Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: erK3d0B.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hai to Gensou no Grimgar
Título alternativo: Sinônimo: Grimgar of Fantasy and Ash | Japonês: 灰と幻想のグリムガル | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação) (23/10/2015)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Overlap Bunko
Escrito por: Ao Juumonji
Site oficial: http://grimgar.com/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: TOHO Animation
Diretor: Ryousuke Nakamura (Aoi Bungaku Series, Mouryou no Hako, Aiura)
Script: Ryousuke Nakamura
Character Design: Mieko Hosoi (Aiura, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu)
Data de estréia: 10/01/2016
Emissora: MX, ABC, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  When Haruhito awakens, he's in the dark. He doesn't know where he is, why is he here, and where he came from. Around him there are several men and women who have the same circumstances. Haruhito and his companions find themselves in a "game-like world" called Grimgar and must form a party, cooperate, and learn new skills to survive the harsh environment together.
Responder
 #2
Aquela velha adaptação mais do mesmo baseada naqueles tipos de light novels. A minha expectativa está bem baixa, mas vamos esperar pra ver o que a série tem de novo a oferecer.


Aqui o PV:
Responder
 #3
Eu realmente gostei da arte e é da A-1 Pictures, vamos dar uma chance e ver alguns episódios apesar da história não empolgar.
Responder
 #4
Lançaram um music video hoje;

Responder
 #5
ep 1


essa barbara é gostosa, pqp!! Olha o rabão e as tetas da dona.

As outras 2 achei normal, apesar que Shihoru é um pedaço de mal caminho tbm haha

Oq incomodou foi essa calmaria toda, com isso não penso q este anime não vai ser curto, e cabe exatamente na proposta da NHK mesmo não sendo haha.

Vou ver mais um pouco pra ver se dropo, mas não me incomodou ainda.
Responder
 #6
Ep. 01

O que dizer a respeito? Foi um episódio agradável de assistir, gosto desse tipo de arte e a ost estava agradável, os personagens possuem personalidades meio clássicas e definidas, mas a história não me convenceu ainda. Foi lento porém bom, vamos ver mais alguns para avaliar melhor...

As donas são boas de qualquer jeito...  Pacman
[Imagem: tumblr_o0r1lxL5IB1uqrfrco1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o0r2uiWx371rd6sdio2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o0r2ohi4La1uqrfrco2_500.gif]

[Imagem: tumblr_o0qwtteRjv1qz64n4o1_540.gif]

Icon_lol
[Imagem: tumblr_o00ogavvwt1uyzueto2_540.jpg]
Responder
 #7
Ep 1

Achei lindaço esse anime.

Como episódio em si, achei um começo mediano, deixou algumas duvidas
bem interessantes no ar, como a parada das palavras que eles lembram
mas não sabe o que são, chuto que isso sejam reflexos de suas vidas antes
de chegarem naquele mundo, porém achei o andamento da estoria em si
muito lento até aqui, e o ecchi deslocadaço.Tipo a narrativa literalmente
parou pro moleque engraçaralho ficar fazendo piadinha com os peitos da
mina, bem mau colocado esse elemento.

Enfim vou continuar acompanhando porque achei o visual muito bonito e amo RPG.
Responder
 #8
ep01

Que anime parado e clichezão.
Tirando o fato que quase fechei o episódio toda hora que eles falavam "opa, daonde eu lembro dessa palavra mesmo?", eu gostei dos personagens (exceção daquele muleque chato que ficou falando do peito das meninas lá, porra cara chato, normalmente é uma mina que é a chata do grupo, mas ele resolveu ser "a mina chata do grupo").

Devo assistir até o 3.

ps1: Líder dos Gatunos plotão Kyuubey só com ela já temos um dos '''conteúdos''' da temporada hehehe
Responder
 #9
Ep.01

Outro anime que aparentemente se passa em um mundo virtual e tal, só que os personagens não tem conhecimento disso. Apenas surgiram naquele mundo e estão se virando.
Nada muito empolgante nesse episódio e não sei se vai melhorar. Verei mais 1 episódio.

Nota 6,0
Responder
 #10
EP 1

Porra eu ri do começo desse anime.

uma party completa de aventureiros levando uma surra de um goblin Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Porra mesmo se fossem amadores era so 1 dristrair o goblin e outro ir por tras e dar uma bicuda na bunda dele Icon_lol Icon_lol Icon_lol  o bixo é pequeno.

teve uma apresentação básica do mundo, interessante fato de não lembrarem de nada, me lembrou de maze runner.

Engraçdo que eles são tudo ruim e mesmo assim era pra terem treinado por 1 semana +- pelo q falam... Facepalm

enfim vou continuar vnedo.

quero ver oq vai acontecer
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes