Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
 #41
(18/01/2016, 21:39)chriss Escreveu: Devem fazer 3 volumes se foro como o povo do animesukki comentou.
Spoiler:  
Qual VN Nonchan?
Achei isso pela dica e pelo comentário dele. Apesar que pelos comentários do sumário acerca do Level 3, ela termina em um momento bem feeling. Resta a dúvida se isso será bom ou ruim para um momento de parada...
Spoiler: Quanto a VN  
Das irmãs Mitsurugi
Responder
 #42
Hue, eu já fui atrás do spoiler por pura e espontânea falta do que fazer  Icon_lol. Mas ainda quero ver em cores...Já que o "plot" sempre promete...
Responder
 #43
Com as mudanças que o anime tá fazendo, eu não me arriscaria muito em dar palpites sobre quantos volumes serão adaptados. Sem contar que o número de episódios ainda não foi confirmado.
Responder
 #44
(18/01/2016, 22:04)Raffael Escreveu: Com as mudanças que o anime tá fazendo, eu não me arriscaria muito em dar palpites sobre quantos volumes serão adaptados. Sem contar que o número de episódios ainda não foi confirmado.

espero que sejam 24 episódios, nesses 2 episódios me parece que ele irá seguir um ritmo lento mas também não conheço a novel pra saber se esta lento ou não
Responder
 #45
(18/01/2016, 22:04)Raffael Escreveu: Sem contar que o número de episódios ainda não foi confirmado.

Rapier comentou sobre ser 12 (no MAL está assim também), sem previsão de ser split-cour.


http://grimgar.com/bddvd/vol1.html
Responder
 #46
(18/01/2016, 22:18)llNoNickll Escreveu: Rapier comentou sobre ser 12 (no MAL está assim também), sem previsão de ser split-cour.


http://grimgar.com/bddvd/vol1.html

Vi agora.
Eu ri que foi basicamente eu postar aqui dizendo que ainda não tinha confirmação do número de episódios e fazer um post lá dizendo quantos episódios seriam. Icon_lol
Responder
 #47
(18/01/2016, 21:45)llNoNickll Escreveu: Achei isso pela dica e pelo comentário dele. Apesar que pelos comentários do sumário acerca do Level 3, ela termina em um momento bem feeling. Resta a dúvida se isso será bom ou ruim para um momento de parada...
Spoiler: Quanto a VN  
Das irmãs Mitsurugi

||NoNick||, qual o nome dessa vn em questao? Fiquei curioso sobre ela.
Responder
 #48
(19/01/2016, 06:29)Warlock Gaignun Escreveu: ||NoNick||, qual o nome dessa vn em questao? Fiquei curioso sobre ela.

Spoiler:  
Muv Luv
Se pesquisar "sisters Mitsurugi" pega mais info das duas
Responder
 #49
bem.. eu tentei.. mas não dar pra continuar, tbm fiquei com sono rs.

drope.
Responder
 #50
EP.02

É apenas o segundo ep, mas esse já pode ser considerado o melhor dos animes do gênero “perdido em mundo rpg”, acho simplesmente fantástico não só abordar a fantasia que é viver em um mundo com magia e seres mágicos, mas também abordar a realidade frustrante de saber que precisa sobreviver e tudo ao seu redor está apenas tentando fazer o mesmo, acho esse fato acrescentou uma grande carga emocional (bem positiva na minha opinião) ao anime.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes