Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #341
Li o mangá hoje até o 27.

Spoiler: Comentários do mangá.  
Nada muito diferente de uma comédia romântica. Temos ali o triângulo amoroso, o festival, a confissão, o teste de coragem, cenas ecchi. A diferença mesmo é o fato da Sankarea estar perdendo sua sanidade, podendo devorar o Chihiro. Mas o poder do amor pode curar as coisas Icon_lol
Quero ver como vai terminar, mas não acredito em final feliz.

(21/04/2012, 23:58)Raffael Escreveu: Veja com seus propios olhos.
Spoiler: Mangá  
[Imagem: 8KX0j.jpg]

Essa cena era melhor, pois é colorida.

Icon_eek

Spoiler: Gore  
[Imagem: jsankarea_c01_01.jpg]
Responder
 #342
Finalmente alguem que compartilha a minha opinião de que dificilmente terá um happy ending no final.

Coloquei a em preto e branco, pois mostra frontalmente a cena, mas realmente a colorida é melhor.Icon_lol
Responder
 #343
(22/04/2012, 15:21)Raffael Escreveu: Finalmente alguem que compartilha a minha opinião de que dificilmente terá um happy ending no final.

Coloquei a em preto e branco, pois mostra frontalmente a cena, mas realmente a colorida é melhor.Icon_lol

Ja axo o contrario, pelo capitulo 26 do manga ja tem a deixa perfeita pro final feliz. se vc ler o manga percebera.
Responder
 #344
Talvez o Furuya acabe virando um zumbi também ué...

Sei lá... pode ser.
Responder
 #345
(22/04/2012, 15:34)Kira Sama Escreveu: Ja axo o contrario, pelo capitulo 26 do manga ja tem a deixa perfeita pro final feliz. se vc ler o manga percebera.

Spoiler: Mangá  
Eu li e aquilo não é motivo, eles podem achar um jeito de reverter os impulsos dela, mas não podem fazer ela voltar a ser humana e mesmo que consigam dezumbificar ela, a mesma já estaria morta pelo fato de ter caido de uma altura razoável, ter ficado com as tripas do lado de fora e o braço ter sido arrancado.
Responder
 #346
(22/04/2012, 15:45)Raffael Escreveu:
Spoiler: Mangá  
Eu li e aquilo não é motivo, eles podem achar um jeito de reverter os impulsos dela, mas não podem fazer ela voltar a ser humana e mesmo que consigam dezumbificar ela, a mesma já estaria morta pelo fato de ter caido de uma altura razoável, ter ficado com as tripas do lado de fora e o braço ter sido arrancado.

Supondo que o avó do Chihiro seja um zumbi incompleto igual a Rea e, que a planta venenosa que ele come é para mante-lo vivo, então a Rea não precisaria voltar a ser humana, para o problema de não envelhecer acabar é só ela cada vez que o tempo passa ir comendo menos a tal planta venenosa. Assim não teria possibilidade de um final feliz com a Rea?

Mesmo que eu querendo o contrário, a história está a favor da Rea, pelo menos por enquanto.
Responder
 #347
(22/04/2012, 15:45)Raffael Escreveu:
Spoiler: Mangá  
Eu li e aquilo não é motivo, eles podem achar um jeito de reverter os impulsos dela, mas não podem fazer ela voltar a ser humana e mesmo que consigam dezumbificar ela, a mesma já estaria morta pelo fato de ter caido de uma altura razoável, ter ficado com as tripas do lado de fora e o braço ter sido arrancado.

Quen não leu o manga não abra esse spoiler se não kizer levar um na cara.

Spoiler: Manga  
[Imagem: kss_sankarea_ch026_014.jpg]
[Imagem: d019.jpg]

Como da pra ver pelas imagens, ela pode estar viva ainda.
E as atitudes zumbis dela serem efeito da droga.
Tomar o remedio antes de morrer com ctz fez toda a diferença.

Responder
 #348
(22/04/2012, 15:52)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Supondo que o avó do Chihiro seja um zumbi incompleto igual a Rea e, que a planta venenosa que ele come é para mante-lo vivo, então a Rea não precisaria voltar a ser humana, para o problema de não envelhecer acabar é só ela cada vez que o tempo passa ir comendo menos a tal planta venenosa. Assim não teria possibilidade de um final feliz com a Rea?

Mesmo que eu querendo o contrário, a história está a favor da Rea, pelo menos por enquanto.

Spoiler: Mangá  
A história já deixou clara que o avô dele não é um zumbi e sim, alguem que sofreu altas doses do veneno de zumbi no corpo, muito provavelmente pelo fato da mãe dele ter se tornado uma e ele deve ter tentado de todas as formas reverter o processo, mas não conseguindo. A folha de hortênsia pelo que eu me lembre retarda o processo dos impulsos e não a decomposição, e mesmo que retarde a decomposição ela não iria envelhecer e sim apodrecer se parasse de comer as folhas.

(22/04/2012, 16:08)Kira Sama Escreveu: Quen não leu o manga não abra esse spoiler se não kizer levar um na cara.

Spoiler: Manga  
[Imagem: kss_sankarea_ch026_014.jpg]
[Imagem: d019.jpg]

Como da pra ver pelas imagens, ela pode estar viva ainda.
E as atitudes zumbis dela serem efeito da droga.
Tomar o remedio antes de morrer com ctz fez toda a diferença.


Spoiler: Mangá  
Bom comentário, mas o pai dela diz que ela está sem pulso, e cair da altura que ela caiu, perder aquela quantidade de sangue, as tripas terem sido arrancadas e ainda sim não morrer seria uma puta de uma trollagem do autor.

(22/04/2012, 16:08)rapier Escreveu: Considerando como o tópico está ficando ilegível, não duvido que daqui a 2 eps. seja necessário criar um tópico para o mangá disso daí.
Realmente...Icon_lol
Vou criar o topico.
Responder
 #349
(22/04/2012, 16:37)Raffael Escreveu:
Spoiler: Mangá  
A história já deixou clara que o avô dele não é um zumbi e sim, alguem que sofreu altas doses do veneno de zumbi no corpo, muito provavelmente pelo fato da mãe dele ter se tornado uma e ele deve ter tentado de todas as formas reverter o processo, mas não conseguindo. A folha de hortênsia pelo que eu me lembre retarda o processo dos impulsos e não a decomposição, e mesmo que retarde a decomposição ela não iria envelhecer e sim apodrecer se parasse de comer as folhas.

O avó estava comendo a hortênsia que é venenosa, um humano normal morreria após comer tanto dessa folha, então é provável que ele seja um zumbi incompleto. Se o avô do Chihiro for um zumbi incompleto, então como ele está envelhecendo? Quando ele trabalhava com a loirinha, ele não tinha aquela aparência, certo? Talvez ele saiba alguma maneira de fazer com que um zumbi incompleto não apodreça e sim envelhecer, sendo praticamente um humano, mas tendo que ingerir hortênsia.
Não disse para ela parar de comer a hortênsia, disse que com o passar do tempo ela poderia ir diminuindo a quantidade de hortênsia que ela deve ingerir.
Responder
 #350
(22/04/2012, 16:37)Raffael Escreveu:
Spoiler: Mangá  
A história já deixou clara que o avô dele não é um zumbi e sim, alguem que sofreu altas doses do veneno de zumbi no corpo, muito provavelmente pelo fato da mãe dele ter se tornado uma e ele deve ter tentado de todas as formas reverter o processo, mas não conseguindo. A folha de hortênsia pelo que eu me lembre retarda o processo dos impulsos e não a decomposição, e mesmo que retarde a decomposição ela não iria envelhecer e sim apodrecer se parasse de comer as folhas.


Spoiler: Mangá  
Bom comentário, mas o pai dela diz que ela está sem pulso, e cair da altura que ela caiu, perder aquela quantidade de sangue, as tripas terem sido arrancadas e ainda sim não morrer seria uma puta de uma trollagem do autor.

Realmente...Icon_lol
Vou criar o topico.

Spoiler: Resposta  
Você deve estar confundindo, em nen um momento o pai dela vai ate o corpo dela verificar isso. voce pdoe reler o capitulo 3 confirmar.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes