Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #301
(19/12/2015, 19:50)Metroid Escreveu: vi o episódio 7 e... Sleep

homenagem é bom, mas esse filme extrapolou nisso. é praticamente um remake do episódio 4.

é um bom filme, mas desnecessário.

Spoiler: filme  


Spoiler: Imagem  
[Imagem: c71oB74.jpg]


é exatamente isso aí
Nah,
Primeiro
Spoiler: Filme do Star Wars VII  
1- O dilema do robô nesse filme é muito mais pessoal por parte do Kylo Ren, tanto que o que impede eles de destruir o robô é o Kylo Ren.
2- a Starkiller só aparece no meio do filme, e ela nem é o moto central do filme, como no  New Hope, ele só está ali para poder servir de palco para o confronto final do Kylo Ren com  seu pai e com a Rey.
3- Finn, finn é a personagem mais original, ele é diferente de todas as personagens do new Hope.
4- Star Wars sempre foi jornada do héroi, lógico que vai ter pontos semelhantes, dizer que é um remake do New hope é besteira.
5- Han Solo é algo totalmente diferente do Obe Wan. Apesar de ser o Guide, comun em histórias que seguem o tema de jornada do héroi.
6- Chamar o filme de desnecessário, é besteira. O filme está ai para poder trazer a Saga de volta, e apresentar ela para novos fãs. E isso ele consegue fazer muito bem, Dando continuação ao que ficou para trás, Also tem o universo expandido, ele também é desnecessário?
O que realmente me incomoda no filme é como a Rey é o Choosen one, capaz de vencer em um duelo um Sith(?) treinado. 
Responder
 #302
Bom vamos lá

Spoiler: Star Wars: The force awakens, spoilers pesados  

O filme é bom, apesar de um clichê aqui e uma coincidência milagrosa ali

O problema é...

O passado do Kylo Ren(ou Ben) parece ser muito mais interessante que o filme em si

O mlq é filho do Han Solo, foi treinado pelo Luke e caiu pro Dark Side.
Mas não vemos nada disso, tudo que sabemos é por diálogo.

Não sei se vai ficar pros livros e hqs, creio que o episódio VIII pode mostrar essa parte também, já que há boatos que chamaram o Hayden, que poderia tentar ele pro lado negro da força como force ghost, sei lá... o que interessa é saber como diabos aconteceu.

Vai ver o JJ tem guardado na manga um prequel do sequel, vai saber  Icon_lol

Sobre o filme, ele tem uns vai e voltas mas não me decidi se isso é bom ou ruim ainda... Po, a recusa ao chamado tanto da Rey quanto do Finn só acontece de fato lá no final do filme, o que é interessante pois é o contrário do star wars clássico que segue a jornada do herói mais na ordem certinha.

Aqui é como se tivesse uma pré-jornada e depois a jornada pra valer, que é onde os dois arregam a princípio lol

E o sacana do Poe derrotou a primeira fase, passou o controle pro Finn enfrentar o Boss e depois voltou pra continuar o save  Icon_lol
(por algum motivo eu acreditei que ele morreu, puts fui ingênuo, isso que eu vi todos os trailers, acho que foi a imersão)


Btw tinha uma cocota muito fã do Han Solo do meu lado, ela xingou muito Sorrisão
Responder
 #303
(19/12/2015, 21:55)jasque Escreveu: Bom vamos lá

Spoiler: Star Wars: The force awakens, spoilers pesados  

O filme é bom, apesar de um clichê aqui e uma coincidência milagrosa ali

O problema é...

O passado do Kylo Ren(ou Ben) parece ser muito mais interessante que o filme em si

O mlq é filho do Han Solo, foi treinado pelo Luke e caiu pro Dark Side.
Mas não vemos nada disso, tudo que sabemos é por diálogo.

Não sei se vai ficar pros livros e hqs, creio que o episódio VIII pode mostrar essa parte também, já que há boatos que chamaram o Hayden, que poderia tentar ele pro lado negro da força como force ghost, sei lá... o que interessa é saber como diabos aconteceu.

Vai ver o JJ tem guardado na manga um prequel do sequel, vai saber  Icon_lol

Sobre o filme, ele tem uns vai e voltas mas não me decidi se isso é bom ou ruim ainda... Po, a recusa ao chamado tanto da Rey quanto do Finn só acontece de fato lá no final do filme, o que é interessante pois é o contrário do star wars clássico que segue a jornada do herói mais na ordem certinha.

Aqui é como se tivesse uma pré-jornada e depois a jornada pra valer, que é onde os dois arregam a princípio lol

E o sacana do Poe derrotou a primeira fase, passou o controle pro Finn enfrentar o Boss e depois voltou pra continuar o save  Icon_lol
(por algum motivo eu acreditei que ele morreu, puts fui ingênuo, isso que eu vi todos os trailers, acho que foi a imersão)


Btw tinha uma cocota muito fã do Han Solo do meu lado, ela xingou muito Sorrisão

Spoiler: Do Star Wars VII, né? Do que mais seria?  
Essas coincidência milagrosas eu espero que elas aconteçam porque o LUKE pode ver o futuro, ai ele meio que planejou as coisas explica o R2d2 acordando, por isso que Saber estava com a velha ( O diálogo dela com a menina da a indicar algo como isso).
Eu gostei que o filme é muito mais char Develop do Vilão que dos Heróis, tanto que a Rey e o Finn só tem a fuga quase no final do filme. Enquanto o Kylo Ren Oscila o filme inteiro, tem medos e só resolve tudo quando mata o Han Solo no final.
Um cara comentou comigo uma teoria interessante, que a Rey passou por treinamento Jedi quando criança, só que  Alguém Apagou a mémoria dela e a mandou para Jakku, provavel o luke por causa da culpa que sentiu quando o Kylo foi para o Darkside , por isso ela  luta tem um bom domínio da força, sendo que ela é já tinha um talento nato ao nivél do Anakin, já que ela é filha do Luke.  
Um amigo meu disse que no final o Luke está na frente de um túmulo, o túmulo da mãe da Rey, que o Kylo matou.
Responder
 #304
(19/12/2015, 22:30)chriss Escreveu:
Spoiler: Do Star Wars VII, né? Do que mais seria?  
Essas coincidência milagrosas eu espero que elas aconteçam porque o LUKE pode ver o futuro, ai ele meio que planejou as coisas explica o R2d2 acordando, por isso que Saber estava com a velha ( O diálogo dela com a menina da a indicar algo como isso).
Eu gostei que o filme é muito mais char Develop do Vilão que dos Heróis, tanto que a Rey e o Finn só tem a fuga quase no final do filme. Enquanto o Kylo Ren Oscila o filme inteiro, tem medos e só resolve tudo quando mata o Han Solo no final.
Um cara comentou comigo uma teoria interessante, que a Rey passou por treinamento Jedi quando criança, só que  Alguém Apagou a mémoria dela e a mandou para Jakku, provavel o luke por causa da culpa que sentiu quando o Kylo foi para o Darkside , por isso ela  luta tem um bom domínio da força, sendo que ela é já tinha um talento nato ao nivél do Anakin, já que ela é filha do Luke.  
Um amigo meu disse que no final o Luke está na frente de um túmulo, o túmulo da mãe da Rey, que o Kylo matou.

Spoiler:  Star Wars VII  
Coincidência eu digo mais por exemplo o bb8 ir parar com a Rey, se bem que esse o Luke pode ter manipulado... mas por exemplo tem outras, como quando o Finn tá explicando o plano pro Han e do nada a Rey aparece atrás deles. Ou o Han achando a nave com eles dois dentro, nave que coincidentemente tinha ido parar em Jakku. O próprio filme brinca com isso, naquela parte que o Finn reclama que todo mundo só quer saber de Jakku  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #305
(19/12/2015, 22:52)jasque Escreveu:
Spoiler:  Star Wars VII  
Coincidência eu digo mais por exemplo o bb8 ir parar com a Rey, se bem que esse o Luke pode ter manipulado... mas por exemplo tem outras, como quando o Finn tá explicando o plano pro Han e do nada a Rey aparece atrás deles. Ou o Han achando a nave com eles dois dentro, nave que coincidentemente tinha ido parar em Jakku. O próprio filme brinca com isso, naquela parte que o Finn reclama que todo mundo só quer saber de Jakku  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Spoiler: Star Wars VII  
MAs a parte da Han Solo, faz sentindo ele estava procurando a Nave a muitos anos, ela estava desligada lá em jakku todos esses anos , o problema é a Nave estar em Jakku.
Responder
 #306
(19/12/2015, 23:29)chriss Escreveu:
Spoiler: Star Wars VII  
MAs a parte da Han Solo, faz sentindo ele estava procurando a Nave a muitos anos, ela estava desligada lá em jakku todos esses anos , o problema é a Nave estar em Jakku.

Spoiler: SW VII  
Poisé, enfim são essas coisas, acaba sendo a saída mais fácil pro roteiro... mas aí é aquela velha questão do tempo de duração, nem sempre vai dar tempo de mostrar um resgate bem elaborado completo ou algo do tipo. Ou uma boa explicação pra Rey e Ren saírem vivos do combate, taca um terremoto e divide os dois com um buraco entre eles e pronto xD

Mas só do filme não ser como os prequels que os personagens sentavam pra conversar, andavam e conversavam e depois sentavam pra conversar mais e faziam buracos no chão e portas pra escapar de vez em quando pra fingir que tem ação já é ponto positivo pro filme
Responder
 #307
(19/12/2015, 23:35)jasque Escreveu:
Spoiler: SW VII  
Poisé, enfim são essas coisas, acaba sendo a saída mais fácil pro roteiro... mas aí é aquela velha questão do tempo de duração, nem sempre vai dar tempo de mostrar um resgate bem elaborado completo ou algo do tipo. Ou uma boa explicação pra Rey e Ren saírem vivos do combate, taca um terremoto e divide os dois com um buraco entre eles e pronto xD

Mas só do filme não ser como os prequels que os personagens sentavam pra conversar, andavam e conversavam e depois sentavam pra conversar mais e faziam buracos no chão e portas pra escapar de vez em quando pra fingir que tem ação já é ponto positivo pro filme

Spoiler: SW VII  
Sim sim, acho que um monte de explicação deixaram para o segundo filme ( a questão da Rey e do Kylo Ren, o Finn ( acho que ele vai ser Jedi também), o Lord Supremo e a First Order, sobre essas coisas que são muito coincidência, fico com a teoria de que o Luke já sabia que iam acontecer e "planejou" tudo. Sobre primeiro a prequel eu ri quando a First Order Destrói a Republica é quase um "Estamos mandando as prequel a puta que pariu".
Responder
 #308
(20/12/2015, 00:07)chriss Escreveu:
Spoiler: SW VII  
Sim sim, acho que um monte de explicação deixaram para o segundo filme ( a questão da Rey e do Kylo Ren, o Finn ( acho que ele vai ser Jedi também),  o Lord Supremo e a First Order, sobre essas coisas que são muito coincidência, fico com a teoria de que o Luke já sabia que iam acontecer e "planejou" tudo. Sobre primeiro a prequel eu ri quando a First Order Destrói a Republica é quase um "Estamos mandando as prequel a puta que pariu".

Não só pro segundo filme, como pros livros e hqs.

Fico pensando se vai valer a pena ler algo...
Responder
 #309
(20/12/2015, 00:09)jasque Escreveu: Não só pro segundo filme, como pros livros e hqs.

Fico pensando se vai valer a pena ler algo...
Acho que é possivel a Disney vai querer milkar Sw o máximo que der, então não duvide de espalhar as coisas em livros e HQ, já começou a fazer isso com aquela serie que se passa entre o III filme d Prequel e o New hope.
Responder
 #310
(20/12/2015, 00:11)chriss Escreveu: Acho que é possivel a Disney vai querer milkar Sw o máximo que der, então não duvide de espalhar as coisas em livros e HQ, já começou a fazer isso com aquela serie que se passa entre o  III filme d Prequel e o New hope.

Eu acho que vou dar uma olhada depois, porque o filme deixa muita curiosidade de como chegou nessa situação Icon_lol

O que provavelmente era a intenção lol
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes