Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88
874 respostas neste tópico
 #871
(20/04/2015, 00:37)Shouken Escreveu: Poxa....  não fala assim... seu pai e sua mãe são seus amigos (provavelmente) Icon_e_sad Icon_e_sad
Brincadeiras a parte, acho que para pessoas introvertidas amigos realmente não fazem muita diferença

acho que é questão de ter. depois que se tem um amigo, não dá pra se imaginar sem
Responder
 #872
(20/04/2015, 00:37)Shouken Escreveu: Poxa....  não fala assim... seu pai e sua mãe são seus amigos (provavelmente) Icon_e_sad Icon_e_sad
Brincadeiras a parte, acho que para pessoas introvertidas amigos realmente não fazem muita diferença

So que ai ta o problema, eu não sou introvertida... eu sou extrovertida... sou sempre a q faz piadas, e sem me dou bem com todo mundo... eu sou tipo cheguei conversando e ja faço parceiros de conversa. So que para mim amigos não e´só alguém para sair pra zuar e conversa... tipo tem que ser alguém q te entende e tal... eu pelo menos sou assim com os poucos amigos q tenho, eu estou sempre la quando é necessário, e qualquer tipo de problema q vc tiver (menos financeiro, pq eu sou pobre) se pode contar comigo. Então espero o mesmo de vc... so que esse receber o mesmo, é q difícil....

(20/04/2015, 00:37)uetakoneko Escreveu: acho que é questão de ter. depois que se tem um amigo, não dá pra se imaginar sem

Não cara acho q isso denpende, eu ja tive amigos, tipo 10 anos de convivência, saidas, zueras, eles eram da minha turma, eu sempre ia pra casa deles e tal, eram todos otakus ou gamers e tal... mais no meu momento de vida que mais precisei deles, que eu tava na foça... nenhum deles me estendeu a mão para ajudar '-' então bom, pra mim isso não é amigo.. simplesmente cortei os laços...
Responder
 #873
(20/04/2015, 00:37)uetakoneko Escreveu: acho que é questão de ter. depois que se tem um amigo, não dá pra se imaginar sem

Eu tenho dificuldade em imaginar alguém completamente sem amigos  Icon_e_confused 
Responder
 #874
(20/04/2015, 00:39)MiChan Escreveu: So que ai ta o problema, eu não sou introvertida... eu sou extrovertida... sou sempre a q faz piadas, e sem me dou bem com todo mundo... eu sou tipo cheguei conversando e ja faço parceiros de conversa. So que para mim amigos não e´só alguém para sair pra zuar e conversa... tipo tem que ser alguém q te entende e tal... eu pelo menos sou assim com os poucos amigos q tenho, eu estou sempre la quando é necessário, e qualquer tipo de problema q vc tiver (menos financeiro, pq eu sou pobre) se pode contar comigo. Então espero o mesmo de vc... so que esse receber o mesmo, é q difícil....


Não cara acho q isso denpende, eu ja tive amigos, tipo 10 anos de convivência, saidas, zueras, eles eram da minha turma, eu sempre ia pra casa deles e tal, eram todos otakus ou gamers e tal... mais no meu momento de vida que mais precisei deles, que eu tava na foça... nenhum deles me estendeu a mão para ajudar '-' então bom, pra mim isso não é amigo.. simplesmente cortei os laços...

é como dizem, amigos de verdade são raros
Responder
 #875
(20/04/2015, 00:39)MiChan Escreveu: So que ai ta o problema, eu não sou introvertida... eu sou extrovertida... sou sempre a q faz piadas, e sem me dou bem com todo mundo... eu sou tipo cheguei conversando e ja faço parceiros de conversa. So que para mim amigos não e´só alguém para sair pra zuar e conversa... tipo tem que ser alguém q te entende e tal... eu pelo menos sou assim com os poucos amigos q tenho, eu estou sempre la quando é necessário, e qualquer tipo de problema q vc tiver (menos financeiro, pq eu sou pobre) se pode contar comigo. Então espero o mesmo de vc... so que esse receber o mesmo, é q difícil....


Não cara acho q isso denpende, eu ja tive amigos, tipo 10 anos de convivência, saidas, zueras, eles eram da minha turma, eu sempre ia pra casa deles e tal, eram todos otakus ou gamers e tal... mais no meu momento de vida que mais precisei deles, que eu tava na foça... nenhum deles me estendeu a mão para ajudar '-' então bom, pra mim isso não é amigo.. simplesmente cortei os laços...

pois é, eles não eram seus amigos. por isso que digo, depois que se tem um amigo de verdade, não dá pra se imaginar sem

(20/04/2015, 00:43)Shouken Escreveu: Eu tenho dificuldade em imaginar alguém completamente sem amigos  Icon_e_confused 

também
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes