Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #281
Sankarea não tem mesmo nenhum "horribles"? Tenta demora pelo episódio.

Sent from my MB525
Responder
 #282
Cara, muito bom o terceiro ep. Incrível como o anime consegue ser impactante e divertido ao mesmo tempo. Ver a Rea enfrentando o pai foi muito legal.
Responder
 #283
(19/04/2012, 22:38)Panino Manino Escreveu: Sankarea não tem mesmo nenhum "horribles"? Tenta demora pelo episódio.

Sent from my MB525

No manga tem + se no anime ja censurarma as tripas dela caindo pra fora eu não esperarai mais nada do anime nesse sentido.
Responder
 #284
Stop!

Ela tomou um veneno e as tripas saíram do corpo? Tem certeza que era um veneno? Não uma bomba?
Responder
 #285
(20/04/2012, 14:29)Luffles Escreveu: Stop!

Ela tomou um veneno e as tripas saíram do corpo? Tem certeza que era um veneno? Não uma bomba?

Spoiler: EP 03  
Enquanto Rea está caindo do penhasco, ela bate em um galho pontudo, por causa disso as tripas ficam a mostra (percebe-se mesmo com a censura).

Precisa assistir com mais atenção.
Responder
 #286
Agora que to baixando o epi 3, não consigo ver em inglês. Pensei que se referia ao 2.
Responder
 #287
Não sei se é o lugar certo pra perguntar isso mas... Vocês estão vendo por qual sub?
Responder
 #288
Eu tenho medo de ver Sankarea porque pode aparecer alguma cena tensa.
E eu vi numa review que um gato morria,sei lá.Não suporto ver animais sofrendo,argh.
Enfim,episódio baixado.Só não quero ver um gatinho fofinho morrendo ou coisa do tipo,senão vou ficar com a cabeça pesada.
Eu fico com dó. Icon_neutral
Responder
 #289
(20/04/2012, 15:50)Sydonay Escreveu: Não sei se é o lugar certo pra perguntar isso mas... Vocês estão vendo por qual sub?

Responderei por MP.

(20/04/2012, 16:21)MrUsagi Escreveu: Eu tenho medo de ver Sankarea porque pode aparecer alguma cena tensa.
E eu vi numa review que um gato morria,sei lá.Não suporto ver animais sofrendo,argh.
Enfim,episódio baixado.Só não quero ver um gatinho fofinho morrendo ou coisa do tipo,senão vou ficar com a cabeça pesada.
Eu fico com dó. Icon_neutral

O gato morre, mas... assista Sankarea para saber!
Com essa censura que está tendo, você não verá nenhuma cena forte, pode assistir sem medo.
Responder
 #290
(20/04/2012, 16:25)leokun Escreveu: Responderei por MP.


O gato morre, mas... assista Sankarea para saber!
Com essa censura que está tendo, você não verá nenhuma cena forte, pode assistir sem medo.

Obrigada Sorrisão
Vou assistir daqui a pouco.
Thankyou
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes