Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.061
(14/04/2012, 18:01)House M.D. Escreveu: Se eu entendi, você não está acompanhando o mangá semanalmente, né? Não sei até onde você leu, então vou ser deliberadamente vago. Mas esse post pode ter algo que você não queria saber.

Eu gosto do Nisio. Ele faz Medaka Box e fez Bakemono, não tem como eu não gostar desse cara. É só que ele faz umas trollagens irritantes. O Zen é fodão agora, mas justamente quando ele virou fodão o Nisio resolveu levar a história pro outro lado. Eu esperava que ele ganhasse status de personagem principal (o novo papel dele até condiz com isso), mas ele foi deixado de escanteio pelo Nisio troll.
Mas enfim, o grupo que vai ser focado agora é muito interessante, (meu personagem preferido, meu terceiro personagem preferido e dois seres com muito pra mostrar. Ah, e a Medaka) só tem que ver como o Nisio vai conduzir isso.

Sim, não acompanho semanalmente, não ligo para spoiler de Medaka Box, então não precisa se segurar se for por minha causa.

Do jeito que você diz passa a impressão que Zenkichi virou presidente do conselho estudantil.
Vi uns 2 personagens que não conheço no grupo da Medaka, agora ela está lidando com pervertidos? Oh god, antes eram negativos, agora é pervertidos (?).
 #1.062
(14/04/2012, 18:01)House M.D. Escreveu: Se eu entendi, você não está acompanhando o mangá semanalmente, né? Não sei até onde você leu, então vou ser deliberadamente vago. Mas esse post pode ter algo que você não queria saber.

Eu gosto do Nisio. Ele faz Medaka Box e fez Bakemono, não tem como eu não gostar desse cara. É só que ele faz umas trollagens irritantes. O Zen é fodão agora, mas justamente quando ele virou fodão o Nisio resolveu levar a história pro outro lado. Eu esperava que ele ganhasse status de personagem principal (o novo papel dele até condiz com isso), mas ele foi deixado de escanteio pelo Nisio troll.
Mas enfim, o grupo que vai ser focado agora é muito interessante, (meu personagem preferido, meu terceiro personagem preferido e dois seres com muito pra mostrar. Ah, e a Medaka) só tem que ver como o Nisio vai conduzir isso.

Fodão é pouco e como eu disse a nova equipe só tem monstro e eu quero ver como vai ser a luta contra os pervertidos...
O Zenkichi tem que aparecer no final desse arco ou então pode colocar tipo como se a Medaka perdesse e juntasse uma galera pra ir lá salvar ela.

(14/04/2012, 18:07)leokun Escreveu: Sim, não acompanho semanalmente, não ligo para spoiler de Medaka Box, então não precisa se segurar se for por minha causa.

Do jeito que você diz passa a impressão que Zenkichi virou presidente do conselho estudantil.
Vi uns 2 personagens que não conheço no grupo da Medaka, agora ela está lidando com pervertidos? Oh god, antes eram negativos, agora é pervertidos (?).

Sim, ele é o novo presidente do conselho estudantil.
 #1.063
(14/04/2012, 18:19)Raffael Escreveu: Sim, ele é o novo presidente do conselho estudantil.

E o que a Medaka é agora?
 #1.064
(14/04/2012, 18:29)leokun Escreveu: E o que a Medaka é agora?

PN. E também... é melhor vc alcançar.[/spoiler]
 #1.065
(14/04/2012, 18:34)Saymon Escreveu: PN. E também... é melhor vc alcançar.[/spoiler]

RÁ! Toma essa, Zenkichi pegou seu cargo!
 #1.066
hj praticamente li 500 páginas de LN: Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Foi pedaço do vol 2, vol 3 completo e comecei vol. 4...

lol...

um dia desses crio tópico para falar mais da obra...
 #1.067
Ultimamente só lendo umas shousetsus gratuitas curtas.

Devo pegar algum manga do Nihei Tsutomu pra ler em breve.
 #1.068
Não é que eu leio ele de hoje, mas esse vai ser o último mangá bom de verdade que eu comentarei aqui para evitar que roubem meus mangás (tenho ciume mesmo).

Kidou Ryodan Hachifukujin é bom demais. Não vou largar comentários para fazer alguém ler, quero mais é que não leiam hu@
 #1.069
The World God Only Knows - Capítulo 170 a 183

A cada capítulo penso que o Katsuragi tem um Deus dentro dele.
Essa rota da Ayumi está sendo legal, afinal de contas ela é a última e a mais difícil, muito difícil, tanto que precisa de pedido de casamento, Katsuragi está ferrado com isso já que por causa da Mel a Ayumi não vai esquecer de nada, vai ter que casar nerdão!
The World God Only Knows é um excelente mangá, gostaria que Katsuragi ama-se de verdade alguma menina, mas o negocio dele é outro - game.
 #1.070
Nisekoi e Kimi no iru machi

O primeiro tá andando em passos largos, mas tá indo.
O segundo tá legalzinho, apesar de estar totalmente sem rumo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes