Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #171
Preview do episódio 21! E que venham os paraquedistas.....

Responder
 #172
EP 21

Bom episodio, itami nem ta sabendo do que ta acontecendo na capital... foram espertos destruindo as pontes.

embaixada vai ser atacada em peso. + as tropas já tão preparadas pra ir ao resgate.

próximo episodio vai ser interessante.
Responder
 #173
(04/03/2016, 20:16)Kira Sama Escreveu: EP 21

Bom episodio, itami nem ta sabendo do que ta acontecendo na capital... foram espertos destruindo as pontes.

embaixada vai ser atacada em peso. + as tropas já tão preparadas pra ir ao resgate.

próximo episodio vai ser interessante.

Sim, próximo episódio vai ser top! Aliás esses 3 episódios finais da temporada vão ser fodas! E outra, você reparou que os soldados da JSDF se preparando são paraquedistas? kkkkkk Só quero ver os caras saltando de paraquedas no meio da capital do império....
Responder
 #174
(04/03/2016, 21:03)xShARKx Escreveu: Sim, próximo episódio vai ser top! Aliás esses 3 episódios finais da temporada vão ser fodas! E outra, você reparou que os soldados da JSDF se preparando são paraquedistas? kkkkkk Só quero ver os caras saltando de paraquedas no meio da capital do império....

sim, tinha reparado.

vai ser da hora essa parte.
Responder
 #175
Primeira vez q me irritei tanto com a politicagem.. Pynia tá na mão do imperador, tá fudida.


E cara, esse imperador merece morrer logo, alguém meta uma faca nesse traste, pense num cara irritante, pqp.
Responder
 #176
Preview episódio 22

Responder
 #177
Demora da porra pra andar o episodio, parecia q tava em banho maria.
Responder
 #178
EP 22

concordo com vc Ton parece que ta mais devagar... tento muito politicagem tb.

leile quase é morta... e por uma aliada... esse flautista é bom de lábia mesmo.

Pinya jogada na prisão e sendo trata como um escrava... tenso.  príncipe bem fdp mesmo.

próximo episodio deve ter bastante ação, posi vai começar a invasão !!
Responder
 #179
Infelizmente tem que mostrar a parte da política para o anime não ficar mal entendido, não deixar uns furos na história e tal, mas confesso que também já estava esperando alguma ação pra esse episódio e não teve ação nenhuma hauhsuahsuhaushauhsahushuahsa
Responder
 #180
EP22

Bom epi, porém, estou desanimado com esse segundo cour do anime, estão cortando coisas e rushando outras que ao meu ver são importantes porque algumas delas iriam aumentar o drama da história.

Spoiler: Uma das coisas cortadas  
Gravides da Bozes, isso mesmo bozes gravida do tomita! Que acrescentaria um drama legal ao anime, pois na novel, depois que a jsdf chega para resgatar geral no palácio de jade, a bozes sai correndo até o palácio imperial para tentar salvar a pina e leva uma flechada no ombro e no quadril enquanto está gravida! Enquanto isso no palácio de jade ta o kengun com uns helicópteros resgatando geral, nisso a outra cavaleira(Beefeater) pede para o kengun esperar porque ela vai atras da bozes, nisso ele fica esperando com 30 homens da jsdf mais o chinook dele porque os outros helicopteros ja foram, depois vem essa cavaleira ferida de flechas também em um cavalo carregando a bozes ferida também sendo perseguida por muito soldados do império depois disso começa a treta entre os caras do kengun que estavam em menor numero com os caras do imperio atras da cavaleira e da bozes


E para finalizar também acrescentado coisas que vão contra a história original só para parecer legal. Coisas como a lelei voando no cajado dela igual harry potter da vida, isso não existe na novel! Na realidade na novel em um certo ponto a lelei examina o cockpit de um helicóptero para tentar incorporar o conhecimento e criar uma magia para voar. Também na novel várias pessoas da jsdf pedem a lelei para ela voar sentada no cajado dela, porém, ela responde dizendo que mesmo que fosse possível, ela não faria isto pois seria extremamente desconfortável e difícil.

Ao meu ver os caras erraram em colocar dois arcos de gate em apenas um cour do anime! Tinham que ter feito igual no primeiro cour do anime que só cobriu um arco! O primeiro cour ficou bem mais fiel e melhor na minha opinião.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes