Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #641
(25/05/2014, 01:23)NyanDere Escreveu: Acho que não foi isso que o @jasque quis dizer... Icon_lol

Então peço pra que ele retifique ou desenhe pra eu enteder aheioaheioaheoaheoa

(25/05/2014, 01:25)Hajimee Escreveu: PORRA, também, olha o que tu pega pra tomar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ypioca nem quem toma gosta, só toma porque é o mais barato Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Assim como Catuaba Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol




FUN FACT: hoje um amigo da minha irmã veio aqui em casa e minha irmã disse pra ele "Acredita que ele não toma nada alcoólico?  E ele tem quase 18 anos!!!" , aí ele ficou "Sério? É sério isso? :O"

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não foi bem Ypioca... foi algo desse tipo, algo alcoolico, mas meio pesado, não lembro bem >_>

E isso acontece direto comigo, fora que no final sempre, mesmo você insistindo, ainda não acreditam que nós não bebemos aheihaeoihaiehaeihaoea

(25/05/2014, 01:25)Kamikakushi Escreveu: Se você gosta de refrigerante, quer dizer que gosta de algo mais doce e menos "pesado" uma "sakerinha" bem feita, com pouco sake e na dose certa de açúcar tenho certeza que irás degustar. Icon_lol

Sim, prefiro Guaraná e Kuat aos outros, além de já terem me falado da semelhança com o saquê... quem sabe um dia experimento esse, mas mais pelo fato de não ser lá tão alcoolico quanto dizem.
Responder
 #642
(25/05/2014, 01:29)Fear Escreveu: Então peço pra que ele retifique ou desenhe pra eu enteder aheioaheioaheoaheoa


Não foi bem Ypioca... foi algo desse tipo, algo alcoolico, mas meio pesado, não lembro bem >_>

E isso acontece direto comigo, fora que no final sempre, mesmo você insistindo, ainda não acreditam que nós não bebemos aheihaeoihaiehaeihaoea


Sim, prefiro Guaraná e Kuat aos outros, além de já terem me falado da semelhança com o saquê... quem sabe um dia experimento esse, mas mais pelo fato de não ser lá tão alcoolico quanto dizem.

"não me lembro bem" surtiu efeito pelo jeito CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Também acontece direto, eu falo e povo "Aham, sei" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #643
(25/05/2014, 01:29)Fear Escreveu: Sim, prefiro Guaraná e Kuat aos outros, além de já terem me falado da semelhança com o saquê... quem sabe um dia experimento esse, mas mais pelo fato de não ser lá tão alcoolico quanto dizem.

Então o sake tem uns 15% de álcool, nem é tanto mas o pulo do gato ta em fazer a sakerinha, a pessoal tem que manjar porquê se não fica muito açucarado ou com gosto muito forte de sake. Mas eu gosto até. Btw tem um sake barato Azuma Kirin. Dá pro gasto.
Responder
 #644
(25/05/2014, 01:33)Hajimee Escreveu: "não me lembro bem" surtiu efeito pelo jeito CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Também acontece direto, eu falo e povo "Aham, sei" Icon_lolIcon_lol

Foi numa sexta de noite, Happy Hour com o pessoal do meu antigo emprego... me encheram tanto pra pelo menos ~molhar~ que fui, mas nem me toquei de perguntar o nome, por isso ahhaoiehaioeuuaehoiahea

(25/05/2014, 01:33)Kamikakushi Escreveu: Então o sake tem uns 15% de álcool, nem é tanto mas o pulo do gato ta em fazer a sakerinha, a pessoal tem que manjar porquê se não fica muito açucarado ou com gosto muito forte de sake. Mas eu gosto até. Btw tem um sake barato Azuma Kirin. Dá pro gasto.

Creio que aqui na Liberdade deva ter algo desse tipo... quando eu for pra esses lados (faz tempo que não vou lol) eu vejo se tem algum lugar e me dou a oportunidade de experimentar ;3
Responder
 #645
(25/05/2014, 01:29)Fear Escreveu: Então peço pra que ele retifique ou desenhe pra eu enteder aheioaheioaheoaheoa

[Imagem: xNf4lex.jpg]
Responder
 #646
(25/05/2014, 01:37)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xNf4lex.jpg]

Mais c bebe n é otaku, baaaaaka !
Responder
 #647
Btw eu não consigo gostar de uísque(ou whisky pra quem odeia nosso idioma), será que é só eu?

Ou vai ver eu só bebi uísque ruim sei lá

(25/05/2014, 01:40)Fear Escreveu: Mais c bebe n é otaku, baaaaaka !

então eu não sou, ainda bem Icon_rolleyes
Responder
 #648
(25/05/2014, 01:41)jasque Escreveu: então eu não sou, ainda bem Icon_rolleyes

entaum tire esse avatar di anime !! baka mitaai!
Responder
 #649
(25/05/2014, 01:43)Fear Escreveu: entaum tire esse avatar di anime !! baka mitaai!

vou tirar

mas nem sei o que eu coloco na verdade lol
Responder
 #650
(25/05/2014, 01:41)jasque Escreveu: Btw eu não consigo gostar de uísque(ou whisky pra quem odeia nosso idioma), será que é só eu?

Ou vai ver eu só bebi uísque ruim sei lá


então eu não sou, ainda bem Icon_rolleyes

Eu demorei pra gostar de vinho, não sei se é porque eu que me "obriguei" a gostar por tomar sempre que me ofereciam ou se porque meu "paladar refinou". Com whisky eu só gostei mesmo HAHA! Mas faz assim não sei se o Sr. gosta de coco mas um gelo de água de coco no whisky fica um beleza.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes