Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
 #21
Ep 2

Meu amigo, que arte, que ARTE esse anime está tendo, a música na metade só para mostrar o tempo passando foi ótima.

Estou curtindo o episódio, depois que me conformei que são adolescentes que tiveram uma vida pacata e q de repente são enviados para um mundo sem memória e fazem um treinamento de 1 semana e já tem q sair para matar monstro.

Estou gostando desse grupo, bem real, eles tem tem medo, dúvidas, inseguranças, mt bom e a primeira morte do goblin, caralho o q foi aqilo, foi tenso de ver a luta pela vida, foi cruel e a reação do grupo de ver aqele "assassinato" e a reação do ruivo foi bem real.

Meu único porém e o ruivo, que está conseguindo ser chato, no primeiro episódio foi cansativo aqela conversa de peitos e depois teve aqela de ir no banheiro, a voz dele tbm ñ ajuda em nada. Aliás o service do anime ta mt bom ñ é aqela coisa exagera mas qando tem é bem vindo.

[Imagem: PkCby9w.jpg]
Responder
 #22
(17/01/2016, 16:31)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 02

Outro episódio muy agradável. Tivemos uma primeira parte com ação e abordando a parte psicológica, já o restante bastante relaxante. Arte e OST estão excelentes como no primeiro, esses acordes lentos e calmos de violão são ótimos.

Não sei quantos episódios serão, mas gostaria que continuasse esse desenvolvimento lento. E abordar a parte dos humanos (algo como os pk em mmorpg e o que acontece com os que não conseguem se sustentar como apareceu em uma sequência) seria interessante.

Esses mages level 1...  HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o142d7XlP31ql0375o2_400.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o142d7XlP31ql0375o3_540.gif]

Booty
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140vcdWVJ1ta7pubo1_540.gif]

Wub
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o13zw3ZTad1thjzzmo1_500.gif]

Bela arte.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo1_400.jpg]
 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo2_400.jpg]
 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo3_400.jpg]
 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo4_400.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo5_540.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo6_400.jpg]
 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo7_400.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo8_400.jpg]
 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo9_400.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_o140tdAN611uaylcyo10_540.jpg]

Anbientação desse anime ta muito boa mesmo, os cenários das cidades tao ótimos.

cena da luta contra o goblin ficou boa, gostei do nível de realida de do monstrinho. Icon_lol Icon_lol

cheguei ate a torcer pra ele matar um do grupo.. porra os caras são tudo mt ruim... que merda de treino foi esse que eles tiveram ?

não conseguem nem segurar a arma direito Facepalm

tomara que mais pra frente comece a andar + as coisas.
Responder
 #23
Ep 02

A parte técnica do anime ta excelente, a única coisa que não estou gostando é esse desenvolvimento super lento.
Espero que melhore nos próximos episódios, pq não sei se vou aguentar se continuar assim.ass no Hana to Kowasu Sekai
Responder
 #24
Parece que o foco do anime vai ser basicamente o desenvolvimento dos personagens nesse mundo RPG, capaz que não veremos muita ação ou coisa parecida, e sim o drama dos personagens nesse mundo.
Bom, eu estou gostando.

Único personagem me desagradando é o tal do Ranta.
Responder
 #25
[Imagem: v95q2ef.jpg]

De repente deu vontade de ver o anime. HAHA!
Responder
 #26
Carai, o anime me parece estar com um bom "plot" pelas imagens que a galera tá postando... Icon_lol

Se focar no desenvolvimento do personagens e com a excelente qualidade de animação verei os próximos episódios com muita empolgação  Icon_lol.
Responder
 #27
Ep.02

Bom, esse episódio deu a entender que ao invés do foco normal dos mmos de upar e farmar, etc e tal, aqui a coisa é mais survival, tendo que matar pra poder ter o que comer no dia seguinte. Estou gostando disso. Fora a ost maravilhosa que com certeza será uma das melhores do ano.
Responder
 #28
EP1: muito bom, primeiro anime com esse tipo de ambiente que assisto que não é clichê, gostei de cada personagem, esse anime deve ficar ao lado de Boku no top animes desse ano
Responder
 #29
/\ Quase li Boku no Pico em "Boku no top animes"

Já eu não tenho muito o que reclamar da ambientação ou argumentos, seja do anime ou light novel, mas não consigo gostar de nenhum personagem disso - o ruivinho é de longe o pior, meo deos Pacman ...


EDIT...
Hum, pra ser exato acho que o anime tirou explicações demais no início, sendo que depois usa o tempo economizado com uma cena filler de 4 minutos onde só ouvimos uma música ao fundo e, além disso, deixaram intacta uma sequência do original bem desnecessária, que é a parte onde o ruivinho tenta espiar o banho das garotas...
Responder
 #30
EP.01

O primeiro ep foi muito bom, eu ri bastante com as crônicas sexuais do Bruxo, sabe, ao assistir o anime fiquei comparando os personagens daqui com os de Hearthstone. Todos os personagens estão decentes, bem trabalhados, e passam carisma (ou pelo menos se encaixam com uns com os outros) diferentemente dos cenários que em alguns casos parecem que foram desenhados com giz de cera (mas bem melhor que http://forum.minnasuki.com/thread-2539.html)

No geral foi uma excelente estreia, continuarei vendo.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes