Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #421
(14/04/2012, 17:58)MadokaSucks Escreveu: (de novo me metendo). Mas... hã... o que é virar yaoi? O Sentarou e o Kaoru praticando sexo tântrico no telhado da escola...??

Anime virar yaoi vir a ser yaoi. Leu o comentário da Kawaiiko-tan?
Responder
 #422
Ah, sim. Na real, fico confusa com essas definições, uma relação romântica entre dois homens torna o treco yaoi? Não acho que o Kaoru e o Sentarou tendo "algo" transformaria Apollon em ~yaoi.

(esse tópico indo pro Caminho do Off-Topic, haha. Ok, indo ali baixar Tsuritama pra comentar decentemente.)
Responder
 #423
(14/04/2012, 17:54)leokun Escreveu: Então você acha que Apollon possa vir a virar yaoi?

Não farei tal pensamento com Evangelion ou Gundam, não assisti ambos.

Não. Claro que não acho que "Apollon possa vir a virar yaoi" por uma questão comercial, de público alvo, da produção etc. É um josei, não tem como "virar yaoi".
Agora, "você acha que é possível existir um relacionamento homossexual no universo de Apollon?", sim, eu acho. Não acho que vá acontecer por causa do mangá, a menos que eles mudem muito a história e resolvam fazer um BL (quer dizer, um slice of life onde os protagonistas estão em um relacionamento gay dificilmente não se qualificaria como tal) e como disse, não tem motivos pra isso. Mas não, não é impossível. Por que seria?

(14/04/2012, 17:58)MadokaSucks Escreveu: (de novo me metendo). Mas... hã... o que é virar yaoi? O Sentarou e o Kaoru praticando sexo tântrico no telhado da escola...??

....por que eu ri tanto UHGUAHA

...e é, o off-topic tá forte aqui. Fina ironia essa discussão de Apollon no tópico de Tsuritama, hein?
Responder
 #424
(14/04/2012, 17:50)Kawaiiko-tan Escreveu: Mas a minha dúvida é exatamente essa - por que um comentário sobre o universo de um anime ofende tanto?

É porque você tem que aceitar e participar.
Se você não comentou, "não está vendo o óbvio".
Se você comentou e não concordou, "está sendo preconceituoso".
Se você comenta se não tem nada mais para comentar, "você está se doendo".

Lógica feminina, quanto mais estão erradas, mas certas elas se acham.
Responder
 #425
Yaoi é uma palavra mágica: fale e posts aparecem do nada.
Responder
 #426
(14/04/2012, 17:50)Kawaiiko-tan Escreveu: Como aconteceu em No. 6 e outros animes (de cabeça, Gankutsuou, e mil personagens secundários de vários animes, etc) quer dizer, algumas vezes as circunstâncias possibilitam slash.

O Trucy é meu waifu oficial, eu amo ele, realmente gosto do Trucy e digo isso sem vergonha nenhuma.
Em dias que ele está de bom humor ele entra na brincadeira e dá corda.
Há brecha, há circunstancias.
Somos canon? Há controvérsias.
Somos algo além de fantasia? De jeito nenhuma, isso é um fato!

Mesmo quando os dois personagens brincam com isso, não quer dizer que seja sério.
Possibilidade não é certeza e vias de fato.
Responder
 #427
"Eu...vejo...generalização!!" é o meu "I see dead people" pro fórum o.o

Digo, quem são essas mulheres horríveis que ficam atormentando tanto? Não duvidando de você, sério, mas é realmente que não vejo essas pessoas. Talvez eu esteja frequentando os lugares errados (...ou...bom... certos).
Responder
 #428
(14/04/2012, 18:03)Kawaiiko-tan Escreveu: Não. Claro que não acho que "Apollon possa vir a virar yaoi" por uma questão comercial, de público alvo, da produção etc. É um josei, não tem como "virar yaoi".
Agora, "você acha que é possível existir um relacionamento homossexual no universo de Apollon?", sim, eu acho. Não acho que vá acontecer por causa do mangá, a menos que eles mudem muito a história e resolvam fazer um BL (quer dizer, um slice of life onde os protagonistas estão em um relacionamento gay dificilmente não se qualificaria como tal) e como disse, não tem motivos pra isso. Mas não, não é impossível. Por que seria?

Entre os dois personagens masculinos principais é sim impossível virem a ter um relacionamento amoroso entre eles.
Ambos não amam uma X garota? Já não foi mostrado no mangá cada garota por quem eles são apaixonados e eles mesmo dizendo que estão apaixonados pelas garotas? Você vê essa possibilidade por causa da amizade sem frescura entre os personagens que acaba gerando o seu shippi?
Acho que pensar que eles possam ter um relacionamento amoroso no futuro é o momento perfeito para mim com o "peito estufado" dizer para você que: passou do limite da shippagem, cuidado para não ser uma fujoshi paranoica!
Não há logica, não há nada mostrado para nós que indique que ambos possam ter um relacionamento amoroso, isso é uma suposição de puro capricho/vontade (pode-se dizer assim?) e isso me irrita.
Quando tiver uma explicação um pouco mais solida, mais convincente, talvez eu comece a pensar que possa sim ter essa possibilidade, mas agora vejo isso como pura ilusão criada para não se sentir frustada (?).
Responder
 #429
Meu deus, parem de falar de yaoi, sério, não quero essa discussão aqui, no meu cantinho feliz, no meu anime tão feliz...
Responder
 #430
Como tudo que está sendo dito é relacionado com Sakamichi no Apollon o martec provavelmente vai jogar tudo isso para o tópico de Sakamichi no Apollon, esse tópico vai ficar limpo mais tarde, relaxa.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes