Esqueci de contar ali, eu tenho Dorothea todo, só que tá emprestado a metade
Mas nem tudo tá emcapado, alguns não cabiam nos saquinhos que eu tenho, vou ver se arrumo quando o dinheiro der, apesar que são mangás da NewPOP e Conrad... não tem muito problema ficar sem
Vou gostar do dia que minha coleção ocupar a estante toda, afinal, fora os mangás, o resto é só bagunça mesmo
(11/04/2012, 00:35)Daicon Escreveu: Tópico bacanudo esse!
Se tem um assunto que acho muito divertido é o pessoal compartilhar fotos de como é o "habitat natural"
Sobre a minha estante (na verdade minhas...) só não postarei agora, pois a câmera do meu cel é uma Shit para captar a noite ><, quem sabe amanhã!
Aqui eu fiz a maior iluminação pras fotos, ai tem também não?
(11/04/2012, 00:54)Ketsura Escreveu: Aqui eu fiz a maior iluminação pras fotos, ai tem também não?
Ter até tem, mas não possuo iluminação o bastante nas estantes, o plástico de alguns dos meus quadrinhos atrapalha um pouco, o que era para ser o inverso! ><
vai ter que ser de dia mesmo he he ...
Bom, como prometido à vocês, aí vai a minha coleção ^^ Perdão por ser tantas imagens, é que como ainda não comprei um ou dois livreiros, tenho que separar tudo de pouco em pouco pela mobília do meu quarto! E a câmera que utilizei é muito shit full power então, perdão pela baixa resolução!
Lá vai: estante acoplada a mesa do meu desktop #1
Spoiler:
Faltam ainda muitos items neste cantinho do Evangelion, mas eu chego lá, logo logo...
estante acoplada a mesa do meu desktop #2
Spoiler:
estante acoplada a mesa do meu desktop #3
Spoiler:
Cantinho reservado aos comics de capadura e outros de que prezo muito^^
Guarda roupa, o único lugar sem roupas em meu quarto (^w^ ) #1
Spoiler:
Já tinha mencionado aqui, mas vale ressaltar que adoro Figures>w<
Guarda roupa, o único lugar sem roupas em meu quarto (^w^ ) #2
Spoiler:
Uma parte da minha coleção! Procuro separar os mangás por editora, mas nem sempre faço isso 100% correto ...
Guarda roupa, o único lugar sem roupas em meu quarto (^w^ ) #3
Spoiler:
Pilha discreta dos comics
gaveta #1
Spoiler:
gaveta #2
Spoiler:
Rack #1
Spoiler:
Mais uma pilhinha de mangás ^^
Rack #2
Spoiler:
Mais mangás... Preguiça de retirar os que estão por trás ><
Rack #3
Spoiler:
Importados
Spoiler:
Area de trabalho/Lazer
Spoiler:
É isso aí pessoal! Este é o lugarzinho onde desenvolvo minhas idéias, converso com vocês, mesmo que seja de vez em quando. (ultimamente sofro de escassez de tempo...)