Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.041
(13/04/2012, 17:54)anachan Escreveu: o que é PCP?

Acho que foi um dos mangás que a dupla de protagonista, Ashirogi Muto, de Bakuman criou.
 #1.042
(13/04/2012, 17:54)anachan Escreveu: o que é PCP?
Perfect Crime Party (Partido do Crime Perfeito) foi um dos mangás criados pela dupla Ashirogi Muto, e sem dúvidas o que mais me chamou a atenção.
 #1.043
After School Nightmare, volume 6, meio

Mindfuck.
Finalmente revelou a identidade de uma das pessoas do sonho, e ela estava aparecendo e interagindo no mundo real e no sonho de forma coerente desde o início. Bem lá no fundo, bem disfarçado mas estava.
 #1.044
Se for pra dupla Ohba-Obata serializar um submangá de Bakuman, que seja Reversi. A história parece ser bem interessante. O problema é que já saberíamos como ia terminar...

No momento to lendo Toriko. To odiando. Não, espere, não entendam errado. Não estou odiando o mangá... o problema é que to tentando emagrecer pra conseguir ter uns músculos legais, mas dá uma vontade enorme de comer um monte de porcaria enquanto leio Toriko, e acabo comendo mesmo. Hoje comi enquanto lia um cheeleto, um hamburgão (pão bola + 2 hambúrgueres + queijo + ovo) e um ovo que ganhei na páscoa (e com um copinho cheio de leite condensado, pra ir usando tipo ketchup em batatta). Não preciso dizer que no final da sobremesa virei o copo de leite condensado, preciso?

Quer dizer, eu realmente to gostando, mas é loucura sequer pensar em continuar a ler. Eu vou engordar tipo, uns 20 quilos em um mês se eu comer como hoje o.o'
 #1.045
Nisekoi - Capítulo 22

Velho, que façanha, que façanha...
Eu ri do capítulo sem entender muita coisa, vejam o porque:

Spoiler:  
[Imagem: nisekoi-3223125.jpg]
[Imagem: nisekoi-3223127.jpg]
[Imagem: nisekoi-3223129.jpg]

Oh god...
 #1.046
[Imagem: 2wpift2.jpg]

Uma cachoeira de lágrimas masculinas para o Sou!
O protagonista é muito mulherzinha! Nunca vi uma mulherzinha mais mulherzinha do que ele, pqp! Fuuu
 #1.047
Nisekoi 22 - O Cláudio fodeu com o Raku mais uma vez. Porra, mas pelo menos ele viu a cocota dele nua.
 #1.048
É difícil essa vida de não ser homofóbico...


[Imagem: ofy45z.png]
 #1.049
Medaka Box 141 e 142 - A Medaka! A Medaka... Putz Por que, Por que logo a Medaka! fazer uma atrocidade dessas com o cabelo dela.

PQP que mania do Isin de sair cortantando o cabelo das personagens (Fetichista do Caralho) putz tirando Zaregoto que não li, em todas as obras dele ele sai cortando o cabelo da personagem.

Lista de Personagens que tiverem o cabelo mutilado :

Togame
Gahara
Hanekawa
Karen
Medaka
 #1.050
Vish, cortaram o cabeço da Medaka?
Agora que esse mangá vai para o fundo do poço.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes