporte e no romance, quando comecei a ler Frogman foi por estar interessado no romance, mas no final das contas percebi que já estava também interessado na natação tanto quanto no romance.

Não entendi do segundo comentário para baixo, deve ter sido sarcasmo.
 #1.182
Li volume 2 de Zetsubou sensei e Volume 1 de Yotsubato Icon_e_biggrin

A verdade do universo:

Spoiler: SZS vol 2  
[Imagem: SgnWH.jpg]

Não cliquem, é melhor não saber Icon_lol
 #1.183
(06/05/2012, 18:36)leokun Escreveu: Nylon sabe balancear muito bem o foco no esporte e no romance, quando comecei a ler Frogman foi por estar interessado no romance, mas no final das contas percebi que já estava também interessado na natação tanto quanto no romance.

Não entendi do segundo comentário para baixo, deve ter sido sarcasmo.

não, amanchu é puro slice igual aria.

e mergulhar e nadar são coisas diferentes.

--------------------

LENDO AQUA 1(ou Aria vol.-02) , SIGAM ME NO CAMINHO PARA A ILUMINAÇÃO

http://mangafox.me/manga/aqua/
 #1.184
(07/05/2012, 17:13)Shiokazu Escreveu: não, amanchu é puro slice igual aria.

e mergulhar e nadar são coisas diferentes.

Entendi... tenta ler um capítulo de Frogman.
 #1.185
Cheguei na parte de Usagi Drop que tem a passagem de tempo.
Que abrupto, vei. Mesmo já sabendo que tinha levei um choque Icon_eek
 #1.186
a obra mesm, sem ser o anime? é mui grande?
 #1.187
Sim, o mangá, tem 58 capítulos, não é mto longo...acho que são 8 volumes. O anime é bem fiel à primeira metade, que é puro amorzim.
 #1.188
(08/05/2012, 22:11)anachan Escreveu: Sim, o mangá, tem 58 capítulos, não é mto longo...acho que são 8 volumes. O anime é bem fiel à primeira metade, que é puro amorzim.

Já não podemos dizer a mesma coisa da segunda metade...Icon_rolleyes
 #1.189
eu to lendo ainda, mas achei que o negócio foi de 'ótimo' pra 'básico', principalmente

Spoiler: usagi drop manga  
no derp-derp entre ela e o Kouki

Btw, as conversas entre ela e o Daikichi ainda tão valendo a pena. Ele é o protagonista, afinal. Icon_lol
 #1.190
eu sempre esperei por isso no usagi drop Icon_lolIcon_lol fazer oq né... espero q se desenrole bem
Páginas (405): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes