Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #971
Prevejo muita descida de lenha nesse OVA, por melhor que seja. Problema é que ta ligado a GC TV, que é um anime que fere a imagem de gosto refinado.
Responder
 #972
Shu foi um protagonista medíocre de fato.
Infelizmente esse arquétipo do protagonista cheio de defeitos é usado e reusado ad infinitum.
Com bons motivos, pois qual seria a graça de um anime onde o protagonista é 100% em tudo desde o inicio?
'Because we have those flaws, we can improve.'

Jibun wo hitei suru.



Quotando a mim mesmo agora: 'Qual seria a graça de um anime onde o protagonista é 100% em tudo desde o inicio?'
Medaka Box talvez deixe claro.
Responder
 #973
(23/03/2012, 18:52)rapier Escreveu: Tu quer alguma explicação para coisas em Guilty Crown?

Realmente, acho que pedi demais.

(23/03/2012, 19:00)Qoppa Escreveu: Prevejo muita descida de lenha nesse OVA, por melhor que seja. Problema é que ta ligado a GC TV, que é um anime que fere a imagem de gosto refinado.

Nem acho, GC ninguem leva mais a serio, tanto que falaram que o final foi ruim, mas ninguem desceu a lenha nele.
A única coisa que eu queria nesse OVA é coerencia com a história/Mundo mas como eu falei acima acho que é pedir demais vindo de GC
Responder
 #974
(23/03/2012, 18:52)rapier Escreveu: Tu quer alguma explicação para coisas em Guilty Crown?

Gostaria que me explicassem como Shu sobreviveu a queda da torre.
Responder
 #975
Até acho que a visual novel de GC será muito boa, se seguir o padrão da Nitroplus. Se um dia traduzirem para inglês eu leio.
Responder
 #976
(23/03/2012, 19:06)Hakumen Escreveu: Quotando a mim mesmo agora: 'Qual seria a graça de um anime onde o protagonista é 100% em tudo desde o inicio?'

Me lembra Teppu.
A protagonista é pica grosso e tem prazer em literalmente varrer o chão, e digo literalmente mesmo, ela realmente varre o chão com outra pessoa até cansar.
Mas claro, ela é só pica grossa, não é pica das galáxias... tudo bem o protagonista ser fraco, ter defeitos, mas todo mundo tem defeitos e fraquezas. Ele não precisa ser o mais pé rapado desprezível, esses os outros ignoram.
Responder
 #977
(23/03/2012, 19:11)Thanos Escreveu: Até acho que a visual novel de GC será muito boa, se seguir o padrão da Nitroplus. Se um dia traduzirem para inglês eu leio.

Postei a demo disso ontem. Em eng.
O jogo parece estar excelente.

Resposta 930 da página 93.
Responder
 #978
(23/03/2012, 19:06)Hakumen Escreveu: Quotando a mim mesmo agora: 'Qual seria a graça de um anime onde o protagonista é 100% em tudo desde o inicio?'
Medaka Box talvez deixe claro.

Hellsing e Bastard também são exceções. Icon_lol
Responder
 #979
(23/03/2012, 21:48)Opeth Escreveu: Postei a demo disso ontem. Em eng.
O jogo parece estar excelente.

Resposta 930 da página 93.

Estou baixando a demo. Vamos ver se ficou bom.
Responder
 #980
(23/03/2012, 21:56)anachan Escreveu: Hellsing e Bastard também são exceções. Icon_lol

Na verdade se tu procurar, achará várias e boas excessões.
Sorcerer on the rocks é uma. E mesmo num exemplo mais recente, o Kiritsugu já é bem foda.

Não há problemas em o protagonista ser foda e não há problemas em ele não o ser. O problema é ele ser um chorão e a história fazer caso disso, protagonistas assim é quase via de regra serem desinteressantes.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes