Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #351
Major 2  - Ep 09 - 20


O jogo dos caras da ilha contra os bolsistas estão pegando fogo, uhull   Icon_razz
Responder
 #352
Major 2 Final


Tenho q dizer, foi emocionante a escalada dele pelo time, mas o roteiro não é mto inovador, gostei do drama da assistente do juniores. Pensei q ia rolar uns amassos com ela e o protagonista kkk mas o cara é tão tapado q nem percebe.

Vou salvar no HD, essa temporada vale mto a pena.
Responder
 #353
@martec acha que vão adaptar o resto de Isshukan Friends?
Responder
 #354
Recentemente após terminar de assistir Black bullet, terminei também: Gokukoku no Brynhildr, Berserk, Madoka, Selector Spread, Nozo x kimi, Terra Formars OVA e Kiss x Sis OVA. 
Responder
 #355
esse autor de major nao mede esforços pra criar drama hein pqp
ja nao me bastava o goro agora ate o toshi-kun se fodeu quando criança. custa ter um passado um pouco feliz nao?  Icon_cry
Responder
 #356
Major 3 - Ep 01 - 03

Não vou falar mto pra não dar spoiler, mas foi mais tipo um recomeço do Goro. Provavelmente eu vou parar nessa temporada pq tenho prova na segunda. Essa tbm vai pro meu HD.

(20/06/2015, 16:15)Dragneel04 Escreveu: esse autor de major nao mede esforços pra criar drama hein pqp
ja nao me bastava o goro agora ate o toshi-kun se fodeu quando criança. custa ter um passado um pouco feliz nao?  Icon_cry

kkkkkk, tu vai gostar dessa segunda temporada, tá bem melhor q a primeira.
Responder
 #357
(20/06/2015, 16:49)Ton Tavares Escreveu: Major 3 - Ep 01 - 03

Não vou falar mto pra não dar spoiler, mas foi mais tipo um recomeço do Goro. Provavelmente eu vou parar nessa temporada pq tenho prova na segunda. Essa tbm vai pro meu HD.


kkkkkk, tu vai gostar dessa segunda temporada, tá bem melhor q a primeira.

toshi ficou maluco agora, os scouts de kaidou mecheram com a cabeça dele  Icon_rolleyes
mas tbm o goro é muito anta mesmo me fala logo aquilo lol

edit
wow toshi virou um completo fdp nesse episodio 7, foi mal cara, espero que tu perca esse jogo  Icon_lol
Responder
 #358
Major está ótimo, mas sério, preferia q eles perdessem nesse primeiro jogo do torneio, não consegui engolir essa vitória forçada, apesar q nas temporadas passadas foram assim mas os times eram melhores. 
Responder
 #359
Haiyore! Nyaruko-san F

Ótimo ova

como faz falta esse anime... pior que apareceu uum vilão.. que nem faço ideia de quem é Icon_lol Icon_lol  + a situação gerada foi muito boa.

pena isso de perder a memoria.... =/
Responder
 #360
Major 3 - Ep 04 - 17


E nessa o Goro as vezes chega a ser irritante.

Nesse momento acho q autor fumou uma, das 3 temporadas, a segunda continua sendo melhor.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes