Então ainda tá valendo o "Sério, você precisa assistir com atenção o episódio".
Pela discussão, entendi que o anime vai se basear no Furuya tentando reverter a zumbificação, para, então, voltar a ser humana. A parte do "quando ela voltasse a ser normal" foi dita no sentido de "mesmo que o Furuya consiga reverter o processo, ela morreria do mesmo jeito pela ferida". Entendeu?
De novo: eu entendi que a Rea não morreu porque ela já era uma zumboa no momento que caiu.
(20/04/2012, 17:46)Luffles Escreveu: Então ainda tá valendo o "Sério, você precisa assistir com atenção o episódio".
Pela discussão, entendi que o anime vai se basear no Furuya tentando reverter a zumbificação, para, então, voltar a ser humana. A parte do "quando ela voltasse a ser normal" foi dita no sentido de "mesmo que o Furuya consiga reverter o processo, ela morreria do mesmo jeito pela ferida". Entendeu?
De novo: eu entendi que a Rea não morreu porque ela já era uma zumboa no momento que caiu.
Se você leu a discussão não vai se importar com esse spoiler.
Spoiler: Mangá
Ele não ta tentando reverter ela em humana novamente e sim tentando reveter o estado atual dela que está numa fase em que ela pode ficar instável e tentar comer os outros.( Mas especificamente o Chihiro por está apaixonada pelo mesmo.)
Acabei vendo o 3 e não deveria ter visto. Agora dropo sem peso na consciência que isso aqui é ruim.
Episódio todo forçado, típico que força a ordem dos acontecimentos para colocar todos os personagens que querem em determinado momento para mostrar uma situação dramática sem tensão.
(21/04/2012, 03:08)Thanos Escreveu: Acabei vendo o 3 e não deveria ter visto. Agora dropo sem peso na consciência que isso aqui é ruim.
Episódio todo forçado, típico que força a ordem dos acontecimentos para colocar todos os personagens que querem em determinado momento para mostrar uma situação dramática sem tensão.
Roteiro de peça de menino de quarta série.
O que foi forçado?
Aqui vai a verdade na sua cara: Não é só Another da vida que é adaptado.
(21/04/2012, 03:15)leokun Escreveu: O que foi forçado?
Aqui vai a verdade na sua cara: Não é só Another da vida que é adaptado.
O que Another tem a ver aqui? Fumou?
E eu sei que Sankarea é adaptado.
Situações forçadas é tipo, fazer todos os acontecimentos no episódio convergirem para colocar todos os personagens no mesmo lugar no fim, tipo a prima prender no bueiro e o personagem só notar tempos depois, a saída dá justamente para perto da casa dela, e ela subindo exatamente no mesmo momento que ele está lá e etc.
É uma séries de detalhes no decorrer do episódio para forçar todos estarem juntos (só quem convém) para ter o drama do fim do episódio. (drama previsível ainda por cima)
Pode até ser um pouco forçado, mas muitos animes se utilizam disso pra começar a história, e nem por isso são ruins. E um evento ser improvável não significa que seja impossível.
Pra mim a única coisa que não foi muito aceitável foi o Chihiro não ter ouvido a prima gritando ali, mas acho que não faria muita diferença se ela estivesse lá ou não.