Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #51
(22/05/2016, 23:06)Jrlegend Escreveu: O cachorro é o xamã, aposto Icon_lol

Sou não mano, pode confiar.
Responder
 #52
Ep 08

Aquela forma de falar do protagonista estava me irritando demais, ainda bem que cessou quando a bestdona o serviu de dakimakura Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
aliás, essa cena foi bastante agradável
Responder
 #53
eu falei que era o catiorro Icon_lol

agora quero ver se ele morre ou não.
Responder
 #54
Vai ser muito Facepalm se ele morrer.
Responder
 #55
esse negocio tá cansando, o anime não tá ruim, mas tá minando a vontade q eu tenho de assistir pq sempre vai rebobinar a fita de um jeito ou de outro. Assim fica dificil.
Responder
 #56
EP 9
Achei que esse episódio foi melhor que os outros, gostei da risada psicopata da Rem quando apareceu o chifre dela <3
Acho que ele não vai morrer dessa vez, pelo menos espero que não porque não aguento mais essas voltas no tempo, já ta na hora deles repensarem o andamento do anime u_u
Responder
 #57
Ep.08 e 09

De um conceito inicial interessante, com o lance de voltar no tempo, com o passar dos episódios está se tornando irritante. Diferente de outras obras, na qual eles procuram diferenciar os revivals, aqui fica tudo muito repetitivo e monótono. O Subaru faz muito pouco pra mudar alguma coisa e quando age, age de forma meio idiota. Se esse arco tá demorando desse jeito, o próximo então vai ser um sofrimento. Quase dropando isso.
Responder
 #58
04 - 08

Não sei se gosto dos detalhes que põem sempre que ele volta no tempo ou se detesto ele sempre voltar no tempo ao fim desses episódios. Como já disseram lá em cima, isso cansa. O próprio mc já soltou, num desses episódios aí, que a história parece aqueles vídeo-games com ponto de save e etc. O ruim é ter que aguentar as quase mesmas situações durante 20 e tantos minutos, parece endless-eight.

E sobre a personalidade, ficou claro que as mortes sucessivas causaram uma crise de estresse que foi muito mal mascarada por ele no episódio 8, Satella precisava agir porque aquilo já tava ficando insuportável. Gostei mais desse "arco" que o primeiro, provavelmente continuarei assistindo. A voz da Satomi Arai na loli ficou ótima, imo. Twins best chars.
Responder
 #59
Epi 9

Um dos animes que mais gosto, mas tasmbém admito que está me cansando.
Só o fasto dele (supostamente) morrer denovo no final desse último (episódio 9) já me deixou frustrado.

E não ligo pras gêmeas Icon_rolleyes .

Poderiam morrer, aliás. Mas sei que não vão por conta do fandom.

Já Emilia é um amorzinho.
Responder
 #60
Ep.10

Caramba, ainda nesse arco. Quando eu pensei que tinha acabado, os caras ainda voltam pra enfrentar os cachorros, apanhar mais uma vez, contar historinha das gêmeas de novo, discurso tosco do Subaru...
Perdendo cada vez mais o interesse nisso.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes