Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #991
EP21

Pouca coisa pra reclamar.

Os personagens irritantes não foram tão irritantes.

Como normalmente é, o foco foi em criar uma coisa mais imaginativa.



EP22

No mesmo estilo do episódio anterior.

Teve algumas cenas desnecessárias, mas não foram irritantes nem muito chatas.

Achei divertido no geral.
Responder
 #992
Chegou na pagina 100 Icon_lol
Responder
 #993
100 paginas, 95% de puro hatterismo. Icon_lol
E claro 5% das poucas pessoas que falaram bem. Icon_rolleyes
Responder
 #994
Ainda vai Chegar a 1000 respostas.
Responder
 #995
(24/03/2012, 13:00)Kawaiiara Escreveu: 100 paginas, 95% de puro hatterismo. Icon_lol
E claro 5% das poucas pessoas que falaram bem. Icon_rolleyes

Esses sim são os verdadeiros masoquistas.
Responder
 #996
(24/03/2012, 13:19)Raffael Escreveu: Ainda vai Chegar a 1000 respostas.

Tem gente que ainda não terminou e só faltam 6 pra chegar em mil, é claro que chega Icon_rolleyes
Responder
 #997
Panino Já teve algum anime que superou GC com visualizações, respostas e paginas?
Responder
 #998
(24/03/2012, 13:29)Raffael Escreveu: Panino Já teve algum anime que superou GC com visualizações, respostas e paginas?

http://forum.minnasuki.com/stats.php

Terceiro com mais respostar, segundo mais visualizado.
Responder
 #999
A melhor frase do último episódio foi do nosso amado Shu: "Como tudo foi terminar assim?"

huieheuihuie, do mais, depois de tanto fanservice, ele ainda acabou virgem e digno de peninha.
E uma dica pros otakus que gostaram das garotinhas, assistam How I met your mother.
[Imagem: crazy-hot-scale-chart-barney-stinson-how...ngston.jpg]
Responder
 #1.000
Sem muito para comentar sobre esse final. Esperava muito mais. A luta Gai vs Shu foi muito paia, a luta contra o sobrancelhas foi melhor. O final alá Fate/Stay Night decepcionou, queria ter visto como cada um acabou. Me surpreendi com a Inori salvando o Shu, na verdade, me surpreendi pelo fato de ela ter tomado uma decisão sozinha. Melhor parte do episódio foi a alejadinha com o boing boing. Queria saber o que aconteceu com a Arisa, mas o futuro dela não é algo que se mostre na televisão. O avá final vai para os robôs da Tsugumi que se reproduziram e que mesmo depois de anos não inventaram pernas robóticas ou a cura para cegueira. Mas foi divertido ver.
Enfim, depois que acabou eu tomei a decisão de que era melhor eu ter visto o filme do Pelé.

Fuck yeah!! Meu comentário é o 1000º >_<
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes