12/04/2012, 01:39 |
Aqui aparece normal.
Subete, mostre suas... ESTANTES!!
Tópico em 'Vale tudo' criado por
MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
|
271 respostas neste tópico
|
12/04/2012, 01:39 |
Aqui aparece normal.
12/04/2012, 01:57 |
Agora apareceu!
Sua coleção é legal, o que mais achei interessante é a coleção de Gantz, são todos volumes publicados aqui no Brasil?
12/04/2012, 11:42 |
Respect for Madarame Daicon-san... que quarto de otaku, até Love Junkes está esposto ao ar-livre
(12/04/2012, 01:57)leokun Escreveu: Agora apareceu! Valeu pelo elogio, ainda faltam muitos quadrinhos para completar minha coleção, tipo RosárioV por exemplo, sobre Gantz, são todos volumes publicados aqui no Brasil sim^^ (12/04/2012, 11:42)Baka_master Escreveu: Respect for Madarame Daicon-san... que quarto de otaku, até Love Junkes está esposto ao ar-livre Love Junkes pode-se dizer que é paixão nacional!!!!!
12/04/2012, 23:09 |
Boa coleção, parabéns.
(12/04/2012, 01:17)Daicon Escreveu: Bom, como prometido à vocês, aí vai a minha coleção ^^ Perdão por ser tantas imagens, é que como ainda não comprei um ou dois livreiros, tenho que separar tudo de pouco em pouco pela mobília do meu quarto! E a câmera que utilizei é muito shit full power então, perdão pela baixa resolução! Seu otaku Vocês tem que vir aqui em casa ajudar a arrumar meu quarto
14/04/2012, 05:10 |
Votação: Melhor coleção... Jasque x Eu x Daicon. Escolham seu vencedor.
14/04/2012, 09:11 |
Vamos variar um pouco?
Que tal colocar foto de volumes específicos? Um que você gosta muito, o mais caro, o mais raro, o mais estranho, o que você tem vergonha de ter... (14/04/2012, 09:11)Panino Manino Escreveu: Vamos variar um pouco? Boa idéia! ^^ Spoiler: Comentando: - One Piece 1 da conrad acho que pode ser considerado como um item raro! - 3x3Eyes 1 original JP, acho que posso considerar como um item raro...? - Esse aqui é raro^^ GunM versão pirata lançado pela Opera Gráfica! Elejo como a maior trollada da época - Reino do Amanhã, assim como muitos outros comics conceituados é raríssimo, prezo muito por este quadrinho, foi o primeiro divisor de águas em meu hobby ^^ Vergonha Alheia -Medabots (Medarot) Comprei na época hypado pelo Animê que estava em exibição na TV aberta, o conteúdo do mangá é bem infantil, até aí tudo bem, mas a tradução da editora abril merece o troféu vergonha alheia O quê O.O" -O príncipe do Best Seller Na época que vi este quadrinho nas bancas, eu logo pensei, poxa que bacana, investida brasileira no mercado editorial ^^ Mas é um tanto desapontante, o traço é bonito até, o problema é que quiseram fazer aqui aquilo que chamo de "Mangá Brasileiro" - chega a ser tão gritante que até a leitura é no sentido direta/esquerda... Acho que caro mesmo custou a edição 300 da Newtype que comprei, quem quiser conferir está entre meus items importados, tem o Kyon e a Yuki na capa ><
14/04/2012, 12:24 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|