Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #981
Hotuko No Ken, JoJo que o digam.
Responder
 #982
éééé... fim. GC não foi um primor... não vou sentir saudades, mas me diverti várias vezes durante a exibição (e tive esperanças de q fosse "consertar") foi bom sim. mesmo q fosse pra criticar tanta incoerencia e falta de nexo! XD

eu não gostei do Shu ter sobrevivido no final. ¬¬ e não entendi do pq ele ter ficado cego... não entendi mesmo...

a música da Mana em alemão foi uma piada-referencial bem fdp não foi não, Adolf ? XD lol... eu pensei isso na hora... e a música de salvação da Inori é em japa claro... quem mais acha q foi intencional levanta a mão!
Responder
 #983
Bom, todos esses exemplificados por vocês não foram protagonistas mediocres , não é? Lingua
Responder
 #984
(23/03/2012, 23:42)Hakumen Escreveu: Bom, todos esses exemplificados por vocês não foram protagonistas mediocres , não é? Lingua

Hakuman, tu precisa sair do continuum shift e assistir aos animes.
Responder
 #985
(23/03/2012, 23:42)Hakumen Escreveu: Bom, todos esses exemplificados por vocês não foram protagonistas mediocres , não é? Lingua

A galera tá citando só protagonistas q já são 100% bons em tudo desde o começo (até o final!) de seus animes.
eu acrescento o cara de Katanagatari! *_*
Responder
 #986
Acho que os japoneses tem complexo de inferioridade, sempre buscando "evoluir".
Responder
 #987
(23/03/2012, 23:48)Aline_MC Escreveu: A galera tá citando só protagonistas q já são 100% bons em tudo desde o começo (até o final!) de seus animes.
eu acrescento o cara de Katanagatari! *_*

Sim, sim, maaaas.. Todos eles tem que ter algum defeito Lingua
Por exemplo o Shichika, ele não tinha noção de humanidade e se considerava apenas uma arma.
O que aconteceu ao final da série? XD
Se tiver um exemplo de um cara 100% mesmo, talvez seja o Alucard, pois não acredito que haja alguma espécie de evolução de personagem no caso dele.
Talvez mais da policial , que o nome me foge a memória no momento.
Responder
 #988
(23/03/2012, 23:56)Hakumen Escreveu: Se tiver um exemplo de um cara 100% mesmo, talvez seja o Alucard, pois não acredito que haja alguma espécie de evolução de personagem no caso dele.

Ser 100% foda não quer dizer que não possa ter evolução. Olha só o exemplo do Toguro, que chegou a 120%. Mas mesmo assim ele foi derrotado.
Responder
 #989
Querer sempre evoluir é uma coisa. Qualquer um pode evoluir, mesmo alguém forte. O problema é que o esteriótipo japonês é o do mongol fraco que quer evoluir. E o pior é que mesmo tentando evoluir, nunca vira nada bom de verdade.

@EDIT: rapier maldito, postou oq eu ia dizer antes =/
Responder
 #990
Sem dúvida alguma o maior inimigo do GC foi o próprio Hype em torno de si mesmo! O jabá foi tanto que todos (falo do lado ocidental) esperavam algo de alta qualidade! Após terminar de assistir o último episódio, chego a conclusão de que a "segunda fase" de GC fica devendo em muito a sua "primeira fase" que mesmo com suas clichêzices, tinha elementos bacanas de serem conferidos, personagens interessantes, embora nem todos tenham sido bem aproveitados... Acredito que GC teria sido bem mais feliz se o desfecho da trama tivesse sido em treze episódios. Outro ponto a ressaltar é o fato de que em sua segunda fase, os esforços de tornar a série equiparada a Evangelion, realmente eram demasiado irritantes, sem contar a animação que em minha opinião, em sua primeira fase era bem mais bonita e eficiente! A série em sua primeira fase era mais divertida de se ver, tinha um certo ritmo frenético, e por que critíco mais a segunda fase do que a primeira? - Arco do Shu tornando-se rei quando todos estão presos no colégio, sim, aquilo, ao menos para mim foi um porre!

O desfecho achei razoável, não pláusível, mas ainda sim razoável... Comparando o penúltimo, a batalha final deixou muito mesmo a desejar, enquanto sua luta contra Daath realmente fez-me ficar empolgado, com todo aquele clima de "sub-boss". Todavia, GC não é de um horror tão grandioso, peca muito em sua proposta inicial, com um roteiro por muitas vezes inconscistente deixando a série que buscava algum sentido, sem sentido algum, mas como havia mencionado no inicio do texto, o seu culto de haterismo cresceu após a semnete plantada pelo enorme hype envolvido...

GC melhor fase: 1ª sem dúvida
Episódio marcante: 4
Personagem menos aproveitado: Daryl
Personagem que poderia ser melhor aproveitado: Segai


Então é isso galera... Fica registrado a minha opinião sobre GC e também a minha mensagem sobre a questão deste tipo de hype... Cuidado deve ser tomado quanto a isso, pois determinado hype de quaisquer série mesmo que não seja tão ruim, pode fazer com que seja mais odiada por não ter superado expectativas...

Spoiler:  
Don't Believe the hype
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes