Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #311
Se um anime começa tendo isso no início, sinal que vai ter muito mais pela frente. Não tolero estas coisas.

E para mim isso é um dos sinais de ruindade, não o único portanto.
Responder
 #312
(21/04/2012, 03:08)Thanos Escreveu: Roteiro de peça de menino de quarta série.

A resposta para isso, foi isso:

(21/04/2012, 03:15)leokun Escreveu: Aqui vai a verdade na sua cara: Não é só Another da vida que é adaptado.

Chihiro não liga para a Wanko, então ele só nota que ela não está perto dele depois de um certo tempo.
É difícil de acreditar que alguém se esqueça facilmente de uma pessoa? As vezes esqueço de quem está perto de mim e acabo me assustando quando vejo a pessoa do meu lado, e?

Desde a primeira vez que Rea e Chihiro se encontram já está na cara com quem ele vai ficar, logo os acontecimentos para Rea e Chihiro estarem juntos e ambos se desenvolverem como um casal é aceitável, não é forçar, isso é o normal para o padrão da história.
Responder
 #313
Eu acho que você foi um pouco exagerado Thanos.
Você ta cobrando demais de uma serie que não tem como objetivo ser algo grandioso e que em meio a tantos animes existetentes que utilizam do mesmo artificio, ela até que foi suave e não exagerou demais.
Responder
 #314
(21/04/2012, 03:30)Sydonay Escreveu: Pra mim a única coisa que não foi muito aceitável foi o Chihiro não ter ouvido a prima gritando ali, mas acho que não faria muita diferença se ela estivesse lá ou não.

Chihiro normalmente já não liga muito para a Wanko, imagine quando está concentrado em algo sério (Babu zumbi perambulando por ai), para mim é aceitável ele não ter ouvido os berros dela.
Responder
 #315
(21/04/2012, 03:21)Thanos Escreveu: O que Another tem a ver aqui? Fumou?

E eu sei que Sankarea é adaptado.

Situações forçadas é tipo, fazer todos os acontecimentos no episódio convergirem para colocar todos os personagens no mesmo lugar no fim, tipo a prima prender no bueiro e o personagem só notar tempos depois, a saída dá justamente para perto da casa dela, e ela subindo exatamente no mesmo momento que ele está lá e etc.

É uma séries de detalhes no decorrer do episódio para forçar todos estarem juntos (só quem convém) para ter o drama do fim do episódio. (drama previsível ainda por cima)

se bem que o gato foi culpado neh...
o Chihiro tava dando pouca importância para Ranko...
Tava atrás mesmo é do gato... O gato tava atrás daquela planta lá...
que justamente ta plantado um monte na proximidade da casa da Rea...

Em relação a Rea... O pai é culpado por ela estar lá, já que ameaçou acabar com Chihiro... Ela foi em lugares mais prováveis em encontrar o Chihiro... E o pai só foi lá, pq tava atrás da Rea...

de fato é muita coincidência... mas cada um tinha seus motivos de estarem lá...
Responder
 #316
Que cada um tinha motivo tinha, mas forçam eles terem os motivos (como o gato ir justo naquele lugar e naquela hora).

Ele podia estar atrás do gato, mas não era surdo, ainda mais dentro de um tubo daquele. Ele até pergunta por ela depois.
Responder
 #317
(21/04/2012, 03:37)leokun Escreveu: Chihiro normalmente já não liga muito para a Wanko, imagine quando está concentrado em algo sério (Babu zumbi perambulando por ai), para mim é aceitável ele não ter ouvido os berros dela.

Nem precisa disso tudo, eu quero que me digam como ele conseguiria tirar a prima dali. Ela tava presa de um jeito que era somente ela voltar que ela conseguiria sair daquele lugar, ele parando e indo ajudar ela não iria adiantar de nada porque na posição que ambos estavam isso não seria possivel, isso sem contar que ele queria saber onde que o Babu que havia se tornado um zumbi estava indo.(Lembrando de que ele criou a poção e ressuscitou o gato.)
Responder
 #318
(21/04/2012, 03:36)Raffael Escreveu: Eu acho que você foi um pouco exagerado Thanos.
Você ta cobrando demais de uma serie que não tem como objetivo ser algo grandioso e que em meio a tantos animes existetentes que utilizam do mesmo artificio, ela até que foi suave e não exagerou demais.

Isso não é nada grandioso, é algo até simples. Algo básico em roteiro, fazer parecer que as coisas aconteceram naturalmente. Isso pode ter em histórias bem simples.

E sei que muitos animes tem isso, mas não é por que muitos usam estes artifícios que eles se tornam perdoáveis.
Responder
 #319
(21/04/2012, 03:44)Thanos Escreveu: Que cada um tinha motivo tinha, mas forçam eles terem os motivos (como o gato ir justo naquele lugar e naquela hora).

Ele podia estar atrás do gato, mas não era surdo, ainda mais dentro de um tubo daquele. Ele até pergunta por ela depois.

Não é forçar os acontecimentos, isso é normal, coisas assim acontece em animes, um exemplo de algo parecido é quando um personagem esquece a mochila na sala e encontra a garota que gosta na sala sozinha. É algo bobo, não é ser forçado.
Responder
 #320
(21/04/2012, 03:44)Thanos Escreveu: Que cada um tinha motivo tinha, mas forçam eles terem os motivos (como o gato ir justo naquele lugar e naquela hora).

Ele podia estar atrás do gato, mas não era surdo, ainda mais dentro de um tubo daquele. Ele até pergunta por ela depois.

pelo que entendi o gato só foi lá para comer aquela planta venenosa (esqueci o nome)... Icon_lolIcon_lol

se bem que nem adianta muito agente ficar falando sobre isso... pq se não ta gostando... não tem coisa pior que assistir na marra...
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes