Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #951
Um dos piores e mais irritantes animes que já tive o desprazer de assistir.
Responder
 #952
Alguem pode me explicar como Shoe ficou cego?
Responder
 #953
(23/03/2012, 15:59)Raffael Escreveu: Alguem pode me explicar como Shoe ficou cego?

Auto mutilação.

[Imagem: Sete_Vidas_Capa.jpg]
Responder
 #954
Estive acompanhando o tópico desde o começo, so não tinha me registrado ainda, mas enfim.. achei Guilty Crown bom, apesar de cliches, falta de logica em varias coisas (afinal, é um anime, algo "fantasioso", logica é dispensável) Sobre a cegueira dele, a inori ja tinha ficado cega qndo voltou a si, e ele usou o void dele que "toma as dores dos outros" , sendo assim ele tomou a cegueira dela, ela salvou ele removendo o vírus , a doença do vírus em si, e nao a cegueira, que era algo a parte. pore... 2039.. se passou alguns anos, la em 204x será que nao inventaram nada pra curar cegueira ainda? auhshuahushua
Responder
 #955
(23/03/2012, 16:45)Kham Escreveu: Estive acompanhando o tópico desde o começo, so não tinha me registrado ainda, mas enfim.. achei Guilty Crown bom, apesar de cliches, falta de logica em varias coisas (afinal, é um anime, algo "fantasioso", logica é dispensável) Sobre a cegueira dele, a inori ja tinha ficado cega qndo voltou a si, e ele usou o void dele que "toma as dores dos outros" , sendo assim ele tomou a cegueira dela, ela salvou ele removendo o vírus , a doença do vírus em si, e nao a cegueira, que era algo a parte. pore... 2039.. se passou alguns anos, la em 204x será que nao inventaram nada pra curar cegueira ainda? auhshuahushua

Você está errado e ele é um idiota.
Responder
 #956
(23/03/2012, 16:45)Kham Escreveu: Estive acompanhando o tópico desde o começo, so não tinha me registrado ainda, mas enfim.. achei Guilty Crown bom, apesar de cliches, falta de logica em varias coisas (afinal, é um anime, algo "fantasioso", logica é dispensável)

O anime precisa manter lógica com ele mesmo, não com a realidade. Já pensou se de repente o Shu desse um soco no chão e partisse o planeta ao meio? Continuaria sendo fantasioso, mas seria contra o mostrado no anime, de que os Vácuos não são tão poderosos assim.
Responder
 #957
(23/03/2012, 16:54)Panino Manino Escreveu: Você está errado e ele é um idiota.

aham...
grande comentário e argumento... Icon_rolleyes
não acrescentou nada.
Responder
 #958
(23/03/2012, 16:59)martec Escreveu: aham...
grande comentário e argumento... Icon_rolleyes
não acrescentou nada.

Pior que eu gostei de GC, mas vou ter de concordar nesse caso. Ele tá errado e o Shu é um idiota.
Responder
 #959
Juro a vocês que se não fosse pela bengala e ele olhando pro nada, eu nunca teria pensado que ele tava cego, a serie não colocou aquele branco nos olhos que normalmente se coloca, enton se não fosse por aquilo eu até agora tava pensando que o bastardo ainda tava enxergando.
Responder
 #960
(23/03/2012, 17:02)Luffles Escreveu: Pior que eu gostei de GC, mas vou ter de concordar nesse caso. Ele tá errado e o Shu é um idiota.

Foi o que eu falei.
O argumento do larva está errado e o Shu é um idiota.
Amor cega, mas não tanto.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes