Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #161
Saiu o preview do episódio 20:

Responder
 #162
Ep 20:

Sugapedo-san cheio dos doces no bolso da calça, cê é loko tio.
Responder
 #163
EP 20

príncipe tocando o terror.. e os japas na politicagem.

a loli apaixonada consegue comover  o cara que ela ta apaixonado e ele salva ela...  axei um bom episodio, + fiquei com a impressão de q aconteceu pouca coisa... acostumado com anime trocando foco toda hora.

próximo episodio deve ser + interessante.
Responder
 #164
ep 8


Bom episodio,  Gosto da Sherry, mas não simpatizo mto com ela, pra mim não fez mta diferença.
Responder
 #165
Ep 8

Agora vai esquentar hehehe Alegre Pena que pelo preview no epi que vem vão focar parte dele nas tentativas de assassinato la da lelei, quero mesmo e ver a situação na capital Triste.

Quanto ao Sugawara, concordo com o comment de outro user "Bem, se não quiserem prender ele por pedofilia, o governo pode utilizar isso como campanha pra descer a lenha no Império sem dó. Por mim, que ativem os Gundams logo. rs"

Gundams porra kkkk já pensou kkk. Manda logo os F4 Phantom jogar napalm em cima do Zorzal.
Responder
 #166
(26/02/2016, 18:31)Homem Cachorro Escreveu: Ep 20:

Sugapedo-san cheio dos doces no bolso da calça, cê é loko tio.

Haha, foda! Mais convenhamos a Sherry e foda, já pensou mais velha? Mulher "safa" e decidida sem frescuras top d+++++ kkkkkk

E também quando ela fizer 13 já é a idade do consentimento no japão(varia de 13 a 17 anos dependendo da provincia) kkkkkkk, ai já não mais considerado pedobear kkkkkkkk.
Responder
 #167
Ep.08

Sherry causando tretas políticas. Bom, ao menos isso deve servir pra fazer o Japão agir pra cima do império.
Responder
 #168
Ep 20

Caralho, ficou tenso aqele abraço do Sugawara, pensei q ia rolar um bjo ali apelando pra pedofilia, felizmente não teve e agora vamos ter as consequências, sem dúvidas deve repercurtir muito na situação de paz entre reinos.

Quero ver é a JSDF quebrando tudo, acabando com esse principe de merda.
Responder
 #169
Galera, já que o anime já mostrou uma explicação resumida sobre a origem do Gate, posto aqui então uma versão complementar para melhor entendimento:

Hardy(Deusa do Submundo, que quer dar uns pega na rory) abre portais para outros mundos em outros universos a cada alguns séculos mais ou menos. Ela faz isso para acrescentar novas "almas" ao mundo de Gate.
Os vários habitantes do mundo de gate vieram de outros universos, incluindo os humanos do império.

Os portais são de baixo perfil, ou seja, são pequenos e fecham sozinhos depois de um tempo.
Hardy abriu um portal que conectava Alnus a Tokyo. O império encontrou esse portal, e enviou batedores\exploradores através do mesmo para investigar. Foi nessa hora que a Noriko foi raptada.

Mais tarde o império começou a construir um Gate(portão) enorme para ligar ao portal para manter o mesmo aberto, e expandi-lo para que um exercito pudesse passar pelo mesmo.
A história de Gate começa quando esse Gate(portão) é terminado e ativado com magia inscrita em suas paredes.

O que chamamos de Gate é a estrutura(podem notar que a arquitetura realmente pertence ao império) que o império construiu para aumentar o portal e manter o mesmo aberto indefinidamente! Portanto o portal em si que liga os dois mundos está dentro do Gate.

OBS: EU já tinha postado isso como spoiler a um tempo, mais como agora não é mais spoiler eu resolvi repostar para que todos possam ler sem medo.
Responder
 #170
A parte que eu realmente estou esperando para ver no anime:

Spoiler: Zorzal - O Bossal  
Itami e companhia vão até a capital resgatar o imperador e a Princesa Pina, lá eles vão até a sala do trono onde ta o zorzal, tyuule e os senadores a favor da guerra. Rory fica dando cobertura ,ou seja, matando todos os guardas que tentam ir intervir no que está para acontecer..... Zorzal então fica se cagando de medo ao ver o itami pois ele lembra do que aconteceu antes hehehehe.... Tyuule então começa a rir de alegria ao ver o Zorzal em desespero total....

Depois de vários acontecimentos na sala do trono que eu não vou mencionar nesse spoiler!

Itami vai até a Tyuule e pega um cálice dourado que estava na mão dela, e coloca o cálice então na mão do Zorzal.... Itami então chama no rádio por "Archer", e o sniper então atira no cálice atravessando ele e fazendo um buraco no mesmo..... Zorzal então larga o cálice dourado devido ao medo já que a Lelei chega para ele e diz "Que se ele não retirar as ordens de assassinato, eles então vão colocar um buraco na cabeça dele igual ao cálice dourado. A gente vai estar te vigiando de longe, sempre."

O príncipe bossal então foge da capital se cagando de medo do sniper aiuehaiuehaiuheuiaea.

OBS: Quando eu digo ordens de assassinato, são as ordens para assassinar a Lelei que o Zorzal emitiu, como mostrou no anime, nos últimos episódios os assassinos atrás dela.

OBS Pessoal: Chupa Zorzal filho da puta kkkkkkk
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes