Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
 #31
(18/01/2016, 16:19)Dard Drak Escreveu: Hum, pra ser exato acho que o anime tirou explicações demais no início, sendo que depois usa o tempo economizado com uma cena filler de 4 minutos onde só ouvimos uma música ao fundo

Não achei desnecessária..... muito pelo contrário: adorei a cena justamente por mostrar o ambiente (cidade, mercadores, etc.) em que estavam. Sem contar que mesmo não tendo diálogo tu viu mais coisas dos personagens, mesmo com poucos momentos.


Cena bem feita não é apenas algo cheio de explicações e diálogos complexos... assim como "filler" que algo sempre será desnecessário Icon_rolleyes
Responder
 #32
(17/01/2016, 16:59)chriss Escreveu: Ep 2
Anime continua Visual/10, lembrando como o @Raffael reclamou no PV sobre o visual, e eu aqui achando que o visual está combinando muito bem com a história.

Eu estou supreso com o quão bem o visual acabou combinando com a obra.

(17/01/2016, 16:59)chriss Escreveu: Acho que o único problema do anime é o mesmo dos filmes da marvel, falta espaço para tanto personagem, o WAR BRO deve ter tido duas falas, enquanto o Annoying DRK teve um monte de fala.
A Turbotits Mage é outra que é quase inexistente. Acho que na LN isso é menos problema, obras escritas costumam ser melhor para desenvolver vários personagens.

De fato o anime cortou cenas que poderiam servir para uma melhor caracterização de todos os personagens principais.
Se bem que no caso da Shihoro e do Mogzo que você citou, acredito que o problema maior seja devido a personalidade deles. Eles são pessoas tímidas/introvertidas, acho natural que eles tenham menos presença que alguém irritante e que anda falando pelos cotovelos como o Ranta.



[Imagem: IAYj0y0.jpg]



Legal isso que fizeram. Dificilmente alguém que não tenha lido a LN notaria.
Responder
 #33
(18/01/2016, 20:51)Raffael Escreveu: Eu estou supreso com o quão bem o visual acabou combinando com a obra.


De fato o anime cortou cenas que poderiam servir para uma melhor caracterização de todos os personagens principais.
Se bem que no caso da Shihoro e do Mogzo que você citou, acredito que o problema maior seja devido a personalidade deles. Eles são pessoas tímidas/introvertidas, acho natural que eles tenham menos presença que alguém irritante e que anda falando pelos cotovelos como o Ranta.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: IAYj0y0.jpg]



Legal isso que fizeram. Dificilmente alguém que não tenha lido a LN notaria.
Entendo, e no anime fica difícil desenvolver isso quando tem muito personagem.
Eu nem sei o nome deles, só para ter um ideia fico chamando pelos apelidos e classe. Únicos que lembro o nome é Mc, haruhiro e a Yume, porque DAT ASS.
Sobre o visual eles estão sabendo aproveitar, o anime está Visual/10, acho que um anime não me fazia gostar tanto de um cena só com OST, a muito tempo.
Se poder spoilar a referência das medalhas.
Responder
 #34
(18/01/2016, 20:51)Raffael Escreveu: Eu estou supreso com o quão bem o visual acabou combinando com a obra.


De fato o anime cortou cenas que poderiam servir para uma melhor caracterização de todos os personagens principais.
Se bem que no caso da Shihoro e do Mogzo que você citou, acredito que o problema maior seja devido a personalidade deles. Eles são pessoas tímidas/introvertidas, acho natural que eles tenham menos presença que alguém irritante e que anda falando pelos cotovelos como o Ranta.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: IAYj0y0.jpg]



Legal isso que fizeram. Dificilmente alguém que não tenha lido a LN notaria.

a imagem cita a a patente dos novatos e a dos veteranos?
Responder
 #35
(18/01/2016, 20:56)chriss Escreveu: Se poder spoilar a referência das medalhas.

Acho que daqui a uns dois episódios (Ou talvez até já próximo mesmo) deve dá pra entender o "spoiler" na imagem.

(18/01/2016, 20:56)z.e.t Escreveu: a imagem cita a a patente dos novatos e a dos veteranos?

Não.
Responder
 #36
(18/01/2016, 21:21)Raffael Escreveu: Acho que daqui a uns dois episódios (Ou talvez até já próximo mesmo) deve dá pra entender o "spoiler" na imagem.


Não.
é o que eu pensei mesmo.
Responder
 #37
(18/01/2016, 21:22)chriss Escreveu: é o que eu pensei mesmo.

Tu devia bloquear esses manos que te mandam spoiler pelo FB. Cara parece até que não tem consideração pela sua pessoa HAHA!
Responder
 #38
(18/01/2016, 21:24)llNoNickll Escreveu: Tu devia bloquear esses manos que te mandam spoiler pelo FB. Cara parece até que não tem consideração pela sua pessoa HAHA!
Sim devia mesmo, apesar que o block seria mutuo.
Responder
 #39
(18/01/2016, 21:26)chriss Escreveu: Sim devia mesmo, apesar que o block seria mutuo.

Em defesa do mano, ressalto que o senhor deu carta branca quanto a revelar a natureza do spoiler. Diferente do caso das irmãs gêmeas em uma certa VN ai
Spoiler:  
não que eu me importe com spoiler, até porque só fez com que eu pesquisasse sobre elas


OP basicamente confirma então que a adaptação seguirá até o Vol.03 com essas dicas?
Responder
 #40
(18/01/2016, 21:34)llNoNickll Escreveu: Em defesa do mano, ressalto que o senhor deu carta branca quanto a revelar a natureza do spoiler. Diferente do caso das irmãs gêmeas em uma certa VN ai
Spoiler:  
não que eu me importe com spoiler, até porque só fez com que eu pesquisasse sobre elas


OP basicamente confirma então que a adaptação seguirá até o Vol.03 com essas dicas?
Devem fazer 3 volumes se foro como o povo do animesukki comentou.
@Raffael povo comentava que o Volume três ou o 4 não era um bom lugar para parar.
Spoiler:  
Qual VN Nonchan?
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes