14/04/2012, 20:16 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q1) - Aquarion Evol
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/12/2011, 10:41.
|
357 respostas neste tópico
|
Citar:Tu defende a emice da Mikono, mas não a da Zessica. A Mikono é emo de nascença, a Zessica virou emo.Não estou defendendo ninguém. Nem pretendo, mas me irrita colocar a Zessica num pedestal, sendo que ela fez o que de diferente? Nada... sorry people, não vejo ela sendo isso tudo. A Mikono também não fez nada, só agora esta fazendo alguma coisa... mas você disse muito bem, a Mikono já era assim, sempre foi negativa, a Zessica ter virado isso é rídiculo, agora a única coisa que ela faz é ficar correndo que nem uma cachorra com olho pidão atrás do Amata, isso esta me irritando profundamente. A questão do Kagura, não foi dita a exatamente ninguém daqui... é porque em vários fóruns internacionais que participo muitos o estão criticando por isso. Pelo fato da Mikono ter defendido ele e etc sendo que ele matou vários alunos/soldados de Neo Deava.. etc, bla bla bla. Citar:Torço por alguém sair comendo alguém, pronto, agora fica mais explicado como é que me sinto em ralação aos casais (?).Fica... claro, mas apesar do fanservice você não verá isso, porém já existem doujins de Aquarion para aplacar o fogo dos mais afobados (14/04/2012, 21:50)tsundere Escreveu: Fica... claro, mas apesar do fanservice você não verá isso, porém já existem doujins de Aquarion para aplacar o fogo dos mais afobados Não leve a palavra comer tão profundamente, quero dizer que o que realmente quero é ver o povo se pegando não importa de qual modo for, rolando uns beijos está bom (uns aperto na bunda da X dona), agora se nem isso rolar vou ficar bravo, mas é difícil não rolar um beijo pelo menos entre Mikobrio x Amata.
15/04/2012, 23:07 |
Episódio 15 - Direto da tv mexicana.
EP16
EP excelente... a Zessica fez um ótimo trabalho neste ep
16/04/2012, 14:22 |
16/04/2012, 14:26 |
16/04/2012, 14:38 |
EP16
Provavelmente o episódio que mais me diverti assistindo até agora. Spoiler:
18/04/2012, 00:10 |
Mudaram a abertura!
Foi um bom episódio. Aproveitaram pra fazer propaganda de Sousei no Aquarion. Só achei rídiculo aquele coração envolta do Aquarion. Vergonha alheia Ainda sobre a nova abertura, isso não entrega o jogo? É o Amata e a Mikono! |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes