Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.051
Eu gostei pra caramba do novo visual da Medaka. Das 5 mudanças que o Raffael citou, é facilmente minha preferida.
 #1.052
Medaka Box cancelado na Jump.
 #1.053
Eu achei bonito desde a primeira vez, por isso nem comentei nada.
 #1.054
(14/04/2012, 16:59)House M.D. Escreveu: Eu gostei pra caramba do novo visual da Medaka. Das 5 mudanças que o Raffael citou, é facilmente minha preferida.

Nem curti, a Medaka com o cabelo longo era Diva, com esse tipo de cabelo alem de ficar realçando o lado tomboy colocou aquele rabo de cavalo lateral minuscúlo que deixa ela muito estranha.

Btw... O Zenkichi precisa aparecer no final desse arco! eles vão ter o arco todo pra desenvolver a nova Medaka e talz... mas ele precisa aparecer no final desse arco, afinal o ele é sobre o casamento dela!
 #1.055
Então, Medaka é forte e com esse cabelo curto, não é querendo ser mais chato do que já sou, mas devo dizer que Medaka está cada vez mais perto de mudar de sexo feminino para o masculino, vão acabar cortando os seios dela.

(14/04/2012, 17:23)Raffael Escreveu: Nem curti, a Medaka com o cabelo longo era Diva, com esse tipo de cabelo alem de ficar realçando o lado tomboy colocou aquele rabo de cavalo lateral minuscúlo que deixa ela muito estranha.

Btw... O Zenkichi precisa aparecer no final desse arco! eles vão ter o arco todo pra desenvolver a nova Medaka e talz... mas ele precisa aparecer no final desse arco, afinal o ele é sobre o casamento dela!

Zenkichi foi posto de lado? Explica isso ai, o que aconteceu com ele? Fazer isso com Zenkichi é crime!
 #1.056
(14/04/2012, 17:26)leokun Escreveu: Zenkichi foi posto de lado? Explica isso ai, o que aconteceu com ele? Fazer isso com Zenkichi é crime!

Basicamente, o Nisio é um filho da puta. As vadiagens dele fazem sentido, mas dão uma raiva do caralho.
 #1.057
(14/04/2012, 17:30)House M.D. Escreveu: Basicamente, o Nisio é um filho da puta. As vadiagens dele fazem sentido, mas dão uma raiva do caralho.

Nem precisa exagerar, o Zenkichi teve um desenvolvimento considerável no arco passado, e nesse ele quer realçar a nova Medaka.

Agora acho dificil alguem no time da Medaka perder, só tem monstro!
 #1.058
(14/04/2012, 17:30)House M.D. Escreveu: Basicamente, o Nisio é um filho da puta. As vadiagens dele fazem sentido, mas dão uma raiva do caralho.

Gosto do Nisio, não gosto de algumas coisas em Medaka Box, mas não é isso que vá fazer eu pensar sobre ele o que você acabou de comentar.

(14/04/2012, 17:34)Raffael Escreveu: Nem precisa exagerar, o Zenkichi teve um desenvolvimento considerável no arco passado, e nesse ele quer realçar a nova Medaka.

Agora acho dificil alguem no time da Medaka perder, só tem monstro!

Entendi, então você acha que ele vai superar a Medaka ou no mínimo lutando com ela vai dar empate?
E fiquei ansioso hein, saber que Zenkichi está um monstro é bom, meu personagem favorito...

Então Medaka Box realmente tem que acabar, se não a praticamente nenhuma possibilidade do conselho estudantil perder, o que mais resta em Medaka Box? Nada.
 #1.059
Não vi nada de mais na Medaka de cabelo cortado. E como o arco é focado na Medaka(na verdade, o mangá é) e não no conselho, não vejo pq do Zenkichi ter que aparecer todo o capítulo.
 #1.060
(14/04/2012, 17:37)leokun Escreveu: Gosto do Nisio, não gosto de algumas coisas em Medaka Box, mas não é isso que vá fazer eu pensar sobre ele o que você acabou de comentar.

Se eu entendi, você não está acompanhando o mangá semanalmente, né? Não sei até onde você leu, então vou ser deliberadamente vago. Mas esse post pode ter algo que você não queria saber.

Eu gosto do Nisio. Ele faz Medaka Box e fez Bakemono, não tem como eu não gostar desse cara. É só que ele faz umas trollagens irritantes. O Zen é fodão agora, mas justamente quando ele virou fodão o Nisio resolveu levar a história pro outro lado. Eu esperava que ele ganhasse status de personagem principal (o novo papel dele até condiz com isso), mas ele foi deixado de escanteio pelo Nisio troll.
Mas enfim, o grupo que vai ser focado agora é muito interessante, (meu personagem preferido, meu terceiro personagem preferido e dois seres com muito pra mostrar. Ah, e a Medaka) só tem que ver como o Nisio vai conduzir isso.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes