Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #11
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Oi, eu só to aqui para dizer oi
Responder
 #12
(19/01/2015, 06:19)Aiolia_De_Leão Escreveu: Oi, eu só to aqui para dizer oi

não sei pq você ainda não levou ban
Responder
 #13
(19/01/2015, 02:11)Ton Tavares Escreveu: Whiplash 

Simplesmente sensacional, todo mundo precisa ver isso, o filme merece quantos oscar quiser, perdi as contas do Fletcher chamando os caras de viado quando entra na sala, e como o ensaio é sempre em grupo quem erra sempre se fode, humilhações fdp. O Andrew treina até perder sangue das mãos, houve uma apresentação que mesmo sofrendo um acidente de carro estava na apresentação todo ensanguentado e o Fletcher fudeu com o garoto 

O filme é todo com plano de fundo de uma banda da jazz e o protagonista que ser baterista, o cara dar um pé até na namorada e chama ela mala q fica atrasando ele tudo as custas de ser melhor baterista do conservatório. Melhor de tudo foi o final e a volta por cima dele, díficil imaginar q o fletcher queria essa apresentação do Andrew.

E vejam vejam vejam!!!

Link youtube: http://youtu.be/BjyCGE32Xdo?html5=1

Fletcher tirando o título do Thranduil de bitch do ano  Icon_lol
Foi um filme sensacional e merece muito o Oscar de melhor melhor filme, o diretor também merecia uma indicação... Certeza que não entrou na lista por ser novato. 

Esse filme entra no estilo de Birdman, Cisnei Negro, Perfect blue, mas sem os delírios... Na minha opinião foi o melhor.

---------------

Alias vi Birdman também, gostei pra caramba, aquele Mike merece cada soco que leva no filme  Icon_lol

E Nightcrawler, outro filme bom, a atuação do Jake nesse filme deve ter sido a melhor de sua carreira. Foi um baita personagem, apesar de não ter muita construção. Ao menos merecia uma indicação, merecia mais estar na lista pro Oscar do que o Bradley Cooper. 

Os três vi ontem/hoje... Que jeito de começar a semana  Icon_lol
Responder
 #14
Acho que o último que assisti foi aquele que é parecido com evangelion, esqueci o nome. Gostei bastante, a melhor parte pra mim foi quando ele enfrentou sozinho os dois aliens, a batalha final foi boa, mas essa considero a melhor! Icon_cool
Responder
 #15
Assisti Oldboy, filme incrível com final surpreendente.
Responder
 #16
Senso, do grande Visconti. Ainda que seja um ótimo filme, ele toma para a abordagem um tema sumamente complexo... E falha, ao contrário d'O Leopardo.
Responder
 #17
The Usual Suspects ou Os suspeitos (1995), filme muito bom com o melhor final que eu já vi.
Responder
 #18
Assisti atividade paranormal

só me assustei com o cara voando na câmera

os sons são legais
Responder
 #19
(14/02/2015, 00:03)jasque Escreveu: Assisti atividade paranormal

só me assustei com o cara voando na câmera

os sons são legais
Filmes de terros são sem graça, só os sons que são legais.
Responder
 #20
(14/02/2015, 00:09)chriss Escreveu: Filmes de terros são sem graça, só os sons que são legais.

talvez tenha sido a grande sacada desse

eu gosto da cena que a garota houve um barulhinho e acorda, aí depois ela fica prestando atenção e vem um barulho do diabo derrapando depois xD
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes