Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.431
Cara, como diz alguns.. esse anime é mto amor Icon_e_biggrin

Chiaki, Marika e cia são fodas demais

Terminei de rever agora Mouretsu Pirates e tou rindo a toa aki Icon_e_wink Felizão mesmo, falta só segunda temporada pra eu ficar mais feliz ainda!!! Staff, dubladores, e o estúdio fez um ótimo trabalho pra um orçamento mediano-baixo. O ultimo arco é de uma foderosidade incrível.

Há inúmeras cenas boas no anime, mas pra mim a melhor é a Chiaki e a Marika cantando o tema pirata antes da batalha final contra Grand Cross.
 #1.432
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

 #1.433
Katanagatari
Vi até o episódio 10, vou terminar amanhã.

Não tenho nada a reclamar do anime, a animação, a OST, os personagens, todas as coisas são boas
A evolução dos personagens, a relação entre Shichika e a Togame, ah, a Togame é puro amor, ainda mais com aquele cabelo branco curto

Spoiler:  
Vou me apaixonar por você assim, Togame-chan [Imagem: icQ4JL0.png]

Quando terminar edito e coloco uma nota final, por enquanto 9/10
Dependendo do final vai 8/10 ou 10/10


Edit:

Spoiler:  
Esse é um daqueles animes que tu só encontra uma vez na vida, e que final mais perfeito.

Eu até o episódio 11 achava que faltava um impacto final, e esse impacto foi a morte da Togame-chan e a mudança do Shichika, eu apesar de ter gostado demais da Togame aquela morte dela foi perfeita, ela passou a história toda manipulando, manipulando e claramente dava para ver que a presença dela suprimia o Shichika, então aquela morte foi essencial para o fim do anime.

Vou da 10/10 mesmo, até porque tem o requisito principal que eu olho para dá um 10 para um anime.

Espero encontrar um outro anime tão bom quando esse algum dia
 #1.434
Nozo x Kimi Ova

até que é interessante esse ecchi, porém não vi tanta graça. Será que existe mesmo garotas q gostam de se mostrar dessa forma? pq não conheci nenhuma até agora infelizmente assim hauahaua
 #1.435
(29/08/2014, 00:06)Niev Escreveu: Katanagatari
Vi até o episódio 10, vou terminar amanhã.

Não tenho nada a reclamar do anime, a animação, a OST, os personagens, todas as coisas são boas
A evolução dos personagens, a relação entre Shichika e a Togame, ah, a Togame é puro amor, ainda mais com aquele cabelo branco curto

Spoiler:  
Vou me apaixonar por você assim, Togame-chan
Spoiler: Imagem  
[Imagem: icQ4JL0.png]

Quando terminar edito e coloco uma nota final, por enquanto 9/10
Dependendo do final vai 8/10 ou 10/10
esse post depois do final eu quero ver haha e quero ver a nota também
btw, gostei demais de katanagatari do começo ao fim
 #1.436
Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu

muito bom o filme. Segue a história do anime, não é só encheção de linguiça.
tem tudo que faz a franquia interessante: viagem no tempo, drama, romance leve, amizade, decisões...
pra entender tem que ver na sequência anime + ova + filme
 #1.437
Allison to Lillia

Gostei bastante da primeira parte. Embora o início seja desanimador, o anime vai ficando melhor com o passar dos episódios. Os personagens foram legais e a Allison é simplesmente encantadora.  Wub Já a segunda não foi tão boa assim. A Lillia ao invés de ser encantadora como a mãe é uma tsundere agressiva que consegue ser mais tapada que o pai. O Treize junto com os antigos personagens tem que carregar o anime todo nas costas. A história foi quase foi quase um copicola da primeira parte e ainda teve um final incompleto.
 #1.438
(03/09/2014, 00:29)Raffael Escreveu: Allison to Lillia

Gostei bastante da primeira parte. Embora o início seja desanimador, o anime vai ficando melhor com o passar dos episódios. Os personagens foram legais e a Allison é simplesmente encantadora.  Wub Já a segunda não foi tão boa assim. A Lillia ao invés de ser encantadora como a mãe é uma tsundere agressiva que consegue ser mais tapada que o pai. O Treize junto com os antigos personagens tem que carregar o anime todo nas costas. A história foi quase foi quase um copicola da primeira parte e ainda teve um final incompleto.

Haja saco pra ver este anime heim, do meio pra frente deu sono.
 #1.439
SLAM DUNK
Estou de férias e cheguei até o 84. Episódio este, que termina as disputas do Intercolegial.
Simplesmente um dos melhores animes de esporte/torneios que já vi na vida.

Divertidíssimo!!!!!!!
 #1.440
>Decido assistir Fujiko Mine no Onna
>Me divertindo pakas e tals
>Só alegria, até tetas tem!
>Noto que Yuki Kaiji dubla o Inspetor Assistente
mcq:

FuuuFuuuFuuuFuuu
Sai do meu pé, dublador maldito!
Páginas (158): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes