Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #341
(16/01/2016, 10:52)jasque Escreveu: Já o Revolutions é uma mistura de Okouchi, Kurumada e dragon ball z.

Só faltou o Neo e o Smith soltarem Kamehame-ha ou derivados nesse filme.  Icon_lol

Aliás, a minha cara de tacho quando recebi os filmes ontem foi triste. Primeira vez que vejo BD vindo em caixa de DVD. Cortesia da Warner.
Responder
 #342
(16/01/2016, 10:56)Metroid Escreveu: Só faltou o Neo e o Smith soltarem Kamehame-ha ou derivados nesse filme.  Icon_lol

Fora que foi o culpado de acharem que era uma boa idéia fazerem um live action de dragon ball, aí já viu
Responder
 #343
(16/01/2016, 10:58)jasque Escreveu: Fora que foi o culpado de acharem que era uma boa idéia fazerem um live action de dragon ball, aí já viu

Revolutions conseguiu ser mais DBZ que esse desastre aí.
Responder
 #344
o último filme que eu assisti foi marley e eu ;w;
Responder
 #345
Assisti Birdmão, do caralho.
Qual a treta desses diretores mexicanos com planos sequência e câmera passando por locais impossíveis?
Responder
 #346
Matrix Reloaded.

Seria ótimo se o não tivesse aquelas baboseiras de simbolismos, analogia e diálogos em pé nem cabeça que estão lá apenas pra encher linguiça. O filme é bom quando foca a na ação e vai direto ao ponto, mas peca em todo o resto.

Agora é ver a parte 3: Matrix Ball Z Kai Revolution.
Responder
 #347
Straight Outta Compton

[Imagem: GXi5URJ.jpg]


Filmaço.
Quem sabe o melhor já feito sobre o assunto, com ótimas atuações.
Responder
 #348
Matrix Revolutions.

E... fim.
Não entendo como o filme que Matrix deveria ser desde o começo é considerado o pior da trilogia.
Não teve aquelas baboseiras dos anteriores foi direto ao que interessa. Isso por si só já torna o Revolutions ótimo.

Bem, no geral a trilogia é boa, apesar dos pesares. Agora só resta ver Animatrix.
Responder
 #349
Creed, pela segunda vez.
Responder
 #350
Os Oitos Odiados de Tarantino.

[Imagem: z1YS7z3.jpg]

Terminei de assistir o filme agora há pouco no cinema, e adorei, os diálogos, todo a intensidade e execução das cenas para mim foram bem feitas. A trama, passada no velho oeste, trata-se de uma de minhas favoritas, então adorei todo a estória do filme. Ainda merece destaque a filmagem em que certas cenas do cenário me deixavam atônito, bem como a trilha sonora muito boa.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes