Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #331
A discussão tá quente aqui e Sankarea chegou nem na parte que pega fogo ainda Icon_lol

Podiam ter me chamado seus safados.

E Thanos, acredito eu que aquilo tenha acontecido também pelo fato do autor querer simplificar, colocou todos na mesma cena e simplificou tudo. Imagina o Chihiro não saber de cara que a Rea "morreu", ia ter uma saga inútil provavelmente pra ele saber que ela morreu. Acontecer essa cena que você está reclamando, foi benéfica, pelo menos se eu fosse o roteirista de Sankarea eu colocaria da mesma forma pra acontecer o que eu quero logo.

(Nem vi o episódio ainda btw, mas leio mangá, tá ok)
Responder
 #332
(21/04/2012, 04:20)leokun Escreveu: Quando personagens se encontram e isso tem que acontecer para a história andar, para mim é algo mundano em relação a animes.

Já disse, não tenho problemas quanto a isso, é só como fazem.

Ketsura, também acho que não ficaria bom se ele não tivesse lá, como eu disse, só achava que poderia ter sido mais natural.

Mas isso é coisa de ranzinza, deixa para lá.
Responder
 #333
Vamos discutir outra coisa então, quantos aqui já querem a Rea como waifu?
Responder
 #334
E não é que esse anime é bom mesmo?
Responder
 #335
dos 3 episodios, pelo conjunto gostei do q vi, vou continuar acompanhando
cara.. tanto a rea como a prima dele, só gostosa e irmã dele é uma gracinha tbm\o/
esse protagonista é um puta cagão felizardo, vai pegar a zumi, aproveita e pega a prima tbm porra

UMA GAROTA DESSA NAO MORRE DIRETO NA MINHA HORTA haha.. (q piada sem graça)
Responder
 #336
(21/04/2012, 03:55)leokun Escreveu: Já li.

Quando você encontra vários amigos seus do nada, isso é um acontecimento inesperado que faz parte da sua história/vida, você nem pensa como vocês se encontraram, foi apenas um acaso.
Tente imaginar você no lugar do Chihiro, como diabos você saberia que a Rea e compania estavam onde o Babu estava? Apenas aconteceu por acontecer, não é forçar.
Não sei mais oque lhe dizer...

Ele nem pode assistir a série Touch que está passando atualmente. É justamente isso. Várias coincidências que conectam as pessoas umas as outras.



Sobre o episódio, pra mim foi bem legal e tudo nos conformes. Eu tava achando que ela iria suicidar-se.

Uma pergunta pra quem leu o mangá. A cena tem censura?
Responder
 #337
(21/04/2012, 23:51)nando3d Escreveu: Sobre o episódio, pra mim foi bem legal e tudo nos conformes. Eu tava achando que ela iria suicidar-se.

Uma pergunta pra quem leu o mangá. A cena tem censura?

Veja com seus propios olhos.
Spoiler: Mangá  
[Imagem: 8KX0j.jpg]
Responder
 #338
Citar:Ele nem pode assistir a série Touch que está passando atualmente. É justamente isso. Várias coincidências que conectam as pessoas umas as outras.

Já assisti e apesar de forçada, aqui é mais.
Responder
 #339
Colocar aquilo ali pra dentro de novo e costurar deve ser nojento. Quem faz o serviço?
Responder
 #340
(22/04/2012, 00:02)Luffles Escreveu: Colocar aquilo ali pra dentro de novo e costurar deve ser nojento. Quem faz o serviço?

A julgar pelo preview, a irmãnzinha.

(21/04/2012, 23:58)Raffael Escreveu: Veja com seus propios olhos.
Spoiler: Mangá  
[Imagem: 8KX0j.jpg]

Achei que fosse mais explícito. Nada muito diferente do anime.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes