Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #361
major s2 episidio 9:

Spoiler:  
esse episodio foi um puta de um bitch slap no goro  Icon_lol 
foi bom ver o goro perder, o modo como o time dele tava ganhando tava mt forçado ja
pelo menos abre espaço pro crescimento dele
Responder
 #362
Major 3 Final


Oq me chateou nessa temporada foi os milagres do Honda, é irreal, o autor usa sempre isso que nem tem surpresa do resultado pq o cara sempre ganha, aew tira todo o tesão da coisa. Essa é o grande defeito da temporada, criou-se um arremessador imbatível.
Responder
 #363
major s2 episodio 15

kaido no fim nao era o que eu esperava, deu pra perceber o pq goro sai da escola na proxima temporada
essa escola nao tem graça nenhuma lol, nao existe um ace de fato la e esse manual de regas de basebal é muito nonsense  Icon_rolleyes

apesar de uns treinamentos serem nada a ver ta legal essa parte do treinamento, mesmo que o goro queira dominar tudo sobre o basebal LOL. ri muito de como ele quer ser um pitcher, um 4º  batter e foda em out/infield Icon_lol Icon_lol

alias aquela lesao do braço direito dele foi uma puta invençao de roteiro pro anime lol, ate agora nao teve nenhuma consequencia, nem comentam mais nada e o tanto de exercicio que eles fazem na ilha nao tem como o ombro dele nao doer

de todo modo o anime ta foda
Responder
 #364
O braço dele não doe mais, mas perdeu a potencia q tinha antes.
Responder
 #365
Major 4 e 5 Finais


Duas das melhores temporadas, gostei demais do jogo dele contra o Gibson, aqueles forkball foram poderosos contra bons rebatedores. Nela que o Honda corre atras de ser profissional da Major, seus amigos do japão já profissionais da liga japonesa, mas na major teve q ir pra minor pra subir pra Major.

Melhor de tudo q antes ele ganhava tudo, agora se fode mto nas mãos dos pro da Major.

Ia esquecendo, q dona boa aquela dos Memphis Bats, ela de morceguinha, gamei  Icon_cool
Responder
 #366
Major 6 Ep 01 - 09

Pensa q a vida na Major é fácil como nos tempos de colegios.. Goro tá sofrendo mto,  Icon_cool

Foda demais a volta do Gibson, tremi vendo os arremessos do cara.
Responder
 #367
(23/06/2015, 19:03)Ton Tavares Escreveu: Major 6 Ep 01 - 09

Pensa q a vida na Major é fácil como nos tempos de colegios.. Goro tá sofrendo mto,  Icon_cool

Foda demais a volta do Gibson, tremi vendo os arremessos do cara.

bom ler isso  Icon_lol
Responder
 #368
Major 6 Final

Final mto bonito, não me importaria de ter setima, oitava, nona ou decima temporada.

A pior temporada achei a terceira, as outra são bem balanceadas, no geral anime nota 9 pra 10. 

Todos os personagens no fechamento ficou bonito, quase pensava q ele ia acabar com a manager de olho azul, mas ficou com a japa mesmo haha.
Responder
 #369
(24/06/2015, 01:53)Ton Tavares Escreveu: Major 6 Final

Final mto bonito, não me importaria de ter setima, oitava, nona ou decima temporada.

A pior temporada achei a terceira, as outra são bem balanceadas, no geral anime nota 9 pra 10. 

Todos os personagens no fechamento ficou bonito, quase pensava q ele ia acabar com a manager de olho azul, mas ficou com a japa mesmo haha.

que eu saiba o anime nao cobriu o manga inteiro, sendo que ainda tem o major 2 pra ler


bom terminei a segunda temporada agora e foi foda
achei foda como mudaram o toshi de fdp em um episodio pra total bro no outro haha 
a ultima partida foi muito boa, goro saindo de kaidou pra jogar contra eles dps vai ser interessante
vo dar 9  pra essa segunda temporada pq a primeira parte dela nao curti muito, e tbm pq o goro tava abusando do poder de mc ja  Icon_lol
Responder
 #370
Essa segunda é uma das minhas favoritas, o jeito como as coisas acontece me deixa animado.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes