Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #41
Alien Ressurection

É o mais "peba" da franquia, mas mesmo assim é um bom filme.
Responder
 #42
Tartarugas Ninjas 2014

Tinha que ter a Megan fox gostosa mostrando a bunda pra variar kkkk

Foi um bom filme, lembrei dos bons tempos dos desenhos das tartarugas ninjas, bem nostálgico. Quero outra sequencia pra franquia, era uma das minhas favoritas quando criança.
Responder
 #43
(26/02/2015, 03:58)Ton Tavares Escreveu: Transformers A era da extinção
mas parece q se esqueceram de fazer uma boa história, totalmente confuso e cansativo, quase 3 horas de filmes com batalhas que só tinha explosões e nada mais.
>Michael Bay
 Esperava o que ?
Responder
 #44
No limite de Amanhã


ótime filme, o tipo consegue o poder do alienígenas de voltar no tempo, ele fica voltando no tempo mtas vezes até que ele consegue evoluir como soldado. Rolou uma tensão sexual no casal principal, pensei q ia rolar mas foi por pouco q não rolou haha, um ótimo scifi recomendo.

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).
Responder
 #45
Guardiões da galáxia

Mto bom o filme, gostei da ação, personagens carismaticos, história, tudo me agradou no filme. Queria ver eles enfrentando o Thanos, mas deve ficar pra outro filme.
Responder
 #46
(26/02/2015, 23:35)Ton Tavares Escreveu: Guardiões da galáxia

Mto bom o filme, gostei da ação, personagens carismaticos, história, tudo me agradou no filme. Queria ver eles enfrentando o Thanos, mas deve ficar pra outro filme.
Pode ser sincero
> Rocky Racuum e Groot/10
Responder
 #47
(26/02/2015, 23:40)chriss Escreveu: Pode ser sincero
> Rocky Racuum e Groot/10

É a melhor dupla do filme. As piadas ficaram boas tbm.
Responder
 #48
(26/02/2015, 23:42)Ton Tavares Escreveu: É a melhor coisa do filme. As piadas ficaram boas tbm.
Corrigido.
Responder
 #49
(26/02/2015, 23:43)chriss Escreveu: Corrigido.

Como disse, gostei de mta coisa no filme, outro que é bom lembrar é do Rooker e aqueles dentes podres.
Responder
 #50
(26/02/2015, 23:47)Ton Tavares Escreveu: Como disse, gostei de mta coisa no filme, outro que é bom lembrar é do Rooker e aqueles dentes podres.
Achei o melhor filme da marvel porque
> Não tem Origens
> é Silly como filmes de HQ tem que ser
> Nem mesmo os personagens se levam a sério
> Clima de aventura bem old times.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes