Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #181
(14/04/2012, 20:16)rapier Escreveu: O Semata virando homem? Deve acontecer só no finzinho do anime.

Antes no fim do que nunca acontecer, não?
Responder
 #182
Citar:Tu defende a emice da Mikono, mas não a da Zessica. A Mikono é emo de nascença, a Zessica virou emo.
Não estou defendendo ninguém. Nem pretendo, mas me irrita colocar a Zessica num pedestal, sendo que ela fez o que de diferente? Nada... sorry people, não vejo ela sendo isso tudo. A Mikono também não fez nada, só agora esta fazendo alguma coisa... mas você disse muito bem, a Mikono já era assim, sempre foi negativa, a Zessica ter virado isso é rídiculo, agora a única coisa que ela faz é ficar correndo que nem uma cachorra com olho pidão atrás do Amata, isso esta me irritando profundamente.


A questão do Kagura, não foi dita a exatamente ninguém daqui... é porque em vários fóruns internacionais que participo muitos o estão criticando por isso. Pelo fato da Mikono ter defendido ele e etc sendo que ele matou vários alunos/soldados de Neo Deava.. etc, bla bla bla.


Citar:Torço por alguém sair comendo alguém, pronto, agora fica mais explicado como é que me sinto em ralação aos casais (?).
Fica... claro, mas apesar do fanservice você não verá isso, porém já existem doujins de Aquarion para aplacar o fogo dos mais afobados Icon_e_wink
Responder
 #183
(14/04/2012, 21:50)tsundere Escreveu: Fica... claro, mas apesar do fanservice você não verá isso, porém já existem doujins de Aquarion para aplacar o fogo dos mais afobados Icon_e_wink

Não leve a palavra comer tão profundamente, quero dizer que o que realmente quero é ver o povo se pegando não importa de qual modo for, rolando uns beijos está bom (uns aperto na bunda da X dona), agora se nem isso rolar vou ficar bravo, mas é difícil não rolar um beijo pelo menos entre Mikobrio x Amata.
Responder
 #184
Episódio 15 - Direto da tv mexicana.
Responder
 #185
EP16

EP excelente...
a Zessica fez um ótimo trabalho neste ep
Responder
 #186
(16/04/2012, 14:19)martec Escreveu: EP16

EP excelente...
a Zessica fez seu trabalho...

Do jeito que você falou faz parecer que ela morreu.
Responder
 #187
(16/04/2012, 14:22)Raffael Escreveu: Do jeito que você falou faz parecer que ela morreu.

Icon_lolIcon_lol
não...
depois que assistir vai entender oq eu disse...

anyway... acho que melhor trocar para a Zessica fez um ótimo trabalho neste ep...
Responder
 #188
(16/04/2012, 14:22)Raffael Escreveu: Do jeito que você falou faz parecer que ela morreu.

O trabalho dela é estuprar o Semata.
Responder
 #189
EP16
Provavelmente o episódio que mais me diverti assistindo até agora.
Spoiler:  
Ichiman nen to nisen nen mae kara Aishiteru!
Responder
 #190
Mudaram a abertura!

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTlD_GYW-F2cNVO-93vW1s...U1OHJe9z1p]

Foi um bom episódio. Aproveitaram pra fazer propaganda de Sousei no Aquarion.

Só achei rídiculo aquele coração envolta do Aquarion. Vergonha alheia Icon_redface

Ainda sobre a nova abertura, isso não entrega o jogo?
É o Amata e a Mikono!

[Imagem: aquarionevol16mkvsnapsh.jpg]
[Imagem: aquarionevol16mkvsnapsh.jpg]
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes