Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #281
(03/12/2015, 23:14)Metroid Escreveu: Clone conta como filho?  Icon_lol

Tem essa ainda
Responder
 #282
(03/12/2015, 23:13)jasque Escreveu: Se for assim, já podem revelar quem é filho de quem em force awakens

E tu realmente acha que uma das dezenas de teorias que sairam não é a certa? Pessoal canta a bola para Doomsday desde o primeiro trailer, então é obvio que alguém acerta.

Engraçado esse mimimi por "trailer revelou demais", como se o cara fosse em busca de um thriller psicológico em um filme baseado em HQ Icon_rolleyes

(03/12/2015, 23:11)Metroid Escreveu: O Mistério é vilão da Marvel.

Bem ridículo, por sinal... assim como um monte dos vilões do Homem Aranha Icon_lol
Responder
 #283
(03/12/2015, 23:16)llNoNickll Escreveu: E tu realmente acha que uma das dezenas de teorias que sairam não é a certa? Pessoal canta a bola para Doomsday desde o primeiro trailer, então é obvio que alguém acerta.

Engraçado esse mimimi por "trailer revelou demais", como se o cara fosse em busca de um thriller psicológico em um filme baseado em HQ Icon_rolleyes

Eu particularmente nem me importo tanto

Essa do doomsday o próprio ator já tinha deixado escapar meio que "oops"

Depois tentaram negar mas ficou muito na cara
Responder
 #284
(03/12/2015, 23:16)llNoNickll Escreveu: Bem ridículo, por sinal... assim como um monte dos vilões do Homem Aranha Icon_lol

Pior que quando quer, o cara saber ser uma ameaça.
Responder
 #285
(03/12/2015, 23:18)Metroid Escreveu: Pior que quando quer, o cara saber ser uma ameaça.

Adoro as histórias do cabeça-de-teia, mas ele consegue ter uns vilões.... Facepalm


Quanto ao trailer, aquela cena dos 3 (apesar de estranha por ver o Batman com uma arma) valeu pelo diálogo do Super com o morcegão.
"-Ela está com você?
-Pensei que estivesse com você."
Responder
 #286
[Imagem: uifiTFa.jpg]

Mas que diabos logo o Batman tá fazendo com uma arma de fogo?
Responder
 #287
(04/12/2015, 00:00)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uifiTFa.jpg]

Mas que diabos logo o Batman tá fazendo com uma arma de fogo?

Ele tá segurando isso aqui:

Spoiler:  
[Imagem: cK8esT5.jpg]
Responder
 #288
Pequeno príncipe(2015)

A arte do filme é muito bonita e muitas lágrimas aqui (me julguem)

Dava pra fazer uma versão live action tranquilo, só sairia mais caro  Icon_lol
(se bem que o avião destruindo a casa seria bem nonsense)

Acho que vou até assistir de novo depois
Responder
 #289


Ficou bacana.
Responder
 #290
Cisne Negro:

Ótimo, pareceu uma mistura do psicológico/paranoias de Perfect Blue com um Princess Tutu ao fundo.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes