Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #631
hoje mesmo comprei um vinho daqueles baratinhos mas agradáveis e fiz uma batida com leite condensado

btw, vinhos baratos é comigo mesmo Icon_lolIcon_lol é o que eu mais bebo
Responder
 #632
(25/05/2014, 00:51)Fear Escreveu: Pra mim, beber é só refrigerante e suco mesmo, não tenho a mínima vontade de experimentar algo com álcool. Pra falar que não, já experimentei uma vez cerveja ou suas derivadas e definitivamente não gostei.

já li tanto esse discurso Icon_lol
Responder
 #633
(25/05/2014, 01:09)jasque Escreveu: já li tanto esse discurso Icon_lol

O discurso é igual e não sei os outros, mas eu literalmente não bebo álcool. Não é fachada.
Responder
 #634
(25/05/2014, 00:51)Fear Escreveu: Pra mim, beber é só refrigerante e suco mesmo, não tenho a mínima vontade de experimentar algo com álcool. Pra falar que não, já experimentei uma vez cerveja ou suas derivadas e definitivamente não gostei.

Nunca bebi algo com álcool também.... Ou melhor, já experimentei champagne no ano novo e não gostei Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas soon devo experimentar, embora eu não ache que eu vá gostar Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #635
(25/05/2014, 01:14)Fear Escreveu: O discurso é igual e não sei os outros, mas eu literalmente não bebo álcool. Não é fachada.

Não hoje e nem amanha, mas um dia meu pequeno Fear.... Um dia. Icon_lol
Responder
 #636
(25/05/2014, 01:19)Hajimee Escreveu: Nunca bebi algo com álcool também.... Ou melhor, já experimentei champagne no ano novo e não gostei Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas soon devo experimentar, embora eu não ache que eu vá gostar Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Champanhe não é tão ruim, embora não tenha me agradado também, Agora bebida mais pesada, tipo aquelas ypiRoca e essas outras não consegui gostar, seja pelo sabor ou pela sensação.

Meu negócio é guaraná mesmo

(25/05/2014, 01:22)Kamikakushi Escreveu: Não hoje e nem amanha, mas um dia meu pequeno Fear.... Um dia. Icon_lol

Sempre falam isso, mas se com 21 não foi, não vai ser mais pra frente que irá Icon_lol
Responder
 #637
(25/05/2014, 01:14)Fear Escreveu: O discurso é igual e não sei os outros, mas eu literalmente não bebo álcool. Não é fachada.

Acho que não foi isso que o @jasque quis dizer... Icon_lol
Responder
 #638
(25/05/2014, 01:23)Fear Escreveu: Champanhe não é tão ruim, embora não tenha me agradado também, Agora bebida mais pesada, tipo aquelas ypiRoca e essas outras não consegui gostar, seja pelo sabor ou pela sensação.

Meu negócio é guaraná mesmo

PORRA, também, olha o que tu pega pra tomar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ypioca nem quem toma gosta, só toma porque é o mais barato Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Assim como Catuaba Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol




FUN FACT: hoje um amigo da minha irmã veio aqui em casa e minha irmã disse pra ele "Acredita que ele não toma nada alcoólico? E ele tem quase 18 anos!!!" , aí ele ficou "Sério? É sério isso? :O"

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #639
(25/05/2014, 01:23)Fear Escreveu: Champanhe não é tão ruim, embora não tenha me agradado também, Agora bebida mais pesada, tipo aquelas ypiRoca e essas outras não consegui gostar, seja pelo sabor ou pela sensação.

Meu negócio é guaraná mesmo

Se você gosta de refrigerante, quer dizer que gosta de algo mais doce e menos "pesado" uma "sakerinha" bem feita, com pouco sake e na dose certa de açúcar tenho certeza que irás degustar. Icon_lol

(25/05/2014, 01:25)Hajimee Escreveu: PORRA, também, olha o que tu pega pra tomar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ypioca nem quem toma gosta, só toma porque é o mais barato Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Assim como Catuaba Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol




FUN FACT: hoje um amigo da minha irmã veio aqui em casa e minha irmã disse pra ele "Acredita que ele não toma nada alcoólico?  E ele tem quase 18 anos!!!" , aí ele ficou "Sério? É sério isso? :O"

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Meu querido eu tenho 20 nunca fiquei bêbado to em facul pública nunca fui em 1 festa e é meu segundo ano nessa merda. E eu bebo pouco ainda, só quando tem alguma coisa especial em casa ou solidão mesmo HAHA!
Responder
 #640
Uma vez a gente comprou um vinho tão ruim que tava quase tacando açúcar, era quase vinagre a parada
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes