Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #1
Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017
Responder
 #2
Assisti hoje o filme Looper no Netflix. Surpresa agradável, bem interessante e entreteu bastante.

EDIT: Ah, assisti também recentemente The Boxtrolls, stop-motion com visual bem interessante.
Responder
 #3
[Imagem: VZSRfio.jpg]

Sempre tive curiosidade de ver, desde que li sobre este ser um dos piores usos de rotoscopia da história da animação.

Até que não é tão ruim, apesar de as batalhas serem um horror...
Spoiler:  
E me fez refletir sobre se era a melhor escolha salvar o merry e o pippin enquanto frodo, sam e gollum cuidavam da missão principal.

Após ler umas postagens de 2000 na internet vi que a escolha era a mais lógica.

[Imagem: j0kBIb1.jpg]

esse é o mais chato dos 3
Responder
 #4
Assisti Birdman.
Fui às escuras sem ideia do que esperar, prevendo ser mais um filme de ação com super-herói e me deparei com uma obra de arte. Não tenho certeza se eu entendi ele por completo, talvez eu precise assisti-lo de novo para digerir melhor e conseguir interpretá-lo Kyuubey
Responder
 #5
Como primeiro post nessa nova página de filmes.

[Imagem: Mpr0isk.jpg]

Muito bom. Estava algum tempo procurando um filme contemporâneo que me fizesse levantar da cadeira como esse Icon_lol .

Recomendo a todos que queiram assistir um ótimo filme que demonstra bem a perseverança para ir além daquilo que você considera como limite, sair de sua zona de conforto, chegando ao ponto alcançar um feito inimaginável na busca de seu sonho. Isso que como um plus a trilha sonora é fenomenal para os amantes de Jazz.
Responder
 #6
Madame De... De Max Ophüls. De modo geral o filme é excelente no desenvolvimento dos personagens. A mensagem parece ser de como as mulheres são... 
Responder
 #7
(12/01/2015, 01:21)Verde Grisi Escreveu: Como primeiro post nessa nova página de filmes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mpr0isk.jpg]

Muito bom. Estava algum tempo procurando um filme contemporâneo que me fizesse levantar da cadeira como esse Icon_lol .

Recomendo a todos que queiram assistir um ótimo filme que demonstra bem a perseverança para ir além daquilo que você considera como limite, sair de sua zona de conforto, chegando ao ponto alcançar um feito inimaginável na busca de seu sonho. Isso que como um plus a trilha sonora é fenomenal para os amantes de Jazz.

Baixei ele para ver. De fato ótimo filme, te deixa cativado o filme inteiro, além da trilha sonora que só ajuda.

Spoiler: AUDIO DO FINAL  
Responder
 #8
[Imagem: z5zDDYV.jpg]
Responder
 #9
Vi uma review q me interessou mto agora, o filme Whiplash, recomendado pra quem curte música ou afins e vai concorrer o Oscar esse ano. Baixando agora!!!


http://pablomiyazawa.blogosfera.uol.com....er-musico/

Fletcher é professor em um conservatório, e enxerga algum talento em Andrew. Para levar o rapaz a um novo patamar técnico, o mestre dá início a uma sessão de assédio moral difícil de se imaginar na vida real. Quem já sofreu com abusos de autoridade certamente vai se identificar: é uma verdadeira tortura psicológica, com direito a gritos, insultos gratuitos, humilhações públicas, cadeiras arremessadas e tapas na cara. Fletcher não deixa Andrew em paz, e fica difícil dizer se faz isso por prazer sádico ou se realmente acha que o bullying ajudará o garoto a chegar longe. É deprimente de se ver, mas é impossível tirar os olhos. Não dá para revelar mais sem estragar a história, mas basta dizer que as porradas que Andrew leva de Fletcher acabam gerando efeitos diversos e consequências tragicômicas. A propósito, “Whiplash” não é só o nome de uma música que toca constantemente no filme – o “chicote” em questão representa também a escravidão a que o mestre submete o aluno.
Responder
 #10
Whiplash 

Simplesmente sensacional, todo mundo precisa ver isso, o filme merece quantos oscar quiser, perdi as contas do Fletcher chamando os caras de viado quando entra na sala, e como o ensaio é sempre em grupo quem erra sempre se fode, humilhações fdp. O Andrew treina até perder sangue das mãos, houve uma apresentação que mesmo sofrendo um acidente de carro estava na apresentação todo ensanguentado e o Fletcher fudeu com o garoto 

O filme é todo com plano de fundo de uma banda da jazz e o protagonista que ser baterista, o cara dar um pé até na namorada e chama ela mala q fica atrasando ele tudo as custas de ser melhor baterista do conservatório. Melhor de tudo foi o final e a volta por cima dele, díficil imaginar q o fletcher queria essa apresentação do Andrew.

E vejam vejam vejam!!!

Responder
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes