Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #321
(23/12/2015, 19:39)Ton Tavares Escreveu: é baseado num manga

http://www.otakupt.com/cinema/chimamire-...ve-action/

que droga. nem raw disso eu achei.
Responder
 #322


Isso sim é Deadpool. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #323
Quando fui ver sw passou 3 trailers de super herói seguidos lol
Responder
 #324
Assisti Perdido em Marte.
Filme bonzinho, porém... Por exemplo, como o astronauta fazer saber que ele ficou vivo no laboratório? No bastaria ele apenas escrever um SOS no chão? Mesmo assumindo que foi embora com os outros os equipamentos que mantinham a comunicação, e que a antena quebrou (nele), e por isso precisasse de uma solução mais elaborada, ela me pareceu elaborada demais. Não dava para ele pegar o prato da antena, enfiar um arame nela e apontar para cima?
Entendem? Não explicaram direito como exatamente ele ficou incomunicável.

Detalhes estranhos desde a primeira cena, como a tempestade forte o bastante para virar o foguete no entanto não para impedir de andar no meio dela até o foguete.

Uma crítica que eu tenho que fazer é que o filme não dá a sensação do astronauta estar pedido em Marte. Culpa do Ridley Scott, o filme poderia ser melhor executado. Ao invés de mostrar sempe o núcleo da Terra/NASA poderiam mostrar apenas eles anunciando a morte dele e então ficar com o astronauta sozinho em Marte tentando sobreviver e suas tentativas de comunicação. Nunca há suspense no filme porque sabemos que ele está sendo o tempo todo observado, quando o astronauta encontra uma possível solução para a comunicação com a Terra a equipe da NASA fica sabendo antes mesmo de nós. O núcleo da Terra/NASA só deveria ser mostrado após ser estabelecida a comunicação por escrito naquele chat e nesse momento descobrirmos junto com o astronauta que a conversa estava sendo acompanhada ao vivo pelo mundo.

O filme perde muito de seu possível charme com isso.
Responder
 #325
Creed

Filme fantástico! Atuação simplesmente perfeita de Sylvester Stallone!
Michael B. Jordan conseguiu sair de um terrível Quarteto Fantástico e fazer uma ótima atuação.
A trama do filme é bem simples e nada que em algum momento te cause uma grande surpresa, mas ainda sim o filme consegue ser muito bom. Ótima trilha sonora, o que já era de se esperar. O filme tem cortes digamos que "diferentes" nas lutas, na primeira parece meio estranho, mas nas outras ficou muito bom.
Não sei se é porquê sou fã de Rocky, mas realmente gostei bastante do filme!
Responder
 #326
Inspetor Faustão e o Mallandro (A Missão - Primeira e Única)
Deixei rolando o filme aqui enquanto fazia outras coisas

Não sei quem tava menos à vontade fazendo esse filme: os atores, o roteirista, o diretor ou os telespectadores. Acho que dá empate.
Responder
 #327
Tava lembrando que antes do megafilmes cair, eu assiti o resgate do soldado Ryan que nunca tinha visto inteiro
(Agora sei de onde o jogo Conkers bad fur day fez paródia)

Realmente devia ter visto ele antes. Muito inspirador de várias maneiras. São vários personagens com seu lado da história curto e objetivo.
E o melhor do filme com certeza eh o final...
"Faça por merecer, Luã... Mereça isso.." heheehhehe
Responder
 #328
Assisti A Vida é Bela. Muito lindo, fiquei com uma mistura de indignação (pela barbárie feita na segunda guerra mundial), tristeza, mas também de doçura. Recomendadíssimo. O personagem principal me lembrou muito meu pai, eles tem até o mesmo nome (Guido).
Responder
 #329
Nuss filmes contando a segunda guerra estão entre os melhores (pelo menos pra mim www) antes de soldado Ryan tinha visto a lista de Schindler, cartas de iwo jima, o pianista... Agora eu vi que o tópico dizia 2015-2017 então esquece o que falei...
Mas vou ficar de olho nas recomendaçoes o7 sorry about that (mas eu vi msm em 2015 :V)
Responder
 #330
(25/12/2015, 10:29)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ZIM1HydF9UA?html5=1

Isso sim é Deadpool.  Icon_lol  Icon_lol

Agora sim um trailer de verdade, agora animei pra assistir o filme, apesar que não gosto muito do humor do Deadpool, mas eu gosto da ação que tem nas HQs quando ele aparece (se bem que na grande maioria ele só aparece pra ser surrado por alguém...)
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes