Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #191
Ep final

Deixará mtas saudades, queria mto que anunciasse outra temporada, mas acho dificil.
Responder
 #192
Sinceramente, a Pina não é lá tão forte mentalmente pra encarar uma prisão dessas de boas... Basta ver o cagasso dela na season anterior quando a JSDF retalhou aqueles invasores em Italica na temporada anterior. Nesse caso o anime foi bem em manter o personagem consistente.

O resto do anime até aqui conseguiu lidar bem com as tramas e os contextos culturais, merece o destaque que ganhou. Só não curto muito dentro de GATE é essa impressão forte das três personagens estilizadas (Rory, Lelei e Tuka) serem meio alheias ao que acontece na série, apesar das duas últimas terem um plot próprio maior nessa segunda season... Tenho a impressão que a inserção delas poderia ser mais natural, apesar de não faltar carisma a elas. Claro que está longe de ser um incômodo. Outra temporada assim está de bom tamanho, se tiver. Dou 8/10.
Responder
 #193
Não gostei muito desse final, mas geralmente os finais em animes são bem fracos mesmo (e em alguns mangás também). No mais, foi um série bem agradável de assistir, recomendo muito pra quem ainda não assistiu. E foi um dos poucos animes dessa temporada que eu achei bom, muito fraca essa temporada de inverno.
Responder
 #194
Ep Final

Esse episódio foi 50/50

O final pareceu mt com os finais da globo que no fim todos se casam ou formam casal e tudo fica bem, ñ precisa daquela cena toda de felicidade né?

O princípe Zorzal traumatizado com o barulho de tiro, foi uma grande surpresa, mas ele era um merdeiro dos bons então merece todo o sofrimento e aquela situação da Tyule? WTF, pra que aqilo, toda temp mostra ela sendo forte e manipuladora mas no final ela ta toda frágil? Really? Pensei q iria mostrar ela fazendo mais planos para fuder o princípe e ela ta toda lá arrependida, ñ combinou em nada.

A princesa Pinia tbm, aquele ato dela na conversa com o princípe, sério aquilo? Nos ultimos episódios, mostram ela desesperada pedindo misericordia e no salão do trono  ela se mostrar toda Fodona? Sério isso? Não casou nenhum pouco com a persoangem.

O resgate foi mt bom de assistir interessante o Itami entrar tranqilo e sair tranquilo. Temos um final totalmente aberto.

Vou dar um 7/10 pro anime, foi bem divertido, mas a falta de detalhes e de melhor explorar os personagens secundarios fez o anime ficar fraco.
Responder
 #195
Ep.12 final

Bom, fizeram o básico né. Salvaram a Pinya, o imperador, botaram o Zorzal pra correr e as Amazonas ficaram com os soldados da Autodefesa. Final Global.
Eu particularmente não gostei muito dessa temporada. Foi meio enrolada e eu também não gostava da passividade do governo japonês pra resolver as coisas. No geral, nota 7,0.
Responder
 #196
(27/03/2016, 20:54)nando3d Escreveu: Ep.12 final

Eu particularmente não gostei muito dessa temporada. Foi meio enrolada e eu também não gostava da passividade do governo japonês pra resolver as coisas. No geral, nota 7,0.

Como é q vcs iriam fazer uma mega operação de resgate com a imprensa de olho em plenas eleições? seria ilógico isso.
Responder
 #197
(27/03/2016, 21:09)Ton Escreveu: Como é q vcs iriam fazer uma mega operação de resgate com a imprensa de olho em plenas eleições? seria ilógico isso.

seria a 1 vez na historia que  militares escondem uma operação da imprensa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #198
(27/03/2016, 21:29)Kira Sama Escreveu: seria a 1 vez na historia que  militares escondem uma operação da imprensa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pra q existe propina?
Responder
 #199
(27/03/2016, 21:43)Ton Escreveu: Pra q existe propina?

pra que existe execução dos traidores?

enfim se quisessem fazerm eles fariam.
Responder
 #200
(27/03/2016, 21:47)Kira Sama Escreveu: pra que existe execução dos traidores?

enfim se quisessem fazerm eles fariam.

Eu não acredito, tanto que o ministro tava morrendo de medo da imprensa divulgando os seus planos sobre a invasão. Não é dificil a imprensa ter pago moradores do próprio império pra abrir o bico caso o exercito invada.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes