Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #371
Hakugei Densetsu - 05: A aventura agora começa...
Responder
 #372
Revendo Furari Ecchi


Esse aki é resenha hahaa.
Responder
 #373
Guin Saga Finalizado


Tentei a 2 anos atrás ver este anime e não consegui, tentei mais uma vez agora e deu certo. Particularmente não é a história que aprecio mas rendeu bons momentos. Do meio pra frente que fica mais interessante.

O final é mto promissor, pena não ter continuaçao
Responder
 #374
major s3

nao aguentei e comecei a pular os episodios, so vendo o que teve neles em geral
esse machucado do honda nao deu pra engolir, nao tem como alguem vencer com o pé daquele jeito, mas o honda consegue...  Icon_rolleyes
quero começar logo a s4 pq essa parte do colegio acho que ja deu, tao repetindo a formula da s1 de novo
Responder
 #375
(28/06/2015, 02:22)Dragneel04 Escreveu: major s3

nao aguentei e comecei a pular os episodios, so vendo o que teve neles em geral
esse machucado do honda nao deu pra engolir, nao tem como alguem vencer com o pé daquele jeito, mas o honda consegue...  Icon_rolleyes
quero começar logo a s4 pq essa parte do colegio acho que ja deu, tao repetindo a formula da s1 de novo

viu como é forçado a terceira temporada, acho a pior das 6. Mas melhora na próxima temporada, dessa vez a parede se ele consegue passa ele se fode mto no processo haha
Responder
 #376
(28/06/2015, 02:50)Ton Tavares Escreveu: viu como é forçado a terceira temporada, acho a pior das 6. Mas melhora na próxima temporada, dessa vez a parede se ele consegue passa ele se fode mto no processo haha

a partida contra o time dps de mifune ele nao levou um ponto lol
é muito BS isso, o lance do freezing pro pe dele eu nao sei se existe isso mesmo, mas igual é muito deus-ex machina isso ja  Icon_lol
Responder
 #377
(28/06/2015, 02:54)Dragneel04 Escreveu: a partida contra o time dps de mifune ele nao levou um ponto lol
é muito BS isso, o lance do freezing pro pe dele eu nao sei se existe isso mesmo, mas igual é muito deus-ex machina isso ja  Icon_lol

deve ser pra compensar a primeira temporada da desgraça, vou dar um pouco de sucesso pra esse garoto q se fudeu bonito na primeira hahaha

perdeu pai, mãe, avÔ, avó, cachorro, gato, peixe, etc  Icon_lol
Responder
 #378
major s3 ep. 25
que agonia essa partida jesus, olha se eu nao soubesse que teria as proximas temporadas nao ficaria surpreso de o goro ter morrido ali em campo lol. tnc nao sei como os adultos deixaram ele jogar ate agora, o pior de tudo é ver que o goro "ganhou a batalha mas perdeu a guerra" praticamente sozinho, sdds logica.

major s3 final

bom essa temporada teve momentos bons mas acho que o melhor a dizer mesmo é utópico, com esse plot de um contra todos nao deu pra engolir e tive que indo pulando os episodios pra chegar no fim, por causa disso dou um 7/10
pelo menos me deixou no hype pela s4 o final  Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #379
Yawara fashionable judo girl Ep 36 - 40


Continuando Yawara, considero pakas esse anime, continua ótimo. Outro sub pegou o projeto e agora parece q vai até o final.
Responder
 #380
Yawara fashionable judo girl Ep 41 - 47



E começa a copa do mundo de judo, Yawara deu um belo ippon na oponente. Judy acho q vai levar um tombo da judoca da união sovietica, já a da belgica não deve ser tão dificil de bater. E vamos logo pro 48 haha


E a opening mudou, mto boa. 






[Imagem: OuwuvcO.jpg]
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes