Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #1
Porque o tópico de mangás importados me lembrou que amo ver fotos de estantes e prateleiras. Digo, er, não pelos móveis em si, mas é que é legal ver o que cada um tem! Tipo, livros e mangás. Sou voraz por indicações literárias, então essas fotos sempre são úteis pra mim, etc e tal.

Umas minhas - ignorem (a ausência de) qualidade das fotos, meio que achei essa câmera ontem jogada em um canto do meu guarda-roupa, nem lembrava da existência dela...? Suponho que ela tenha uns 333 anos, então você pode fingir que é uma relíquia histórica.

Spoiler:  
[Imagem: APKIq.png]

[Imagem: iv6ND.png]

[Imagem: AVoX9.jpg]

[Imagem: Vfmof.jpg]

[Imagem: k1Dvu.jpg]
Responder
 #2
Não tenho estantes, fica tudo jogado pelos cantos e em caixas, perdão a genialidade.
Responder
 #3
(06/04/2012, 16:22)Panino Manino Escreveu: Não tenho estantes, fica tudo jogado pelos cantos e em caixas, perdão a genialidade.

Descolado. É pra passar a impressão de que você é um gênio confuso e perdido em meio aos seus pensamentos, ou só preguiça de arrumar mesmo...?
Responder
 #4
(06/04/2012, 16:22)Panino Manino Escreveu: Não tenho estantes, fica tudo jogado pelos cantos e em caixas, perdão a genialidade.

[2]
Responder
 #5
tambem não tenho, arrumo um jeito louco de emular elas, mas um dia compro uma
Responder
 #6
(06/04/2012, 16:24)MadokaSucks Escreveu: Descolado. É pra passar a impressão de que você é um gênio confuso e perdido em meio aos seus pensamentos, ou só preguiça de arrumar mesmo...?

Preguiça, falta de espaço, e parentes bagunceiros.
Responder
 #7
Eu nem tenho uma estante dehfaushuhfeuhaushfa
Responder
 #8
... gente, como vocês vivem sem estantes ou prateleiras...?

Vocês empilham os mangás... no chão?

(porque isso soa IRADO, mas vagamente não muito prático? ME ELUCIDEM.)

(edit: subitamente lembrei que mesas existem. DETALHES.)
Responder
 #9
Eu tenho um armário de livros no meu quarto, com várias prateleiras cheias. Mas há livros espalhados por toda casa.
Responder
 #10
...é, eu também não tenho uma estante.
(fala sério, estante de livros em pleno 2012?)

Mas legal a sua, Madokete! Piscada
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes