Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #291
Acaba de sair o cap 27 do manga e ta muito bom, agora axo que o manga ta rumando par ao final. talves ums 40 capitulos no maximo.
Responder
 #292
Tipo... o negócio é meio tenso... se a ferida foi tão grande a ponto de deixar as tripas à mostra, mesmo que eles façam ela voltar ao normal, ela iria morrer com uma ferida assim, não?
Responder
 #293
(20/04/2012, 16:47)Luffles Escreveu: Tipo... o negócio é meio tenso... se a ferida foi tão grande a ponto de deixar as tripas à mostra, mesmo que eles façam ela voltar ao normal, ela iria morrer com uma ferida assim, não?

Spoiler: SPOILER DO ANIME  
Quando Rea caiu do penhasco, ela morre!
Rea tomou a poção de ressurreição antes de morrer (mostra isso no episódio 02), então quando ela morre após cair do penhasco volta a vida.


Sério, você precisa assistir com atenção o episódio.
Responder
 #294
(20/04/2012, 16:59)leokun Escreveu:
Spoiler: SPOILER DO ANIME  
Quando Rea caiu do penhasco, ela morre!
Rea tomou a poção de ressurreição antes de morrer (mostra isso no episódio 02), então quando ela morre após cair do penhasco volta a vida.


Sério, você precisa assistir com atenção o episódio.

Sabia que você iria dizer algo do tipo. Icon_lol
Responder
 #295
(20/04/2012, 16:21)MrUsagi Escreveu: Eu tenho medo de ver Sankarea porque pode aparecer alguma cena tensa.
E eu vi numa review que um gato morria,sei lá.Não suporto ver animais sofrendo,argh.
Enfim,episódio baixado.Só não quero ver um gatinho fofinho morrendo ou coisa do tipo,senão vou ficar com a cabeça pesada.
Eu fico com dó. Icon_neutral

O gato morre, mas n mostra ele fraturado. Só o protagonista "NOOOOOO!!!!!!! MY CAT!!!!!!!!!!!!!!!!"
Responder
 #296
(20/04/2012, 16:59)leokun Escreveu:
Spoiler: SPOILER DO ANIME  
Quando Rea caiu do penhasco, ela morre!
Rea tomou a poção de ressurreição antes de morrer (mostra isso no episódio 02), então quando ela morre após cair do penhasco volta a vida.


Sério, você precisa assistir com atenção o episódio.

Sério, você precisa ler com atenção as perguntas.

Quer dizer, tudo bem que ela volta a vida depois de morrer no penhasco. Mas e a ferida? Cura sozinha? Porque zumbis ficam vivos, mas as feridas permanecem. Então, quando ela voltasse ao normal, deveria morrer pela ferida, não?
Responder
 #297
(20/04/2012, 17:32)Luffles Escreveu: Sério, você precisa ler com atenção as perguntas.

Quer dizer, tudo bem que ela volta a vida depois de morrer no penhasco. Mas e a ferida? Cura sozinha? Porque zumbis ficam vivos, mas as feridas permanecem. Então, quando ela voltasse ao normal, deveria morrer pela ferida, não?

A ferida é costurada.
Que eu saiba feridas como aquela não mata um zumbi.

Observação: Nunca mais Rea vai ser normal, pelo menos até o Chihiro encontrar um jeito de reverter a zumbificação.
Responder
 #298
(20/04/2012, 17:32)Luffles Escreveu: Sério, você precisa ler com atenção as perguntas.

Quer dizer, tudo bem que ela volta a vida depois de morrer no penhasco. Mas e a ferida? Cura sozinha? Porque zumbis ficam vivos, mas as feridas permanecem. Então, quando ela voltasse ao normal, deveria morrer pela ferida, não?

A resposta pra isso, você vai ter no proximo epi, e quem diabos disse que ela vai voltar ao normal?

(20/04/2012, 17:39)leokun Escreveu: A ferida é costurada.
Que eu saiba feridas como aquela não mata um zumbi.

Observação: Nunca mais Rea vai ser normal.

Eu entendi o normal dele como ela voltar a ser humana.
Responder
 #299
(20/04/2012, 17:39)Raffael Escreveu: Eu entendi o normal dele como ela voltar a ser humana.

Vou ficar chocado se ele quis dizer isso e então meu "Sério, você precisa assistir com atenção o episódio" continuará valendo.
Responder
 #300
(20/04/2012, 17:42)leokun Escreveu: Vou ficar chocado se ele quis dizer isso e então meu "Sério, você precisa assistir com atenção o episódio" continuará valendo.

Se for com o zombie eu que vou ficar surpreso, porque qualquer um que tenha o minímo de conhecimento sobre eles sabe que não morreriam só com aquilo.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes