Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #201
(22/04/2012, 13:02)rapier Escreveu: Falando no corno, olha só a cara de corno do corno:

Spoiler:  
[Imagem: iYQG0.jpg]

Semata chega a sentir prazer em ver a Micróbio se pegando com o Kagura.
Responder
 #202
A Zessica só precisa de umas aulas com a Sekai de School Days que conquista o Semata facil.
Responder
 #203
(22/04/2012, 13:14)Raffael Escreveu: A Zessica só precisa de umas aulas com a Sekai de School Days que conquista o Semata facil.

Havia uma grande diferença: o Makoto era macho, já o Semata não.
Responder
 #204
(22/04/2012, 13:17)rapier Escreveu: Havia uma grande diferença: o Makoto era macho, já o Semata não.

não...
ele era galinha... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #205
(22/04/2012, 11:57)rapier Escreveu: A Mikono precisa de muita, mas muita vontade de evoluir para se tornar uma personagem tragável.

Bom, não me considero nenhuma defensora da Mikono, é por aí mesmo.
(22/04/2012, 12:39)leokun Escreveu: Claro que a Zessica está chorando, é visível para qualquer um que o Semata não vai deixar de amar a Micróbio e, a Zessica acabou de se confessar para o Semata sabendo que ele não tem interesse sexual por ela, como não chorar?
Mas com a Micróbio não tem desculpa, desde o começo ela tem aquele jeito escroto, sempre triste, masoquista... Vontade de mudar ela pode ter, mas não adianta muito, por que quando ela vê o Kagura, esquece tudo e pensa somente no que está a frente dela, até levar tiro pelo cara que chama ela de cachorra fedorenta a safada levaria. Como fica o Semata? Corno mesmo...
Sério, a Zessica é a melhor ou no mínimo deveriam vê-la com a menos pior.

Mas é aí que está, acho que ela demorou demais para tomar uma atitude em se aproximar do Semata (rindo desse apelido dele LOL). Ficou lamentando por tempo demais, passou do lado bacana ao irritante.
Mas acho que ainda dá para reverter, depois do último episódio espero que ela coloque a valer essa vontade de dar.
E não me considero nenhuma defensora da Mikono, é por aí como o Rapier falou mesmo. Mas não acho ela tão para baixo em desenvolvimento quanto a Zessica até agora. Mas acho que isso vai mudar a partir de agora.

(22/04/2012, 13:02)rapier Escreveu: Falando no corno, olha só a cara de corno do corno:

Spoiler:  
[Imagem: iYQG0.jpg]

Amata amatando. Icon_lol
Responder
 #206
(22/04/2012, 13:18)martec Escreveu: não...
ele era galinha... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Continua sendo macho, e muito mais macho que o Semata. Inclusive o Makoto é um exemplo de personagem realista, ao contrário do Semata.

(22/04/2012, 13:25)Mary Vanucchi Escreveu: Mas é aí que está, acho que ela demorou demais para tomar uma atitude em se aproximar do Semata (rindo desse apelido dele LOL). Ficou lamentando por tempo demais, passou do lado bacana ao irritante.

Ela devia ter se aberto logo ao Semata. Uma mulher bonita se abrindo, mostrando o que tem de melhor para quem ela ama é algo que pode ser bem romântico e impossível de resistir.
Responder
 #207
(22/04/2012, 13:17)rapier Escreveu: Havia uma grande diferença: o Makoto era macho, já o Semata não.

Não vejo isso como um problema.
Se até o Yuki cedeu ao grande poder, porquê o Semata não pode?
Responder
 #208
(22/04/2012, 13:29)Raffael Escreveu: Não vejo isso como um problema.
Se até o Yuki cedeu ao grande poder, porquê o Semata não pode?

Só se a Zessica estuprasse ele. E Mirai Nikki nunca pode ser citado em algum argumento que envolva lógica. A não ser que ele seja usado como exemplo do mal.
Responder
 #209
(22/04/2012, 13:31)rapier Escreveu: Só se a Zessica estuprasse ele. E Mirai Nikki nunca pode ser citado em algum argumento que envolva lógica. A não ser que ele seja usado como exemplo do mal.

Eu ri... Icon_lol
Ainda acho que o Semata não seja excessão, e que se a Zessica tiver umas aulas com a Sekai, ela coloca ele nos eixos.
Responder
 #210
(22/04/2012, 13:26)rapier Escreveu: Continua sendo macho, e muito mais macho que o Semata. Inclusive o Makoto é um exemplo de personagem realista, ao contrário do Semata.

Talvez esteja falando besteira, mas o Semata e a Mikono lembram-me casal de anime shoujo. E sabe como é, shoujo às vezes tem uma melodramaticidade não muito realística... Icon_lol

(22/04/2012, 13:31)rapier Escreveu: Só se a Zessica estuprasse ele. E Mirai Nikki nunca pode ser citado em algum argumento que envolva lógica. A não ser que ele seja usado como exemplo do mal.

Por favor, Mirai Nikki aqui não. o_o
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes