Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #321
(21/04/2012, 03:48)leokun Escreveu: Não é forçar os acontecimentos, isso é normal, coisas assim acontece em animes, um exemplo de algo parecido é quando um personagem esquece a mochila na sala e encontra a garota que gosta na sala sozinha. É algo bobo, não é ser forçado.

Olha o que respondi para o Raffael, vale aqui.

Uma coisa é um acontecimento simples como o que citou, outra é uma avalanche de acontecimentos sendo juntados um atrás do outro para uma cena acontecer.
Responder
 #322
(21/04/2012, 03:50)Thanos Escreveu: Olha o que respondi para o Raffael, vale aqui.

Uma coisa é um acontecimento simples como o que citou, outra é uma avalanche de acontecimentos sendo juntados um atrás do outro para uma cena acontecer.

Já li.

Quando você encontra vários amigos seus do nada, isso é um acontecimento inesperado que faz parte da sua história/vida, você nem pensa como vocês se encontraram, foi apenas um acaso.
Tente imaginar você no lugar do Chihiro, como diabos você saberia que a Rea e compania estavam onde o Babu estava? Apenas aconteceu por acontecer, não é forçar.
Não sei mais oque lhe dizer...
Responder
 #323
(21/04/2012, 03:45)Thanos Escreveu: Isso não é nada grandioso, é algo até simples. Algo básico em roteiro, fazer parecer que as coisas aconteceram naturalmente. Isso pode ter em histórias bem simples.

E sei que muitos animes tem isso, mas não é por que muitos usam estes artifícios que eles se tornam perdoáveis.

Eu acho que é perdoável desde que não aconteça muitas vezes, e que as ações dos personagens tenham certa verossimilhança.

(21/04/2012, 03:49)martec Escreveu: pelo que entendi o gato só foi lá para comer aquela planta venenosa (esqueci o nome)... Icon_lolIcon_lol

se bem que nem adianta muito agente ficar falando sobre isso... pq se não ta gostando... não tem coisa pior que assistir na marra...

Isso é verdade, o que é aceitável pra alguns, pode não ser pra outros, então não adianta ficar insistindo muito também.
Responder
 #324
E a prima dele ficar presa justamente para ela não estar lá é só coincidência e não a mão de Deus (roteirista) né?
Responder
 #325
(21/04/2012, 03:45)Thanos Escreveu: Isso não é nada grandioso, é algo até simples. Algo básico em roteiro, fazer parecer que as coisas aconteceram naturalmente. Isso pode ter em histórias bem simples.

E sei que muitos animes tem isso, mas não é por que muitos usam estes artifícios que eles se tornam perdoáveis.

Você querer 100% de coerência numa comédia romantica que é um exagero, você tem que lembrar que isso é uma comédia que tem como objetivo primario de divertir o leitor com uma história romântica e boba e portanto ela não precisa ser 100% coerente como você diz.
Responder
 #326
(21/04/2012, 03:57)Raffael Escreveu: Você querer 100% de coerência numa comédia romantica que é um exagero, você tem que lembrar que isso é uma comédia que tem como objetivo primario de divertir o leitor com uma história romântica e boba e portanto ela não precisa ser 100% coerente como você diz.

Não precisa, mas eu particularmente não gosto, não disse que é uma lei (tem quem goste de coisas forçadas e não tem problema), mas é o que digo, ela ser coerente não atrapalha neste caso, acredito que se o criador se esforçasse conseguiria pensar em meios naturais.

E não é como se isso aqui fosse aquelas comédias exageradas.
Responder
 #327
(21/04/2012, 04:00)Thanos Escreveu: Não precisa, mas eu particularmente não gosto, não disse que é uma lei (tem quem goste de coisas forçadas e não tem problema), mas é o que digo, ela ser coerente não atrapalha neste caso, acredito que se o criador se esforçasse conseguiria pensar em meios naturais.

E não é como se isso aqui fosse aquelas comédias exageradas.

Bom enton essa parte já está encerrada, já que você disse que o problema é particulamente seu.

Agora o unico problema nisso tudo que você está dizendo foi a presença da Wanko, porque o resto foi explicado, como o fato do porque o Babu ter ido pra lá, o fato da Rea está indo para aquele local e o fato do pai dela está lá, até o porque dela ter caido foi explicado se prestar atenção.
Tenho até que me retratar pelo fato de ter citado Sankarea mas como comédia, já que ela é mais romance do que comédia em si.
Responder
 #328
(21/04/2012, 04:00)Thanos Escreveu: Não precisa, mas eu particularmente não gosto, não disse que é uma lei (tem quem goste de coisas forçadas e não tem problema), mas é o que digo, ela ser coerente não atrapalha neste caso, acredito que se o criador se esforçasse conseguiria pensar em meios naturais.

E não é como se isso aqui fosse aquelas comédias exageradas.

O que você acha que é a melhor coisa que deveria ter acontecido? Rea não ter se encontrado com o Chihiru e assim não haver o impacto da morte dela sobre o Chihiro? É isso que é ser coerente, não ter emoção na história?
É seu gosto, então tudo bem, mas ainda bem que você vai dropar, porque se não você nunca elogiaria o anime, se até de algo mundano como isso você não gostou, não há nada que faça você gostar desse anime.
Responder
 #329
Poderia acontecer o final, como eu disse, só penso que poderia ter um meio mais natural para as coisas terem acontecido. Só isso.

E isso eu critiquei só neste episódio, eu nem iria assistir a este, o que eu não gostei nos anteriores já expliquei, e não são coisas mundanas.
Responder
 #330
(21/04/2012, 04:17)Thanos Escreveu: Poderia acontecer o final, como eu disse, só penso que poderia ter um meio mais natural para as coisas terem acontecido. Só isso.

E isso eu critiquei só neste episódio, eu nem iria assistir a este, o que eu não gostei nos anteriores já expliquei, e não são coisas mundanas.

Quando personagens se encontram e isso tem que acontecer para a história andar, para mim é algo mundano em relação a animes.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes