Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #451
Ainda estou vendo 3 animes em lançamento.

Charlotte

Jitsu Wa Watashi Wa

Ranpo Kitan: Game Of Laplace
Responder
 #452
SCHOOL SHOCK: CHU FENG B.E.E Ep 02


Foi interessante o quanto a Bai luta bem, copiaram uma coisa de mto mal gosto dos animes japoneses, protagonista banana... lol é inacreditável, eu pensei que o cara iria se mijar todo.

Dessa vez só consegui ver ele dublado em chines, deve sair o dublado em japones nas próximas semanas.
Responder
 #453
Estou vendo Deadman Wonderland... ta bem chato, mas vou tentar ver até o final.
Responder
 #454
E a jornada em Garo continua, estou na metade da série Makai no Hana. Mas ainda vai levar um tempo até eu começar o anime kkk. Então hoje aproveitei para assistir dois animes:

Shashinkan: De uma simplicidade singela, sempre é interessante quando um anime consegue transmitir tudo que precisa sem nenhuma fala. A trilha sonora inteira em piano, de muito bom gosto.
Spoiler:  
[Imagem: KzWA9rX.jpg]

Seitokai Yakuindomo* OVA episódio 4: Esse OVA era para ser o último, mas pra variar não foi kkk. Não que isso seja algo ruim kkk. Vão ter mais dois episódios agora, mas é capaz de rolar mais no futuro. Esse episódio saiu dia 17 desse mês, mas enrolei pra assistir só hoje por causa do Garo. Foi um episódio hilário e a melhor parte foi da presidente Uomi (que é parente dele faz pouco tempo) quando foi passar um dia lá na casa do Tsuda. E os dois acabaram ficando sozinhos kkk. Ela é a minha personagem favorita da série.  Ah, claro que no dia seguinte bem cedo na manhã todas as garotas do conselho estudantil estavam na casa do Tsuda kkkk. E a parte final teve uma foto do Tsuda que veio tão do nada com aquela música de "fim" tocando de fundo que eu fiquei rindo uns 5 minutos:
Spoiler:  
[Imagem: TV4Eh2e.jpg]
Responder
 #455
Hoje assistir:
Buddy Complex: Daremo Shiranai Ashita e: Típico resumão da temporada que claramente foi feito para relembrar o pessoal dos acontecimentos principais antes de Kanketsu-hen - Ano Sora ni Kaeru Mirai de.
Tsuritama: Harikitte Contest: É um PD simples, mas de certa forma engraçado, sobre o concurso para o "príncipe do mar de Enoshima". Teve um pouquinho de service para a mulherada kkk.
Teekyuu 4 Specials: O primeiro foi bem mais engraçado que o segundo. Não deu para controlar o riso quando eles mostraram o futuro distante em que uma tava muito diferente e a outra mudou até de sexo kkkk. 
Yuru Yuri Nachuyachumi!+ episódio 2: Sinceramente eu senti que foi praticamente um comercial para o Animal Crossing kkkkk. Mas o episódio teve seus pontos altos, como a parte que a Kyouko mostrou o video que fez das garotas dormindo. Agora esperando o Yuru Yuri San☆Hai!
Spoiler:  
[Imagem: X1xmhrr.png]
Responder
 #456
Depois do Garo Makai no Hana (quarta temporada), comecei o Yami o Terasu Mono (terceira temporada). Fiz isso porque cronologicamente a quarta vem depois da segunda. A terceira é meio que um spin-off que eu ainda não sei se é um futuro distante ou um futuro em uma realidade alternativa. De qualquer maneira terminando ela eu vou pro Goldstorm Sho (que terminou semana passada no Japão) que é a continuação de Yami e aí finalmente eu termino a saga tokusatsu e vou pro anime. Vamos ver se consigo terminar tudo isso antes de outubro kkk.

Bem, nesse período eu vi uma trolharada de animes curtos. De longe os trabalhos de Sugahara Shinsuke foram os mais doidos que vi dessa remessa, mesmo comparando com o Mochibei do Kurosaka Keita. Estou entre Okaasan ni Naisho e Master Blaster em qual foi o mais louco. Mas sem pé nem cabeça foi o Shigeru. Embora eles são bem doidos, nada supera o "anime" Nami que vi uns meses atrás. Sério, não assista esse anime. Só se você é bem doidão ou é elevado espiritualmente e tem uma sabedoria acima da média, aí você vai achar um dos melhores animes do mundo. Eu avisei hein  Icon_twisted 

Teve surpresas mais normais também. Haikyuu!! Quest Picture Drama foi bem legal, com os personagens naqueles moldes dos Dragon Quests antigos e com a piada pronta que vinha já da série principal. E coisas que eu nem sabia que existiam, como o Persona 2: Another Self (Persona 2 é o meu persona favorito, deu até vontade de jogar de novo). E o que mais me impressionou foi o Ari Ningen Monogatari. Teve muitos outros curtas que vi nesse tempo, mas nem vou comentar porque a preguiça fala mais alto kkk. 
Spoiler:  

[Imagem: xzk5xv0.jpg]Ari Ningen Monogatari
Responder
 #457
Danchigai acabou, quero segunda temporada!!!!  Icon_e_confused Icon_e_confused
Responder
 #458
Saint Seiya: Soul of Gold
E então chegou ao fim. Embora não foi grande coisa, para um anime feito pela Toei foi ok. Mesmo só saindo a cada duas semanas, a animação foi muito fraca até o último episódio, pra variar. Das coisas que gostei, foi certas ligações e explicações para algumas coisas da linha principal da série. E eu gostei bastante da música de encerramento. Também teve boas ideias mas muito mal executadas, o que é uma pena. E eu prefiro as armaduras de ouro normais do que as divinas kkk.
Spoiler:  
Como você consegue isso Toei???
[Imagem: Z4iTtgr.jpg]
Responder
 #459
Ando assistindo muitas velharias. Gosto de slices, gosto de roça e gosto de drama, então é um prazer assistir esses animes antigos. Só que assisti Flandres no Inu, sem saber de nada da história, e estou um pouco traumatizado. Não é uma série para os fracos.

Ainda incerto do que assistir a seguir peguei os 10 episódios que existem disponíveis de "Katri, a Girl of the Meadows". Para quem já ouviu comentário de que "a animação japonesa atingiu seu ápice na década de 1980", Katri de 84 faz pensar seriamente sobre isso não ser piada. Os cenários são muito caprichados, muito mesmo. Pense em um cenário rural como Akage no Anne, com mais vistas e mais detalhado, e com uma animação de personagens muito fluida e consistente. É algo tão bonito e bem feito que assisto desconfiado, pensando que há algum esquema por trás disso para me enganar mais tarde.
Infelizmente são só 10 episódios, espero que um dia terminem de legendar porque até agora estou gostando da história. O drama até me surpreendeu um pouco tendo toques de terror psicológico.

Talvez eu acabe assistindo Annette, que é a série do ano anterior do World Masterpiece Theater e que está completa.
Responder
 #460
Depois de terminar o GARO: Yami o Terasu Mono, estava pronto pra começar a última temporada que é o GARO: Gold Storm Sho, quando de repente sai a RAW do filme de GARO: Gold Storm Sho (sim tem mesmo nome kkk) que é um prequel importante para a série. Depois de refletir, resolvi esperar sair a legenda do filme para só então começar a série. 

Nisso decidi mudar um pouco da ordem e comecei a assistir o anime Garo: Honoo no Kokuin enquanto espero pela legenda do filme. Depois de toda a familiarização com a série Tokusatsu, dá um outro tom para quando se assiste o anime. Além do mais, você já sabe como funciona o mundo, as regras, os termos usados e etc, o que facilita bastante na compreensão, principalmente no iníco. Quando se muda de mídia assim, sempre tem que fazer o que só pode ser feito naquele tipo de mídia. E nisso eles decidiram fazer com uma pegada medieval européia, o que seria bem difícil fazer em um live-action japonês. No tokusatsu já tinha um ou outro personagem estrangeiro, mas agora eles puderam fazer todo o cenário assim. Achei uma decisão bastante acertada.

Achei bastante interessante a parte artística e a trilha sonora tá ok. Diferente de muita gente, o CGI não me incomodou, embora eu gostaria que fizessem as armaduras dos Cavaleiros Makai de um jeito um pouco mais clássico. Ainda estou bem no início, mas o protagonista não disse pra que veio até agora. Espero que mude no decorrer da série, porque afinal de contas ele tem o título de Garo. Por enquanto, acho até mesmo o Ryuga melhor que ele kkkkk. Não sou viúva do Kouga, mas acho difícil aparecer um protagonista que supere ele em Garo kkkk. Mas o destaque é essa dupla pai e filho, que funciona muito bem, principalmente por causa do Herman. E ficou mais interessante do que o Kouga e o Rei, e o Raiga e o Crow. Ah, é meio difícil engolir o termo "aquimista makai", mesmo entendendo o porque colocaram isso em inglês. 

Até agora estou achando legal, na expectativa de como a série vai se desenvolver.
[Imagem: bLpY25T.jpg]
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes