Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #441
(14/04/2012, 20:06)Panino Manino Escreveu: Se referiu no masculino.
É TRAP!

"Tinha me desanimada"...? Acho que a pesca sci-fi mexeu com seu cérebro, cara, haha.
Responder
 #442
Poxa, o tópico veio pra cá, sério? Achava tão complexo aquele tópico com Tsuritama, Apollon, yaoi e Ponyo num só lugar Icon_cool

parei

(14/04/2012, 20:06)Panino Manino Escreveu: Se referiu no masculino.
É TRAP!

Ééeee... seu trapdar tá meio descalibrado.
Responder
 #443
Tinha me desanimado. -> Tinha desanimado a mim.

O pronome oblíquo mim serve para ambos os sexos, se não me engano.
Responder
 #444
Para que tanto drama, o Panino está vendo trap até em composições gramaticais, daqui a pouco vai voltar a mudar o nome para Panina novamente.
Responder
 #445
Eu sou ruim de português.
Responder
 #446
Eu sou a ovelha negra da minha família. Todo mundo adora exatas; eu odeio. Modéstia à parte, sou relativamente bom em exatas, mas não gosto, e sou péssimo em situações que requerem elevado QI. Prefiro o estudo de línguas. O problema é que não sou bom, mas aí já tento me dedicar a isso.
Responder
 #447
(14/04/2012, 22:26)Luffles Escreveu: Eu sou a ovelha negra da minha família. Todo mundo adora exatas; eu odeio. Modéstia à parte, sou relativamente bom em exatas, mas não gosto, e sou péssimo em situações que requerem elevado QI. Prefiro o estudo de línguas. O problema é que não sou bom, mas aí já tento me dedicar a isso.

Que coisa feia de se dizer, estudar línguas necessita de um QI bom também, e é bom lembra que o exame nem é tão correto assim para mesurar inteligências, pois só se foca em uma das muitas existentes.

Btw - sou da área de humanas Icon_e_biggrin
Responder
 #448
(14/04/2012, 22:26)Luffles Escreveu: Eu sou a ovelha negra da minha família. Todo mundo adora exatas; eu odeio. Modéstia à parte, sou relativamente bom em exatas, mas não gosto, e sou péssimo em situações que requerem elevado QI. Prefiro o estudo de línguas. O problema é que não sou bom, mas aí já tento me dedicar a isso.

Se você gosta muito você fica bom com o tempo.

Bem normal não gostar de exatas. Absolutamente não tem problema nisso.

Também gosto muito de estudo de línguas. Muito mesmo.
Responder
 #449
Não sabe como estudo formal da linguagem tem relação estreitas com a matemática.
Responder
 #450
Eu não consigo ver uma ligação entre as duas áreas. Pra mim são coisas tão opostas quanto o céu e a terra. Mas ficaria feliz se você me explicasse a relação entre elas, Thanos. Talvez isso me aproximasse um pouco mais das exatas. Tirando Física... pra essa ciência não tenho salvação.

Meu professor diz que isso é normal: o problema é que nos acostumamos a ver só aquilo que os livros mostram (aqui usamos a coleção da Moderna, escrita pelo Ramalho), e diz que com o tempo e prática vamos acabar ficando muito bons se realmente nos esforçarmos. Tenho de admitir que ele é um grande professor, mas não me sinto capaz de aprender, mesmo com alguém como ele. Também, não tenho como me esforçar; adoro línguas, mas dedico meu estudo totalmente às ciências da natureza Biologia e Química, essenciais pro curso superior que pretendo fazer.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes