Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #191
Olá sou novo aqui ^_^
Bom nao sei se estamos certos mais vcs jah repararam... que a cores do cabelos e dos olhos do kagura e do amata sao inversos os olhos do kagura sao da cor do cabelo do Amata e do olhos do amata sao da cor do cabelo do kagura tipo um é a imagem inversa do outro ... a Zessica e a Mikono tbm sao inversas....
Oque eu achei mais estranho de tudo é ... o Apollo lembrava do nome da serien perfeitamente e tbm o cheiro mais o Kagura noa lembra do nome da silvia , mais chama ela com o nome do filme que todo mundo conhece Silvie ... e tbm a personalidade do apollo nao batia com a do apollonius ele se comportou como animal pq foi abandoado e tinha de caçar para sobreviver... acho que o mikage vulgo touma ta manipulando tudo " no sousei no aquarion ele era mo bicha errustida pro lado do apollonius ... quero meu asas do sol o unico homen que amei.." pq raios ele ia dar a silvia " serien" para o apollo "apollonius" nao faz sentido... ele mesmo comprovou que ele é a reencanaçao do touma se nao ele mesmo minha teoria é dimencoes difentes pessoas identicas mais com traços opostos como a cor dos olhos e cabelo o mikage implantou memorias baseadas no filme para manipular a situaçao fazer eles acharem o aquarion original ... se o kagura fosse a metade do apollonius ele teria memorias sobre a serien tbm pq chama-la de silvie estranho demais...
Responder
 #192
OSORE!
Essa parte sempre fica/ficava na minha cabeça,lol.
Então,gosto desse anime por ser divertido de assistir.E os personagens tem seu carisma.
Não gosto muito da Mikono porque...é irritante demais.
Estou torcendo pelo Kagura,FUCK YEAH!
Responder
 #193
Huhahah pior que se for levar pelo lado de personalidade a zessica parece mais com a Silvia a micono é muito chorona kkk.. ahhh e a foto que mostra a silvie e o apollo com asas é do filme "dança no ceu de aquaria"... No fim quem ta ganhando é o Andy pq vai pega a mix que ninguem pego kkkkkk
Responder
 #194
Então, finalmente estou em dia com o anime.
Não comecei a assistir desde a estreia, só depois de uns comentários do Cuerti no Twitter e uns screenshots chamativos no RandomC é que pensei em dar uma chance.

Tipo, esses dramas românticos cheios de hormônios adolescentes não costumam chamara minha atenção, mas Aquarion simplesmente conquistou minha simpatia pelos personagens. Sem falar que os visuais são lindos, as lutas realmente empolgam e o ritmo é adequado em todos os episódios até agora. Não tem como começar um episódio sem a expectativa de bons 20 e poucos minutos de diversão.
Dá para entender porque está tão hypadinho aqui no fórum (embora entre os de Janeiro ainda não ache melhor que meu querido Natsume Shi Icon_redface)

(14/04/2012, 21:50)tsundere Escreveu: Não estou defendendo ninguém. Nem pretendo, mas me irrita colocar a Zessica num pedestal, sendo que ela fez o que de diferente? Nada... sorry people, não vejo ela sendo isso tudo. A Mikono também não fez nada, só agora esta fazendo alguma coisa... mas você disse muito bem, a Mikono já era assim, sempre foi negativa, a Zessica ter virado isso é rídiculo, agora a única coisa que ela faz é ficar correndo que nem uma cachorra com olho pidão atrás do Amata, isso esta me irritando profundamente.

Alguém que me entende.
A Mikono era mole no começo, mas dá para perceber que ela tem vontade de evoluir desde o começo. Já a Zessica me decepciona. Esperava uma personalidade mais segura da parte dela; de certa forma até era bacana vê-la como a garota que está descobrindo como é se apaixonar a valer, mas agora tudo o que ela faz é chorar pelos cantos. Talvez melhore
Spoiler: do episódio  
com a declaração ao Amata,
mas até agora foi a personagem que menos me conquistou.

(18/04/2012, 00:10)nando3d Escreveu: Só achei rídiculo aquele coração envolta do Aquarion. Vergonha alheia Icon_redface

Nunca vou me acostumar com esse exageros do anime.

(19/04/2012, 02:10)Redguyver Escreveu: Olá sou novo aqui ^_^
Bom nao sei se estamos certos mais vcs jah repararam... que a cores do cabelos e dos olhos do kagura e do amata sao inversos os olhos do kagura sao da cor do cabelo do Amata e do olhos do amata sao da cor do cabelo do kagura tipo um é a imagem inversa do outro ... a Zessica e a Mikono tbm sao inversas....

Bem vindo =)
Bem notado, não havia visto assim.

Mas não tenho como teorizar em relação ao original, sou newcomer nessa série. (Deu para assistir de boas até agora sem precisar conhecer o original, então...)
Responder
 #195
(22/04/2012, 11:51)Mary Vanucchi Escreveu: A Mikono era mole no começo, mas dá para perceber que ela tem vontade de evoluir desde o começo. Já a Zessica me decepciona. Esperava uma personalidade mais segura da parte dela; de certa forma até era bacana vê-la como a garota que está descobrindo como é se apaixonar a valer, mas agora tudo o que ela faz é chorar pelos cantos. Talvez melhore, mas até agora foi a personagem que menos me conquistou.

A Mikono precisa de muita, mas muita vontade de evoluir para se tornar uma personagem tragável. Considero ela a segunda pior, só perde para a mofada. Já a Zessica está precisando da panacéia anímica, e enquanto ela continuar querendo dar para o Semata, que nasceu para ser corno, ela continuará no "Crawling in my skin..."
Responder
 #196
(22/04/2012, 11:57)rapier Escreveu: A Mikono precisa de muita, mas muita vontade de evoluir para se tornar uma personagem tragável. Considero ela a segunda pior, só perde para a mofada. Já a Zessica está precisando da panacéia anímica, e enquanto ela continuar querendo dar para o Semata, que nasceu para ser corno, ela continuará no "Crawling in my skin..."

Eu sempre do risada quando você chama a loli de mofada. Icon_lol
Se bem que a ending é com ela agora.Icon_rolleyes
Responder
 #197
(22/04/2012, 12:27)Raffael Escreveu: Eu sempre do risada quando você chama a loli de mofada. Icon_lol

Mas isso é verdade oras. Justamente por isso que o mendigo morreu: por se envolver com comida mofada. Comida mofada mata.
Responder
 #198
(22/04/2012, 12:29)rapier Escreveu: Mas isso é verdade oras. Justamente por isso que o mendigo morreu: por se envolver com comida mofada. Comida mofada mata.

O foda é que quando eu tava começando a simpatizar com ele, o mlk morre.Icon_lol
Responder
 #199
(22/04/2012, 11:51)Mary Vanucchi Escreveu: A Mikono era mole no começo, mas dá para perceber que ela tem vontade de evoluir desde o começo. Já a Zessica me decepciona. Esperava uma personalidade mais segura da parte dela; de certa forma até era bacana vê-la como a garota que está descobrindo como é se apaixonar a valer, mas agora tudo o que ela faz é chorar pelos cantos. Talvez melhore
Spoiler: do episódio  
com a declaração ao Amata,
mas até agora foi a personagem que menos me conquistou.

Claro que a Zessica está chorando, é visível para qualquer um que o Semata não vai deixar de amar a Micróbio e, a Zessica acabou de se confessar para o Semata sabendo que ele não tem interesse sexual por ela, como não chorar?
Mas com a Micróbio não tem desculpa, desde o começo ela tem aquele jeito escroto, sempre triste, masoquista... Vontade de mudar ela pode ter, mas não adianta muito, por que quando ela vê o Kagura, esquece tudo e pensa somente no que está a frente dela, até levar tiro pelo cara que chama ela de cachorra fedorenta a safada levaria. Como fica o Semata? Corno mesmo...
Sério, a Zessica é a melhor ou no mínimo deveriam vê-la com a menos pior.
Responder
 #200
(22/04/2012, 12:39)leokun Escreveu: Sério, a Zessica é a melhor ou no mínimo deveriam vê-la com a menos pior.

Pra mim a Zessica é a melhor. De todas as donas, é a que mais sinceramente quer dar. Ela seria fiel ao Semata seguindo aquele velho ditado "O amor eterno enquanto duro".

E ela continua sendo a melhor mesmo tendo cabelo curto.

[13:06:15] <%Kyyzao> a chiyuri tem cabelo curto
[13:06:19] <&rapier> é anime
[13:06:22] <&rapier> anime é o único mundo
[13:06:25] <&rapier> onde donas de cabelo curto
[13:06:28] <&rapier> tem chances de não serem zumbis
[13:06:30] <&rapier> de minecraft

Falando no corno, olha só a cara de corno do corno:

[Imagem: iYQG0.jpg]
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes