Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #61
(10/04/2012, 13:40)leokun Escreveu: Você faz faxina uma vez por ano?

Normalmente sim, jogo fora o que não presta, organizo o que tá fora de ordem, separo doações, etc. Mas janeiro agora não fiz nada. Icon_rolleyes

Coisas Frágeis o livro do Gaiman, acho, até que o Panino tem bom gosto. Icon_cool
Responder
 #62
Minha máquina tá sem carga agora, me lembrem de amanhã tirar foto, vou mostrar até a gaveta dos livros pra vocês!!!
Responder
 #63
enton, como prometido...

eu tenho coisas em cima da escrivaninha..

Spoiler:  
[Imagem: P4110221.jpg]

dentro da escrivaninha...

Spoiler:  
[Imagem: P4110222.jpg]

e no armário do caos

Spoiler:  
[Imagem: P4110224.jpg]
Responder
 #64
Olha o Watchmen capa dura ali. Muita boa esta versão.
Responder
 #65
(10/04/2012, 23:13)anachan Escreveu: enton, como prometido...

eu tenho coisas em cima da escrivaninha..

Spoiler:  
[Imagem: P4110221.jpg]

dentro da escrivaninha...

Spoiler:  
[Imagem: P4110222.jpg]

e no armário do caos

Spoiler:  
[Imagem: P4110224.jpg]

Conseguiu como esse calendário? Icon_lol

Vejo uns calendários monstruosos de bonitos no ebay, algum dia cometo uma loucura:

http://www.ebay.com/itm/Yotsuba-CALENDAR...439fef062d
Responder
 #66
Ptz, parece até que têm umas fitas cassetes (daquelas de carro, sei lá o nome exato), mas de qualquer forma há umas coisas belas no seu armário.
Responder
 #67
Peguei a maquina da minha mãe emprestada e upei no Imgur, já que meu Photobucket não tá entrando.

Parte 1 dos mangás, tá faltando o último volume de Rosario que saiu, pq to lendo e esqueci de por ali pra foto.

Spoiler:  
[Imagem: A1jFN.jpg]

Parte 2 dos mangás, a maioria ai está completo ou parado no Brasil graças as nossas editoras:

Spoiler:  
[Imagem: NN3bc.jpg]

Gaveta dos livros que me pertencem, eu não leio muito, então não tem muitos mesmo:

Spoiler:  
[Imagem: SXEIC.jpg]

Mangás importados e HQs, esperando meu Kobato e Madoka chegarem, além de V de Vingança.
Responder
 #68
(10/04/2012, 23:46)Ketsura Escreveu: Peguei a maquina da minha mãe emprestada e upei no Imgur, já que meu Photobucket não tá entrando.

Parte 1 dos mangás, tá faltando o último volume de Rosario que saiu, pq to lendo e esqueci de por ali pra foto.

Spoiler:  
[Imagem: A1jFN.jpg]

Parte 2 dos mangás, a maioria ai está completo ou parado no Brasil graças as nossas editoras:

Spoiler:  
[Imagem: NN3bc.jpg]

Gaveta dos livros que me pertencem, eu não leio muito, então não tem muitos mesmo:

Spoiler:  
[Imagem: SXEIC.jpg]

Mangás importados e HQs, esperando meu Kobato e Madoka chegarem, além de V de Vingança.

Man, that is sweet! Icon_e_biggrin

Que coleção bonita vc tem ai, tudo encapadinho e protegido das intempéries, e algumas coleções muito legais, gostei especialmente da de Full Metal e de Gantz.
Responder
 #69
mto show ketsura Icon_lol

as fitas cassetes foram as primeiras anisong, jpop e jrock da vida...força pra jogar fora cadê

o calendário eu mesma fiz, catei as imagens em resolução monstro do minitokyo, formatei no A3 e imprimi na gráfica Icon_lol
Responder
 #70
(11/04/2012, 00:11)anachan Escreveu: mto show ketsura Icon_lol

as fitas cassetes foram as primeiras anisong, jpop e jrock da vida...força pra jogar fora cadê

o calendário eu mesma fiz, catei as imagens em resolução monstro do minitokyo, formatei no A3 e imprimi na gráfica Icon_lol

Sei com é, eu guardo um monte coisa por valor afectivo da minha infância, juventude otaku... algum dia pode ser útil, igual a minha coleção de Herói e Wizard que hoje uso em minhas pesquisas Icon_e_biggrin

De qualquer forma, admiro o esforço de produzir o próprio calendário... o mais próximo que fiz disto foi imprimir scan para encadernar.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes