Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #431
(14/04/2012, 18:11)Jessi Escreveu: Yaoi é uma palavra mágica: fale e posts aparecem do nada.

^ isso.

Ai ai, essas mulheres, né

...LOL já é a segunda vez que eu ouço desse Trucy. Primeiro em um assunto de romance, agora em um assunto de yaoi. É pra shippar? Já to shippando hihi :3

Falando sério agora, pois é, tem a possibilidade e cada um acredita no que quiser. Por isso que eu acho que entrar em pânico e ficar "isso é horrível, óbvio que não, fujoshis horríveis!!" é meio exagerado.

(14/04/2012, 18:27)leokun Escreveu: Ambos não amam uma X garota? Já não foi mostrado no mangá cada garota por quem eles são apaixonados e eles mesmo dizendo que estão apaixonados pelas garotas? Você vê essa possibilidade por causa da amizade sem frescura entre os personagens que acaba gerando o seu shippi?
Acho que pensar que eles possam ter um relacionamento amoroso no futuro é o momento perfeito para mim com o "peito estufado" dizer para você que: passou do limite da shippagem, cuidado para não ser uma fujoshi paranoica!
Não há logica, não há nada mostrado para nós que indique que ambos possam ter um relacionamento amoroso, isso é uma suposição de puro capricho/vontade (pode-se dizer assim?) e isso me irrita.
Quando tiver uma explicação um pouco mais solida, mais convincente, talvez eu comece a pensar que possa sim ter essa possibilidade, mas agora vejo isso como pura ilusão criada para não se sentir frustada (?).

Não sei? Só li o que foi traduzido e vi alguns spoilers por cima, não sei de garota nenhuma por quem o Sentaro seja apaixonado lol. Mas nesse momento, no anime, é bem possível sim. Até porque já li começos de histórias parecidas em BL.
Só não tem nenhum "meu ship", já disse que não shippo realmente ninguém em Apollon. Icon_neutral
E se você quer explicações "um pouco mais sólidas, mais convincentes" do porquê personagens masculinos x e y de qualquer série devem ficar juntos, recomendo: ship manifesto. Tem alguns muito nonsense, mas tem alguns muito bons.

(14/04/2012, 18:29)Jessi Escreveu: Meu deus, parem de falar de yaoi, sério, não quero essa discussão aqui, no meu cantinho feliz, no meu anime tão feliz...

Eu também preferiria falar de Tsuritama, ...mas sinto estar sem assunto até a próxima semana, então.
Responder
 #432
Pra que ficar discutindo sobre a viadagem da noitaminA? O bloco sempre foi meio gay, desde o começo.

E sempre que ele "volta às origens", isso fica evidente.

Na verdade, se o bloco começar a exibir yaoi (que não seja para um publico mais hardcore) com uma certa frequência, eu não ficaria surpresa.
Responder
 #433
(14/04/2012, 18:12)MadokaSucks Escreveu: "Eu...vejo...generalização!!" é o meu "I see dead people" pro fórum o.o

Digo, quem são essas mulheres horríveis que ficam atormentando tanto? Não duvidando de você, sério, mas é realmente que não vejo essas pessoas. Talvez eu esteja frequentando os lugares errados (...ou...bom... certos).

MP para encerrar esse assunto e dar nomes as vacas.
Responder
 #434
(14/04/2012, 18:36)Kawaiiko-tan Escreveu: Não sei? Só li o que foi traduzido e vi alguns spoilers por cima, não sei de garota nenhuma por quem o Sentaro seja apaixonado lol. Mas nesse momento, no anime, é bem possível sim. Até porque já li começos de histórias parecidas em BL.
Só não tem nenhum "meu ship", já disse que não shippo realmente ninguém em Apollon. Icon_neutral
E se você quer explicações "um pouco mais sólidas, mais convincentes" do porquê personagens masculinos x e y de qualquer série devem ficar juntos, recomendo: ship manifesto. Tem alguns muito nonsense, mas tem alguns muito bons.

Vi comentários por ai que diziam que ambos no mangá são apaixonados por garotas.
Eu duvido ter relacionamento amoroso entre os dois personagens, se tiver fico 1 semana sem vir no forum.
Nessa resenha vai ter argumentos dizendo (indiretamente, provavelmente usaram personagens de outros animes do mesmo estilo de Apollon) que possivelmente pode ter relacionamento amoroso entre os personagens de Apollon?
E se quiser acabar com essa discussão é fácil, ignore, não vou ficar bravo e nem nada, apenas me diz: Vamos para leokun.
Responder
 #435
(14/04/2012, 18:36)Kawaiiko-tan Escreveu: ...LOL já é a segunda vez que eu ouço desse Trucy. Primeiro em um assunto de romance, agora em um assunto de yaoi. É pra shippar? Já to shippando hihi :3

Eu me shippava com o Trucy muito antes desse fórum existir!
Responder
 #436
Doenças são contagiosas. Passarei longe deste tópico.
Responder
 #437
(14/04/2012, 18:41)MrUsagi Escreveu: Eu gosto de um slice,de histórias que fogem do clichê,então amei Tsuritama (・∀・)
Gostei bastante do character design,e achei as cenas em que aparece água bem bonitas.Todo esse nonsense é tão legal!
Sério gente,desde o momento que vi a primeira imagem do anime foi amor à primeira vista.Ele lançou e eu não pude assistir,porque estava na semana de provas,só assisti hoje.E agora eu tô ansiosa pro próximo episódio!Preciso ver o pato tapioca,PRECISO!

Dica: assista um anime sem se importar muito com a sinopse/PV.Óbvio que às vezes,a gente vê que não vai gostar mesmo,mas não tenha qualquer tipo de preconceito antes de assistir.Você pode descobrir uma linda surpresa (≧∇≦)b

Não é?? O que eu achei muito legal da água é que... ela é animada de um jeito tão fofinho. (?) Não é fluído, parece uma coisa feliz com vida própria LOL. Que nem em... Ponyo. Eu imediatamente lembrei de Ponyo, fui ver no MAL e percebi que já tinha até nas recomendações. :~
E verdade... eu gostei muito da idéia, mas a pobreza do PV tinha me desanimado um pouco, sei lá, parecia meio bobo... mas até agora tá bem legal. Não esperei que os personagens fossem tão bem-trabalhados e interessantes. É tudo muito fantasioso, mas me passa sentimentos bons.
E Tapioca, te quero [2]

(14/04/2012, 18:44)leokun Escreveu: Vi comentários por ai que diziam que ambos no mangá são apaixonados por garotas.
Eu duvido ter relacionamento amoroso entre os dois personagens, se tiver fico 1 semana sem vir no forum.
Nessa resenha vai ter argumentos dizendo (indiretamente, provavelmente usaram personagens de outros animes do mesmo estilo de Apollon) que possivelmente pode ter relacionamento amoroso entre os personagens de Apollon?
E se quiser acabar com essa discussão é fácil, ignore, não vou ficar bravo e nem nada, apenas me diz: Vamos para leokun.

...ah, como disse, eu também duvido que vá ter no caso de Apollon por vários motivos. Só não acho impossível e não me oponho com ódio.
E esse link é pra uma comunidade geral de ships de vários animes, além de séries e etc... na verdade, nem tem de Apollon aí. Fazia tempo que eu não ia lá... to lendo um de Oofuri agora, haha
E poxa, por mim a discussão já acabou lol

(14/04/2012, 18:49)Panino Manino Escreveu: Eu me shippava com o Trucy muito antes desse fórum existir!

Oh, o Trucy é o osananajimi da sua vida? KAWAII :3
Responder
 #438
(14/04/2012, 18:56)Kawaiiko-tan Escreveu: ...ah, como disse, eu também duvido que vá ter no caso de Apollon por vários motivos. Só não acho impossível e não me oponho com ódio.
E esse link é pra uma comunidade geral de ships de vários animes, além de séries e etc... na verdade, nem tem de Apollon aí. Fazia tempo que eu não ia lá... to lendo um de Oofuri agora, haha
E poxa, por mim a discussão já acabou lol

Já eu acho que é impossível, então deixa quieto.
Não vou visitar essa comunidade, pensei que fosse sobre outra coisa.
Acabou.
Responder
 #439
(14/04/2012, 18:56)Kawaiiko-tan Escreveu: E verdade... eu gostei muito da idéia, mas a pobreza do PV tinha me desanimado um pouco, sei lá, parecia meio bobo...

Se referiu no masculino.
É TRAP!
Responder
 #440
(14/04/2012, 20:06)Panino Manino Escreveu: Se referiu no masculino.
É TRAP!

Teria soado estranho se ela tivesse se referido no feminino.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes