Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.071
Bakuman volume 8 e Hero Tales volume 2 - edições brasileiras.
Bakuman e suas doideras de sempre, mas prefiro novela mexicana de Takagi-Miyoshi-Aoki a Miho e Mashiro.
Mas pelo menos todo mundo ficou amigo no final Icon_lol Fukuda e Aoki começa a ser bonitinho. O Nakai só pagou de babaca do começo ao fim -_-
Hero Tales é mega previsível, já adivinhei o final sem esforço, mas ainda é bonitinho e todo o clima chinês tem seu charme. As tirinhas da Arakawa no final são épicas. Icon_lol
 #1.072
to lendo kimi no iru machi, melhor manga de romance q ja li, fica a dica aí
e acho q vai ganha anime logo logo pois ja lançaram um OVA
 #1.073
Coitado, mais um lendo Kimi no Iru Machi.
 #1.074
(14/04/2012, 17:52)Saymon Escreveu:
Spoiler: Medaka Rox  
Não vi nada de mais na Medaka de cabelo cortado.

Sério isso???

Preciso urgentemente pegar esse mangá pra ler Icon_lol
 #1.075
Por indicação do Panino, comecei a acompanhar Hoshi no Samidare! Muito bom a história, com personagens podres até o caroço da maneira que eu queria *-*
 #1.076
O Maybe desenha rápido.
Quando eu parei de ler Tasogare Otome mal estava no volume 3, agora já está no volume 7.

Capítulo 18
Isso foi muito bizarro... tem cara daqueles capítulos apressados, mesmos assim o autor conseguiu mostrar tudo de importante sem ficar com um ritmo estranho. O que mais chamou atenção foi que nesse capítulo, com um grande clímax da história, encerrando um arco que revela e confirma muitas coisas que os leitores suspeitavam, logo o Maybe conhecido pelo traço bonito foi dar uma de Togashi e entregar várias partes como rascunho.
Será que isso é só na revista onde foi escaneado e ele corrigiu nos volumes?
 #1.077
Ouran cap. 75 (também conhecido como Fim do Volume 16): desisto? Ok, é meio ridículo dropar algo quando estou pertinho do fim, masss pior ainda é insistir lendo um negócio que obviamente nunca vai voltar a ser legal como era no começo, certo...? Entre dramas da família de Tamaki e ~~romancezZzZz~~ (sério, Ouran tentando fazer romance-típico-de-shoujo-padrão é... bizarro), é melhor eu sair fora. ADEUS, OURAN, tivemos bons momentos!
 #1.078
Capítulo final de Bakuman.

PQP, que final lixo. Decepção total. Realmente a dupla que faz o mangá já tinha perdido o interesse na série.

Bons personagens sumiram e ficaram sem final, o beijo foi tosco e mal desenhado. E ainda foi concluído da forma mais infantil possível. Esse vai ser eleito o pior casal de todos os tempos.
 #1.079
(19/04/2012, 12:03)nando3d Escreveu: Capítulo final de Bakuman.

PQP, que final lixo. Decepção total. Realmente a dupla que faz o mangá já tinha perdido o interesse na série.

Bons personagens sumiram e ficaram sem final, o beijo foi tosco e mal desenhado. E ainda foi concluído da forma mais infantil possível. Esse vai ser eleito o pior casal de todos os tempos.

Faço suas palavras a minha, e falo mais ainda: o final ficou parecendo como se tivessem encerrado outro capítulo qualquer.
 #1.080
Há há! Icon_lol
Bakuman clássico, bom ver que nem os autores levaram a sério.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes